Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

sbremoved_57493

A Jéssica ainda faz reviengas a mais para o meu gosto, mas para além dos golos tem sido muito bom ver o empenho dela e a relação positiva com o colectivo nos últimos jogos. Depois do início de ano tão hesitante e o possível "favoritismo" pela selecção, cheguei a desconfiar (ainda que nos jogos importantes em que entrava como suplente nunca se ter escondido). Fico satisfeito. Não é a Cloe, mas entre golos e assistências merece o reconhecimento.

Kurt Cobain 10

Temos uma equipa de futebol feminina cheia de Mulheres Bonitas e boas de bola  :)

Papaloukas

Espártaco

Notguilty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2023, 22:46

Temos uma equipa de futebol feminina cheia de Mulheres Bonitas e boas de bola  :)

Notguilty

Aprendi com a Btv que andamos a cometer um erro , não há futebol nem futsal,hóquei,basket..feminino, o desporto não tem sexo.

Zig-ZÁguia

Citação de: luisb em 25 de Janeiro de 2023, 22:44A Jéssica ainda faz reviengas a mais para o meu gosto, mas para além dos golos tem sido muito bom ver o empenho dela e a relação positiva com o colectivo nos últimos jogos. Depois do início de ano tão hesitante e o possível "favoritismo" pela selecção, cheguei a desconfiar (ainda que nos jogos importantes em que entrava como suplente nunca se ter escondido). Fico satisfeito. Não é a Cloe, mas entre golos e assistências merece o reconhecimento.
Ela faz-me lembrar o Antony do Manchester United. Muita habilidade, mas às vezes perde tempo a animar a bancada. Se ela tivesse a objetividade da Cloé, as duas na frente... :D

BlankFile

Voltámos a realizar uma exibição muito boa, claramente para golear novamente e a meu ver só não voltou a ser o mesmo resultado do jogo passado, porque há uma jogada mal analisada pela equipa de arbitragem e que resultou num golo mal anulado ao Benfica. Na jogada a seguir, o Sporting marca e reduz o marcador. Passámos de um 5-0, para um 4-1. Um resultado um bocado mentiroso, mas mesmo assim saboroso e com uma clara vantagem rumo à final da Taça da Liga.

Continuar assim neste rumo!  :slb2:

burnvski

Citação de: Chelas1904 em 25 de Janeiro de 2023, 22:35

json format checker

Esta foto, diz muito do que é aquele balneário!

Olhas para a foto e só vês benfiquistas de berço, com junção das estrangeiras que sabem o privilégio que é representar o Benfica. O benfiquismo destas mulheres é mostrado dentro de campo.

Notguilty

O que tenho gostado mais da Jessica e é a principal diferença para além dos golos,é  o espírito positivo e de luta no campo.
Tem corrido e pressionado as defesas e é muito boa nisso. Parece que temos uma nova jogadora.

burnvski

Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2023, 23:22Voltámos a realizar uma exibição muito boa, claramente para golear novamente e a meu ver só não voltou a ser o mesmo resultado do jogo passado, porque há uma jogada mal analisada pela equipa de arbitragem e que resultou num golo mal anulado ao Benfica. Na jogada a seguir, o Sporting marca e reduz o marcador. Passámos de um 5-0, para um 4-1. Um resultado um bocado mentiroso, mas mesmo assim saboroso e com uma clara vantagem rumo à final da Taça da Liga.

E o golo anulado à Ana Seica logo no começo? O canal 11 não mostrou repetição. A btv mostrou?

Notguilty

Citação de: burnvski em 25 de Janeiro de 2023, 23:28
Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2023, 23:22Voltámos a realizar uma exibição muito boa, claramente para golear novamente e a meu ver só não voltou a ser o mesmo resultado do jogo passado, porque há uma jogada mal analisada pela equipa de arbitragem e que resultou num golo mal anulado ao Benfica. Na jogada a seguir, o Sporting marca e reduz o marcador. Passámos de um 5-0, para um 4-1. Um resultado um bocado mentiroso, mas mesmo assim saboroso e com uma clara vantagem rumo à final da Taça da Liga.

E o golo anulado à Ana Seica logo no começo? O canal 11 não mostrou repetição. A btv mostrou?
as imagens eram as mesmas.

burnvski

Citação de: Notguilty em 25 de Janeiro de 2023, 23:30
Citação de: burnvski em 25 de Janeiro de 2023, 23:28

as imagens eram as mesmas.

Foi o único golo que não mostraram a repetição. Pareceu-me bem duvidoso o lance.