Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pasárgada

Já o disse anteriormente, espero que o vendam no final da época, e assim se aposte no tengstedt e no Henrique Araújo, porque este está visto que não tem qualidade para jogar no Benfica!
E haviam alguns a dizer que era melhor que o Gonçalo Ramos 😅😅😅

cacetadas

Tentar não perder dinheiro com ele é só o que peço. Tenho a certeza que nunca vai ser um jogador com valor para o Benfica

Smballs

só para relembrar que o musa entrou aos 90 min

Quem me dera que o nível de exigência para outros "craques" do plantel, tivesse a

bitola que tem o do musa...

não morro de amores por ele, mas está muito longe de ser o cêpo que apregoam...

Pabloaimar100

emprestar o henrique araujo para ficar com este jogador, nao se entende

Pablito13

Citação de: Pabloaimar100 em 24 de Janeiro de 2023, 17:09emprestar o henrique araujo para ficar com este jogador, nao se entende

Claro que se entende. O treinador prefere o Musa de momento, não porque tem mais potencial e qualidade que o Henrique, mas pelas suas características, nomeadamente a agressividade e o poder de choque.

Além de que o Henrique precisa é de jogar e mesmo que o Musa saísse, estaria sempre atrás do Gonçalo e do Tengstedt. Logo, pouco iria jogar. Este empréstimo é bom para ele e poderá voltar mais preparado na próxima época. Não percebo porque continuam a repetir a mesma coisa, pois está fácil de perceber...

SLBTotti

Citação de: Pabloaimar100 em 24 de Janeiro de 2023, 17:09emprestar o henrique araujo para ficar com este jogador, nao se entende

Entende-se. O Henrique precisa de mais minutos do que tem tido, num contexto de constante maior competição que a nossa equipa B. O Musa tanto faz, mas dá garantias suficientes para podermos emprestar o Henrique a pensar no seu futuro.

Android1974

Citação de: Smballs em 23 de Janeiro de 2023, 14:30só para relembrar que o musa entrou aos 90 min

Quem me dera que o nível de exigência para outros "craques" do plantel, tivesse a

Também acho que não é, mas falha bolas que dão vergonha alheia.

Smashin

Citação de: Smballs em 23 de Janeiro de 2023, 14:30só para relembrar que o musa entrou aos 90 min

A que outros "craques" te referes?

Smballs

Citação de: Smashin em 24 de Janeiro de 2023, 17:41

Ao Paulo Bernardo e ao draxler por exemplo.... Mas há mais

Smashin

Citação de: Smballs em 24 de Janeiro de 2023, 18:10
Citação de: Smashin em 24 de Janeiro de 2023, 17:41

Ao Paulo Bernardo e ao draxler por exemplo.... Mas há mais
O que não falta aí é malta a bater no draxler.
O Paulo Bernardo não custou 7M€

KunAguero16

Para o ano vender e tentar minimizar as perdas.

Playah

E em tão pouco tempo em campo conseguiu a proeza de falhar um golo mais que feito, onde nem na bola acerta, e depois é deixado numa posição ideal para receber e meter ao lado para golo e... faz algo que uns dias depois ainda estou a tentar entender bem o que tentou fazer.

De resto, nunca vou ver espaço no Benfica para um avançado que tudo o que não seja jogo pelo ar é menos um em campo, e muito menos como opção principal ao titular.

Cardia

Preferia bem ter ficado com o Rodrigo Pinho que com o Musa.

Jeremy

O problema do Musa foi o preço pago porque é um perfil importante num plantel

ShorBraga

Citação de: Jeremy em 25 de Janeiro de 2023, 20:58O problema do Musa foi o preço pago porque é um perfil importante num plantel

Custou mais 80 ou 90% do qwue vale, coisa pouca.