CN 20ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Marafona, Juan Delgado, Nuno Lima, Ferigra, Antunes, Holsgrove, Luiz Carlos, Rui Pires, Gaitán, Nigel Thomas, Alexandre Guedes
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [73m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [89m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Julian Draxler [73m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [57m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (7), João Mário (11)

ana_lopes2009




Kurt Cobain 10

Ganhar ganhar ganhar . só dependemos de nós para ser campeões . jogando bem , nem os arbitros nos param...

Rørikus

Ganhar por meio zero com a ponta da gaita. Quero os três pontos é o mais importante.



Android1974

Não devo perceber nada disto, mas custa-me a entender como um profissional de futebol, por exemplo um árbitro, é ferrenho de alguma coisa equipa, pelo menos enquanto está trabalhar. Isso de ser fanático, em geral, é para adeptos desocupados, não para profissionais.


Thorondor

Citação de: Android1974 em 24 de Janeiro de 2023, 17:27Não devo perceber nada disto, mas custa-me a entender como um profissional de futebol, por exemplo um árbitro, é ferrenho de alguma coisa equipa, pelo menos enquanto está trabalhar. Isso de ser fanático, em geral, é para adeptos desocupados, não para profissionais.

Soares "empregado a" Dias "do Porto"
Manuel "Cativo no dragão" Oliveira
Fábio "vendia a minha mãe para não ser lampião" Veríssimo
Hugo "represento uma marca desportiva que equipa o meu grande Sporting" "macron" Miguel
João "dragão até ao tutano" Pinheiro


Queres que continue?

O Nobre lagarto, O Rui Costa andrade...

Android1974

Citação de: Thorondor em 24 de Janeiro de 2023, 17:37
Citação de: Android1974 em 24 de Janeiro de 2023, 17:27Não devo perceber nada disto, mas custa-me a entender como um profissional de futebol, por exemplo um árbitro, é ferrenho de alguma coisa equipa, pelo menos enquanto está trabalhar. Isso de ser fanático, em geral, é para adeptos desocupados, não para profissionais.

Soares "empregado a" Dias "do Porto"
Manuel "Cativo no dragão" Oliveira
Fábio "vendia a minha mãe para não ser lampião" Veríssimo
Hugo "represento uma marca desportiva que equipa o meu grande Sporting" "macron" Miguel
João "dragão até ao tutano" Pinheiro


Queres que continue?

O Nobre lagarto, O Rui Costa andrade...
Toda a gente ligada ao futebol é adepta de algum clube, o que é perfeitamente normal. O que não é normal é serem adeptos fanáticos enquanto estão a trabalhar. Muitas vezes são simplesmente maus.


adryy


SLsinde

Ganhar a todo o custo. Meter pressao nos outros. Mar vermelho na mata. 0-5. Os gonçalos bisam e o outro é do joao mario

adryy

O Godinho não é dos piores...
E temos de nos convencer que temos bem pior e mostram à cara podre.
Eu até acho, a certo momento, que é gozar com os benfiquistas.