Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cipri_slb

Incrivel como nao ha ninguem com capacidade de perguntar isto ao Schmidt numa antevisao

Filipevermelho

Sempre que jogou esteve quase sempre bem, não se entende a pouco utilização... Ou melhor se calhar se olharmos para a lateral direita até se entende pois ao Gilberto Carlos está a acontecer o mesmo. Será culpa dos jogadores???
Ou teimosia do Rogério?

zefo

Citação de: cipri_slb em 26 de Janeiro de 2023, 15:04Incrivel como nao ha ninguem com capacidade de perguntar isto ao Schmidt numa antevisao
O Circo Grimaldo vende mais.

margaridacardoso

Citação de: cipri_slb em 26 de Janeiro de 2023, 15:04Incrivel como nao ha ninguem com capacidade de perguntar isto ao Schmidt numa antevisao
Tinha pensado exatamente no mesmo.

lancadordedois

Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2023, 14:38
Citação de: lancadordedois em 26 de Janeiro de 2023, 11:39unico jogador cuja opiniao nao a tenho

ate do silvio que raramente jogava eu tinha...

agora se era pessimo porque foram contrata lo?  a ideia nao era quebrar com o passado?

fomos contratar um "jovem" para nunca jogar?

Parece que foi mais uma oportunidade de negocio para depois vender por algum , do que propriamente tirar rendimento desportivo dele.

Alguem deveria esclarecer , digo eu ..
o silvio na primeira epoca ainda jogou com regularidade e sempre cumpridor

ja nao recordo , mas recordo mais do pouco tempo que jogava..

Polygraph

Já alguém falou disto aí atrás.

Continua a espantar-me como é que os adeptos acham que, só porque nós não o vemos jogar, então não há forma de o treinador saber se corresponde ou não.

Mas a malta esquece-se que o Roger o vê a treinar todos os dias, muitas vezes duas vezes por dia, há 6 ou 7 meses?

lancadordedois

Citação de: Polygraph em 26 de Janeiro de 2023, 15:24Já alguém falou disto aí atrás.

Continua a espantar-me como é que os adeptos acham que, só porque nós não o vemos jogar, então não há forma de o treinador saber se corresponde ou não.

Mas a malta esquece-se que o Roger o vê a treinar todos os dias, muitas vezes duas vezes por dia, há 6 ou 7 meses?

talvez entao seja por isso que ja temos o lugar do substituto do Grimaldo + o jogador que vai rodar com ele contratado....
so pode porque o Ristic nem é a 2ª opçao.. apesar de no ultimo susto ter aquecido.

Filipevermelho

Citação de: Polygraph em 26 de Janeiro de 2023, 15:24Já alguém falou disto aí atrás.

Também vê treinar o Gilberto e nos adeptos também já vimos o Gilberto jogar e tirando este último jogo um Gilberto mediano faria melhor que o Bah... E com isto não estou a dizer que o Gilberto seja melhor apenas estou a dizer que podia perfeitamente ir alternado com o Bah mas pareceu que deixou de contar... E se há lugar onde a meu ver titular e suplente têm valor muito semelhante é na lateral direita...

Phanatik

É preciso treinar mesmo mal...

Filipevermelho

Citação de: Phanatik em 26 de Janeiro de 2023, 15:52É preciso treinar mesmo mal...

O Draxler deve treinar mesmo bem 😁
Agora a sério um jogador que treine mal pura e simplesmente deve ser afastado do plantel por isso acredito que é mais uma teimosia do Rogério que parece que se está a alastrar ao lado direito.

Polygraph

Citação de: Filipevermelho em 26 de Janeiro de 2023, 15:50

Também vê treinar o Gilberto e nos adeptos também já vimos o Gilberto jogar e tirando este último jogo um Gilberto mediano faria melhor que o Bah... E com isto não estou a dizer que o Gilberto seja melhor apenas estou a dizer que podia perfeitamente ir alternado com o Bah mas pareceu que deixou de contar... E se há lugar onde a meu ver titular e suplente têm valor muito semelhante é na lateral direita...

Vimos?

Fala por ti.

O que eu vejo é que o Bah, a jogar mal, é melhor que o Gilberto na sua melhor forma...

Filipevermelho

Citação de: Polygraph em 26 de Janeiro de 2023, 15:59

Vimos?

Fala por ti.

O que eu vejo é que o Bah, a jogar mal, é melhor que o Gilberto na sua melhor forma...

O Braga neste momento ainda se está a rir... Aliás nós jogos grandes borra sempre a cueca ao contrário do Gilberto que ao contrário é onde ele está melhor... E claro que podes discordar mas é mais ao menos consensual....

Phanatik

Citação de: Filipevermelho em 26 de Janeiro de 2023, 15:57
Citação de: Phanatik em 26 de Janeiro de 2023, 15:52É preciso treinar mesmo mal...

O Draxler deve treinar mesmo bem 😁
Agora a sério um jogador que treine mal pura e simplesmente deve ser afastado do plantel por isso acredito que é mais uma teimosia do Rogério que parece que se está a alastrar ao lado direito.

Sim, claro.
É teimosia. Aliás, deve ser o único defeito que aponto ao Rogério, falta de rotação mesmo quando a situação é totalmente favorável... Por isso não percebo a cena do Ristic, mas o meu comentário era mais ironia que outra coisa...
Enfim, espero vê-lo em campo mais tempo na segunda parte do campeonato...!

lancadordedois

Citação de: Filipevermelho em 26 de Janeiro de 2023, 16:05
Citação de: Polygraph em 26 de Janeiro de 2023, 15:59

Vimos?

Fala por ti.

O Braga neste momento ainda se está a rir... Aliás nós jogos grandes borra sempre a cueca ao contrário do Gilberto que ao contrário é onde ele está melhor... E claro que podes discordar mas é mais ao menos consensual....

sim se tivermos atentos é isso.

até é injusto dar tantos minutos a alguem e depois esperar que quem entre com falta de minutos se torne um craque com varios jogos nas pernas...

vieirah1904

Não me parece que treine mal. O que acho que acontece é que o Roger prefere levar para o Banco jogadores mais polivalentes que possam fazer várias posições (ex Gil Dias) para o caso de uma lesão do titular.