Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

S1Benfica

MTrigueiros

Citação de: Phanatik em 26 de Janeiro de 2023, 10:04O problema, se o Benfica ceder, abrirá uma caixa de Pandora em que qualquer jogador chave terá como base de exigência a situação do Grimaldo...

Não há estofo para isso...

Exatamente. Chegámos a este ponto porque andámos a renovar cegamente com tudo o que mexia. Atingíamos novos tetos salariais todos os anos e eis que chegámos a um ponto sem retorno.

As novas contratações já vão no sentido certo. Jogadores não muito caros a nível salarial, que permitem ao clube ser competitivo sem entrar em exageros.

O Grimaldo vai sair e muito bem. Chegou ao fim do ciclo dele.

Bailey

Os 10 milhões de prémio não me escandaliza nada a questão é se ele exige acima do teto salarial ou não
Se exigir acima esse precedente não pode ser aberto caso contrário tem legitimidade para pedir até ao teto salarial e nessa condição eu renovava caso ele de facto queira o que eu duvido

van33

um batedor de livres com consequentes golos não é fácil de arrranjar...e golos valem vitórias e vitórias ficam perto de ganhar titulos

S1Benfica

Citação de: Bailey em 26 de Janeiro de 2023, 10:10Os 10 milhões de prémio não me escandaliza nada a questão é se ele exige acima do teto salarial ou não
Se exigir acima esse precedente não pode ser aberto caso contrário tem legitimidade para pedir até ao teto salarial e nessa condição eu renovava caso ele de facto queira o que eu duvido

Acredito que a parte do "prémio grande" seja para compensar isso mesmo: a diferença entre aquilo que a Juventus lhe oferecerá...e o que lhe propomos.

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2023, 09:07
Citação de: dsdsds44 em 26 de Janeiro de 2023, 08:53Não sou apologista de um jogador em final de contrato que não quer renovar, continuar a jogar.

Mas o rendimento tem sido excelente e a verdade é que não existe nenhuma opção que se aproxime minimamente da qualidade que o Grimaldo apresenta atualmente.

Espero que já esteja alinhavado o substituto.
A probabilidade de descer o rendimento é elevada, pelo que para mim saía já em Janeiro e tentava apostar no Ristic !
Não vai deixar saudades (para mim) e será facilmente substituido, assim exista a competencia!
A aposta no Ristic é um tiro no escuro, já que ainda não deu para perceber o que é capaz.

Não tem sido praticamente aposta, o que coloca naturalmente dúvidas.

Talvez tivesse sido sensato fazer chegar neste mês um reforço para a posição.

Atento os valores pedidos pelo Grimaldo, acho que não existe margem de negociação possível.

Não vou chorar pela saída do Grimaldo também. São 7 anos e não uns meses...

Aliás não vale a pena chorar por nenhum jogador.

Como já disseram o Benfica continua...

ElToto

Tem 27 anos...normal que queira o melhor para ele nesta altura, e não tendo renovado mais cedo agora ainda pode "exigir" mais...

Se for razoavel, é investir neste...senao...encontrar outro

APM

Penso que vai sair à procura de um contrato melhor e numa liga mais competitiva.
 Vamos ter de ser muito competentes para encontrar um substituto que garanta o mesmo rendimento desportivo.

af10

Citação de: Bailey em 26 de Janeiro de 2023, 10:10Os 10 milhões de prémio não me escandaliza nada a questão é se ele exige acima do teto salarial ou não

O problema é pagarmos isso e esta ser a época Pedro Barbosa dele

Eusébio10

Fez um grande percurso no Benfica, tem muita qualidade e esteve bem na maior parte da épocas.

Fossem todos assim.

Vai agora fazer um grande contrato em principio, tudo normal.

Eu ja eu achei muito estranho como um jogador como Cucurella vai por 70/80M quando havia um Grimaldo a fazer o mesmo por 10/12M no Verão passado.

zefo

Citação de: Smballs em 26 de Janeiro de 2023, 09:56
Citação de: MitroGlicerina em 26 de Janeiro de 2023, 09:32
Citação de: Thorondor em 26 de Janeiro de 2023, 09:12Põe-te no caralho. Depois de te teres recusado a jogar nunca mais devias ter calçado. Haja competência e arranjamos bem melhor, a ganhar menos e com corpo de adulto.
Ah tu achas que arranjamos bem melhor que o Grimaldo?

Aguardo por nomes.

facil...toma lá !!!!

Para o que possamos pagar é difícil

Fearless

nikas

Por esses valores renovava. Sinceramente.
Se quiser, e aqui é um grande "se" é um jogador acima de media para o Tugão.

Eusébio10

Citação de: nikas em 26 de Janeiro de 2023, 10:54Por esses valores renovava. Sinceramente.
Se quiser, e aqui é um grande "se" é um jogador acima de media para o Tugão.

Ainda não estamos em condições de chegar aos 3M líquidos.

So se fosse 2M líquidos + 1M bónus por vitoria no campeonato

Ele basicamente quer 10M + 6M brutos ano. Sao 16M investidos num ano.

Acho que com esse valor temos todas as condições para conseguir alguém mais novo com um salário mais baixo.

Fearless

Acho um risco absolutamente surreal estarmos a ponderar investir este tipo de valores por um tipo que por muita qualidade acima da média que tenha, não vale esse investimento, e acima de tudo, não tem o perfil de profissional pelo qual estaria disposto a arriscar esse dinheiro. Demasiado Call of Duty, noitadas pela twitch, faltas de respeito a adeptos e férias antecipadas sem avisar o clube, e acima de tudo, muitas vezes falta de compromisso. Veremos se depois de assinar dito contrato continuará a render o mesmo. Por mim é agradecer o contributo, oferecer-lhe um contrato que condiz com o nível de influência e profissionalismo que tem, e se não aceitar, que vá à vidinha dele e cumpra os sonhos dele.