Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ag0stinh0

Bacalhoeiro Norueguês a todo o vapor!

Sexta-Feira

Não sabe jogar mal.
Jogador de equipa.
Ele, o Enzo e o Florentino são o motor desta equipa.

Finalmente acertamos com o meio campo. Entendem-se às mil maravilhas.

Cob92

Para quem não gosta dele a jogar em posições mais avançadas eu lembro me que jogamos de igual para igual com o Psg em campo deles graças também a este homem.

Ele em jogos mais complicados da muito a equipa, em jogos de menor exigência acho que faz sentido que será apenas uma opção para o meio campo visto a quantidade de soluções que vamos ter no futuro para as posições atrás do avancado.

player12

Citação de: Cob92 em 23 de Janeiro de 2023, 16:29Para quem não gosta dele a jogar em posições mais avançadas eu lembro me que jogamos de igual para igual com o Psg em campo deles graças também a este homem.

Ele em jogos mais complicados da muito a equipa, em jogos de menor exigência acho que faz sentido que será apenas uma opção para o meio campo visto a quantidade de soluções que vamos ter no futuro para as posições atrás do avancado.
Não gosto tanto é de vê-lo a jogar nas alas.

30min à Benfica

Máquina.

Por mim, mantém-se a titular.

BlankFile

É o meu reforço favorito de todos os que vieram este ano.

É impossível não gostar, é super completo.

Il trattore

Se vir amarelo vai a Arouca? Ou como é jornada antecipada cumpre no jogo a seguir ao que devia ser este jogo?

bad-wave

Este Bacalhau é mesmo bom. Adoro este gajo!

Zarathustra

Este homem tem um QI futebolístico bem acima da média. Pode não ser técnicamente extravagante nem particularmente vistoso, mas a inteligência das suas decisões é igualmente apelativa.

Leonzo

Está a subir a forma. Que craquezorro  :drool:

ag0stinh0

glorioso41

joker17

Golo de Weldon

Parece que tem dois pulmões.

Fearless