CN 20ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Marafona, Juan Delgado, Nuno Lima, Ferigra, Antunes, Holsgrove, Luiz Carlos, Rui Pires, Gaitán, Nigel Thomas, Alexandre Guedes
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [73m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [89m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Julian Draxler [73m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [57m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (7), João Mário (11)

The_Riggs

Comento aqui porque se fosse num tópico de um jogador vinha logo a conversa do hate, mas não deixa de ser engraçado como não se jogou um crl mas todos fizeram um jogaço. Contra uma equipa com 34 golos sofridos e 6 pontos.  A adoração está em altas.


JPSilva

Citação de: Pequeno_Genial em 26 de Janeiro de 2023, 23:48
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: Pequeno_Genial em 26 de Janeiro de 2023, 22:19Vamos empatar e perder jogos contra equipas que não farão nem 1/3 daquilo que o Paços hoje fez.

Que isto seja um sério aviso à navegação. Se este tipo de exibições continuarem, sobranceiras, cheia de rodriguinhos e com zero objectividade,  mais tarde ou mais cedo vão dar-nos dissabores.

O Paços esteve bem, tem mérito, mas há uma sobranceria por parte do Benfica que faz com que este resultado seja MUITO MELHOR que a exibição.

Agora faz a lista de jogos em que a exibição foi muito melhor que o resultado. Talvez 90% dos jogos esta época

Este ano? Por acaso este ano só me recordo do jogo em Moreira de Cónegos. No resto dos jogos em que perdemos pontos, infelizmente fomos inferiores ao adversário em Braga e, na minha opinião, não conseguimos superiorizar-nos nem a Guimarães nem a Sporting.

De resto, e apesar de termos averbado vitórias, recordo-me do jogo contra o Paços, na Luz, onde jogámos muito melhor que o resultado de 3-2 reflectiu e mais recentemente contra o Portimonense onde construímos jogo para golear e só vencemos por 1-0. Nos restantes jogos, de uma maneira geral acho que o resultado traduziu a exibição da equipa.

Eu sei que as pessoas às vezes confundem crítica com maledicência e que acham que quem critica está a agoirar, mas eu nem sou muito de "bater". Fi-lo hoje porque se ganhou - e eu prefiro criticar quando se ganha do que quando se perde - e porque não gostei nada daquilo que vi. Repito que há muito mérito do Paços de Ferreira naquilo que hoje conseguiu fazer contra nós, mas há uma dose tão grande de sobranceria por parte do Benfica que, na minha opinião, acaba por abafar esse mérito do adversário.

Na minha opinião, e porque já li muitas opiniões a comparar jogos, o jogo de hoje nada tem que ver com o dos Açores. Contra o Santa Clara o Benfica marcou e geriu. Soube gerir. O Santa Clara limitou-se a despejar bolas para cima da nossa área e foi isso que conseguiu construir porque não lhes permitimos mais. Hoje não. Hoje houve um Benfica passivo, complicativo, a chegar atrasado a quase todos os duelos e que teve a sorte do jogo. Muita sorte mesmo. A sorte que nos faltou em Moreira de Cónegos, por exemplo, tivemo-la hoje.

Aquilo que eu acho é que se deve reflectir sobre o que hoje se passou. Se temos jogos em que nada nos sai, como em Guimarães ou em Braga, eu aceito porque há dias desses em todas as equipas e houve mérito dos adversários. O que me custa mais a aceitar, e foi essa a razão do meu post inicial, é quando somos nós a criar dificuldades a nós mesmos porque decidimos ser displicentes.

Então e a quantidade de jogos que ganhámos com margens muito mais apertadas que a exibição ??


Pequeno_Genial

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2023, 00:15
Citação de: Pequeno_Genial em 26 de Janeiro de 2023, 23:48
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: Pequeno_Genial em 26 de Janeiro de 2023, 22:19Vamos empatar e perder jogos contra equipas que não farão nem 1/3 daquilo que o Paços hoje fez.

Que isto seja um sério aviso à navegação. Se este tipo de exibições continuarem, sobranceiras, cheia de rodriguinhos e com zero objectividade,  mais tarde ou mais cedo vão dar-nos dissabores.

O Paços esteve bem, tem mérito, mas há uma sobranceria por parte do Benfica que faz com que este resultado seja MUITO MELHOR que a exibição.

Agora faz a lista de jogos em que a exibição foi muito melhor que o resultado. Talvez 90% dos jogos esta época

Este ano? Por acaso este ano só me recordo do jogo em Moreira de Cónegos. No resto dos jogos em que perdemos pontos, infelizmente fomos inferiores ao adversário em Braga e, na minha opinião, não conseguimos superiorizar-nos nem a Guimarães nem a Sporting.

