Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

slbenfever

Excelente jogo e grande vitória! Podíamos novamente ter vencido ainda por mais, mas são números que dão uma boa margem para o jogo da segunda mão.

Cyb3rNeo

Muito bem meninas, boa vitória!
Mas não podem ser tão perdulárias... Andam a perder a possibilidade de dar uma cabazada daquelas verdadeiramente histórica.

BlankFile

Citação de: burnvski em 25 de Janeiro de 2023, 23:28
Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2023, 23:22Voltámos a realizar uma exibição muito boa, claramente para golear novamente e a meu ver só não voltou a ser o mesmo resultado do jogo passado, porque há uma jogada mal analisada pela equipa de arbitragem e que resultou num golo mal anulado ao Benfica. Na jogada a seguir, o Sporting marca e reduz o marcador. Passámos de um 5-0, para um 4-1. Um resultado um bocado mentiroso, mas mesmo assim saboroso e com uma clara vantagem rumo à final da Taça da Liga.

Continuar assim neste rumo!  :slb2:

E o golo anulado à Ana Seica logo no começo? O canal 11 não mostrou repetição. A btv mostrou?

Eu vi a repetição desse lance da Ana Seiça e foi bem anulado.

duarte_1976

Citação de: burnvski em 25 de Janeiro de 2023, 23:28
Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2023, 23:22Voltámos a realizar uma exibição muito boa, claramente para golear novamente e a meu ver só não voltou a ser o mesmo resultado do jogo passado, porque há uma jogada mal analisada pela equipa de arbitragem e que resultou num golo mal anulado ao Benfica. Na jogada a seguir, o Sporting marca e reduz o marcador. Passámos de um 5-0, para um 4-1. Um resultado um bocado mentiroso, mas mesmo assim saboroso e com uma clara vantagem rumo à final da Taça da Liga.

Continuar assim neste rumo!  :slb2:

E o golo anulado à Ana Seica logo no começo? O canal 11 não mostrou repetição. A btv mostrou?

Na BTV deu a repetição e está claramente fora de jogo.

carvalho0407

nao sei como a redes das lagartas ainda la esta, parece 1 saco de boxe, e merecia uma equipe bem melhor.

GoldenState

Duas excelentes exbições da Kika.

Se a miúda melhora a qualidade de remate...

GoldenState

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2023, 22:46

Temos uma equipa de futebol feminina cheia de Mulheres Bonitas e boas de bola  :)
Muito bonita esta foto.

Espelha o momento da equipa e igualmente aquilo que deve ser o Benfica sempre, alegria em campo, companheirismo, paixão.

Elas que desfrutem muito de jogar juntas. O tempo não volta atrás.

Dandy

Tem outro gostinho quando a Capeta chora.

lol

joaoreis

Só vi o resumo. Jogar com a Cloé é batota.

joao12soares

Resultado que soube a pouco, superioridade total e inequívoca.

Os dirigentes do Benfica têm de começar a falar publicamente das regras diferentes para a outra atrasadinha mental, 2º jogo consecutivo com lances conflituosos e em ambos os jogos não foi sancionada nem com a amarelo, ambas árbitras tiveram uma atitude "pedagógica". Se uma vez ainda se aceita, duas vezes não, só têm de a sancionar. Se ela é maluquinha e não sabe ter autocontrolo sobre o ódio que tem ao Benfica, problema dela, mas não pode jogar com regras diferentes das outras.

cepp

joaoreis