Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Para mim já ganhou o lugar ao João Mário.

A intensidade dele e do Enzo é outra louça!

slbenfever

Excelente jogo! Máquina!

Pablito13

Melhor em campo... a falso extremo.

De realçar a quantidade de decisões certas que teve e as várias recuperações de bola. No segundo golo faz uma desmarcação excelente e combinou bem com o Guedes á entrada da área pelo menos duas vezes. Correu tanto que eu até estava com medo que se lesionasse ;D

Rei

É um verdadeiro jogador de futebol. Joga em qualquer posição, ataca, defende, é muito completo.

dsdsds44

Jogador á Benfica.

Futuro capitão de forma natural.

futeboldelite

gosto mais dele a jogar mais atrás..

mas em geral, não sabe jogar mal.

Atlas1

Em todo o lado.
Mas que grande reforço

Vennez

Arrancadas aos 90+3. Que jogador do caralho.  :smitten:

marad10s

Sem o GR, jogará naturalmente a ponta de lança em Arouca. Ficará a faltar a linha defensiva mas lá chegaremos 😂

MTrigueiros

Voltou às grandes exibições.

Grande jogador. Um Ramires autêntico. Mas este é para ficar muitos e bons anos.

samarras

É um craque a todos os níveis. Adoro-o

Zig-ZÁguia

Citação de: samarras em 27 de Janeiro de 2023, 00:54É um craque a todos os níveis. Adoro-o

Eu posso estar maluco, mas se o Ramos ficar algumas semanas de fora é bem capaz do Aursnes aparecer como um falso 9, assim ao estilo do Fabregas naquele Barcelona do Guardiola. Este gajo é muito inteligente.

ForçadoBloqueio

Hoje foi Rei e senhor. Fundamental. E percebe-se assim porque é que Schmidt não abdica dele seja onde for.

MagicSLB

Mais um grande jogo
Deixa lá ver se ainda lhe calha a ele ir para PL se o Ramos estiver lesionado  ;D

Pablito13

Citação de: Zig-ZÁguia em 27 de Janeiro de 2023, 01:53
Citação de: samarras em 27 de Janeiro de 2023, 00:54É um craque a todos os níveis. Adoro-o

Eu posso estar maluco, mas se o Ramos ficar algumas semanas de fora é bem capaz do Aursnes aparecer como um falso 9, assim ao estilo do Fabregas naquele Barcelona do Guardiola. Este gajo é muito inteligente.

Não, não estás. Eu quando fizer o 11 para Arouca vou mete-lo a PL ;D