CN 20ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Marafona, Juan Delgado, Nuno Lima, Ferigra, Antunes, Holsgrove, Luiz Carlos, Rui Pires, Gaitán, Nigel Thomas, Alexandre Guedes
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [73m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [89m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Julian Draxler [73m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [57m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (7), João Mário (11)

arodrigues84

Como é que o Neres não entra neste jogo?

Não deve mesmo estar bem, é a única explicação.

Leonzo


francisco

Não tenho gostado deste 'desligar' da equipa depois de aparentemente ter os jogos na mão. Gerir, sim, mas há limites.

Smashin

Citação de: ShorBraga em 26 de Janeiro de 2023, 22:05
Citação de: Smashin em 26 de Janeiro de 2023, 22:04Outra. Nem falta foi lol

Mas por mim podia ter sido Vermelho direto para o Musa.
Sempre era uma garantia de não o ver a jogar durante 2 semanas.
Isso são outros quinhentos

fnunes

O gajo que vai disputar a bola com o otamendi não ta fora de jogo? Nem uma repetição puta que pariu

Harlem

Um jogo de 2-0 aos 10 minutos e conseguimos acabar a rezar para não sofrer golo. Clássico Benfica




SCunha11



Sequel

Citação de: Leonardo S.C. em 26 de Janeiro de 2023, 22:03
Citação de: Survivor em 26 de Janeiro de 2023, 22:01
Citação de: Leonardo S.C. em 26 de Janeiro de 2023, 22:00Boa entrada de chiquinho. Os cruzamentos hoje estão péssimos mesmo

Tem sido uma constante, o Chiquinho entrar bem em jogo, apesar de macio a nivel defensivo.

Já o Draxler...está a jogar?
O chiquinho anda a surpreender-me. Está a subir de qualidade. O draxler é muito manso, mas há por aqui muitos fãs dele

O Chiquinho está a ganhar confiança, coisa que não conhece há épocas

LuisPortugal

Citação de: arodrigues84 em 26 de Janeiro de 2023, 22:06Como é que o Neres não entra neste jogo?

Não deve mesmo estar bem, é a única explicação.

Deve ser a mesma razão do Gilberto ter desaparecido por completo.

Adepto10

A 7/8 min do fim e com um resultado confortável o João neves podia ter minutos