CN 20ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Marafona, Juan Delgado, Nuno Lima, Ferigra, Antunes, Holsgrove, Luiz Carlos, Rui Pires, Gaitán, Nigel Thomas, Alexandre Guedes
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [73m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [89m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Julian Draxler [73m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [57m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (7), João Mário (11)

LuisPortugal

É bom que Schmidt prepare o Casper. Não vamos brincar com Musas

fnunes

Citação de: P311 em 26 de Janeiro de 2023, 21:38Epa a Sport TV é tão merda...se o Bah sofre falta, qual é a discussão?

A Discussão é marcar uma falta a favor do Benfica. Parece que não se deve

30min à Benfica


P∑T∑7


ShorBraga

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2023, 21:38Estamos tão fodidos. Adeus champions com o makukula da Croácia

Existe sempre a hipótese de jogar com Rafa e Guedes na frente (isto se o Rafa voltar esta época).

Mittelstürmer

Que venha rápido o Casper. O ataque entregue a este par de tijolos é horrível.

PudimDanone

Citação de: Bailey em 26 de Janeiro de 2023, 21:39alguém me ajude, eu estou a ver o jogo no inácio da sportv mas os comentários são do fcporto TV, que é que se passa aqui?

Benfiquistão

Zig-ZÁguia

Citação de: PudimDanone em 26 de Janeiro de 2023, 21:37É meter o Aursnes a PL, faz melhor que o Musa
Não me admiraria nada se uma hora dessas aparecesse o Aursnes a PL.

Slb04Sempre


Smashin

Citação de: Bailey em 26 de Janeiro de 2023, 21:39alguém me ajude, eu estou a ver o jogo no inácio da sportv mas os comentários são do fcporto TV, que é que se passa aqui?
O normal, portanto


_JonasThern_

Citação de: ShorBraga em 26 de Janeiro de 2023, 21:39
Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2023, 21:38Estamos tão fodidos. Adeus champions com o makukula da Croácia

Existe sempre a hipótese de jogar com Rafa e Guedes na frente (isto se o Rafa voltar esta época).

Ainda tens o dinamarquês... o que não falta são opções. Bendito mercado de janeiro.

ThyHard