Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Kurt Cobain 10

Citação de: LFVL em 25 de Janeiro de 2023, 18:02O RPB está a fazer um excelente trabalho mas nota-se que desde que entrou o Lourenço Coelho, estas saídas de excedentários tem andado 10x mais rápido.
O Lourenço está mais ligado aos bastidores do tugão ...quem trata destes assuntos é o Braz . Deixem de arranjar desculpas para não elogiar o Homem.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2023, 18:06
Citação de: LFVL em 25 de Janeiro de 2023, 18:02O RPB está a fazer um excelente trabalho mas nota-se que desde que entrou o Lourenço Coelho, estas saídas de excedentários tem andado 10x mais rápido.
O Lourenço está mais ligado aos bastidores do tugão , blindar o balneário ...quem trata destes assuntos é o Braz . Deixem de arranjar desculpas para não elogiar o Homem.

Cypherpunk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2023, 17:51
Citação de: KKT em 25 de Janeiro de 2023, 17:47Alguém por favor que faça um excel bonito para tótós com todas as entradas e saídas desta época porque eu já me perdi.

Que arrumação incrível que fizemos, com um plantel muito mais sólido e reforçado. Não me recordo de um mercado tão competente a todos os níveis.

Nem eu tinha noção que tínhamos tanto entulho entre portas. Sei que ainda temos algum mas colocar esta gente toda já foi obra, alguns com negócios incríveis tipo Tomás Tavares.
E o João Ferreira 3M , Rodrigo Pinho 2.5 M , diogo Gonçalves 4 M ...
Acho que o Pinho foi 2.5 M de reais... mas msm assim foi mt bom tendo em conta a idade e ter mts problemas fisicos

LFVL

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2023, 18:06
Citação de: LFVL em 25 de Janeiro de 2023, 18:02O RPB está a fazer um excelente trabalho mas nota-se que desde que entrou o Lourenço Coelho, estas saídas de excedentários tem andado 10x mais rápido.
O Lourenço está mais ligado aos bastidores do tugão ...quem trata destes assuntos é o Braz . Deixem de arranjar desculpas para não elogiar o Homem.

Eu elogiei e elogio o trabalho dele, mas que se nota muita diferença do ano passado para este nota... E foi desde que o LC entrou.

Smballs


Aaa.1994


GGG

#20046
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2023, 18:06
Citação de: LFVL em 25 de Janeiro de 2023, 18:02O RPB está a fazer um excelente trabalho mas nota-se que desde que entrou o Lourenço Coelho, estas saídas de excedentários tem andado 10x mais rápido.
O Lourenço está mais ligado aos bastidores do tugão ...quem trata destes assuntos é o Braz . Deixem de arranjar desculpas para não elogiar o Homem.

Talvez o Braz é aquele gajo que não é timido e se lembre de ligar a clubes, os quais ninguém faria. E verdade seja dita o gajo deve ter uma boa rede de contactos. Quem se lembraria se calhar de pesquisar se na Rússia queriam jogadores do Benfica?

LFVL

Citação de: Smballs em 25 de Janeiro de 2023, 18:13YONY
ALMEIDA
GIL DIAS

e és elevado a faraó !!!

E se a adicionar a esses, emprestasse o PB55 e vendesse neste mercado o Ferro e o Seferovic... Era um Deus do Olimpo.

LuisPortugal

Bem a despachar algum entulho, mas ainda falta muito.

Até ao final do mercado espero mais 3 ou 4 saídas.

Nunivs

Citação de: LuisPortugal em 25 de Janeiro de 2023, 18:40Bem a despachar algum entulho, mas ainda falta muito.

Até ao final do mercado espero mais 3 ou 4 saídas.

Falas como se fosse facil despachar 3 ou 4 do entulho. Esta a fazer um trabalho assinalavel na limpeza do entulho... como tal se so sair mais um, ou dois, seria um optimo trabalho.

Melhor que isto, so quando conseguir o Meite e o Gabriel.

RGouveia.SLB

Para além das aquisições feitas, de realçar também a eficiência nas saídas de excedentários como o Tavares, o João Ferreira, o Pinho ou o Helton.
A cereja em cima do bolo seria a saída do Gil e da lenda.

samarras

Não aumentem a cláusula e depois não se queixem, superliga e bla bla.

iloy

Bom trabalho, já critiquei e muito mas neste caso há que elogiar.

xtream

Citação de: Smballs em 25 de Janeiro de 2023, 18:13YONY
ALMEIDA
GIL DIAS

e és elevado a faraó !!!
draxler
chiquinho e contratar mais um médio tipo o norueguês

af10

Já não consigo perceber quem está a trolar e quem está a falar a sério  :2funny:

A sério que há gente que acha que o mercado do Benfica é gerido pelo Braz? É óbvio que o Braz é o taxista de serviço