De resto, e apesar de termos averbado vitórias, recordo-me do jogo contra o Paços, na Luz, onde jogámos muito melhor que o resultado de 3-2 reflectiu e mais recentemente contra o Portimonense onde construímos jogo para golear e só vencemos por 1-0. Nos restantes jogos, de uma maneira geral acho que o resultado traduziu a exibição da equipa.

Eu sei que as pessoas às vezes confundem crítica com maledicência e que acham que quem critica está a agoirar, mas eu nem sou muito de "bater". Fi-lo hoje porque se ganhou - e eu prefiro criticar quando se ganha do que quando se perde - e porque não gostei nada daquilo que vi. Repito que há muito mérito do Paços de Ferreira naquilo que hoje conseguiu fazer contra nós, mas há uma dose tão grande de sobranceria por parte do Benfica que, na minha opinião, acaba por abafar esse mérito do adversário.

Na minha opinião, e porque já li muitas opiniões a comparar jogos, o jogo de hoje nada tem que ver com o dos Açores. Contra o Santa Clara o Benfica marcou e geriu. Soube gerir. O Santa Clara limitou-se a despejar bolas para cima da nossa área e foi isso que conseguiu construir porque não lhes permitimos mais. Hoje não. Hoje houve um Benfica passivo, complicativo, a chegar atrasado a quase todos os duelos e que teve a sorte do jogo. Muita sorte mesmo. A sorte que nos faltou em Moreira de Cónegos, por exemplo, tivemo-la hoje.

Aquilo que eu acho é que se deve reflectir sobre o que hoje se passou. Se temos jogos em que nada nos sai, como em Guimarães ou em Braga, eu aceito porque há dias desses em todas as equipas e houve mérito dos adversários. O que me custa mais a aceitar, e foi essa a razão do meu post inicial, é quando somos nós a criar dificuldades a nós mesmos porque decidimos ser displicentes.

Então e a quantidade de jogos que ganhámos com margens muito mais apertadas que a exibição ??
Foi o que te disse: de cabeça, lembro-me de Portimonense e jogo contra o Paços na 1a volta, mas podes dar mais exemplos se quiseres.

Pablito13

Citação de: The_Riggs em 27 de Janeiro de 2023, 00:02Comento aqui porque se fosse num tópico de um jogador vinha logo a conversa do hate, mas não deixa de ser engraçado como não se jogou um crl mas todos fizeram um jogaço. Contra uma equipa com 34 golos sofridos e 6 pontos.  A adoração está em altas.



Citação de: The_Riggs em 27 de Janeiro de 2023, 00:02Comento aqui porque se fosse num tópico de um jogador vinha logo a conversa do hate, mas não deixa de ser engraçado como não se jogou um crl mas todos fizeram um jogaço. Contra uma equipa com 34 golos sofridos e 6 pontos.  A adoração está em altas.



Devias fazê-lo. Vai ao tópico do Aursnes, que foi o melhor em campo a jogar a extremo, e ao que parece não tens ido nos ultimos jogos. Deves estar-te a guardar para dias melhores. O tal que naquela posição, o máximo que garantia era não fazer merda...

The_Riggs

Citação de: Pablito13 em 27 de Janeiro de 2023, 00:56
Citação de: The_Riggs em 27 de Janeiro de 2023, 00:02Comento aqui porque se fosse num tópico de um jogador vinha logo a conversa do hate, mas não deixa de ser engraçado como não se jogou um crl mas todos fizeram um jogaço. Contra uma equipa com 34 golos sofridos e 6 pontos.  A adoração está em altas.



Citação de: The_Riggs em 27 de Janeiro de 2023, 00:02Comento aqui porque se fosse num tópico de um jogador vinha logo a conversa do hate, mas não deixa de ser engraçado como não se jogou um crl mas todos fizeram um jogaço. Contra uma equipa com 34 golos sofridos e 6 pontos.  A adoração está em altas.



Devias fazê-lo. Vai ao tópico do Aursnes, que foi o melhor em campo a jogar a extremo, e ao que parece não tens ido nos ultimos jogos. Deves estar-te a guardar para dias melhores. O tal que naquela posição, o máximo que garantia era não fazer merda...

é mesmo para não ser peseguido por gajos como tu que eu não comentei em nenhum tópico de jogadores. Não comentei no do Aursnes , como não comentei no de mais nenhum. Mas mesmo assim teve de ser. Nada que a extensão SBhide não resolva.

Boa noite.

E sim, Aursnes fez um bom jogo, mas não foi o melhor em campo.

ForçadoBloqueio

Aquela vinda dos balneários em amena cavaqueira e risota do Otamendi com o Enzo (e acho que também lá andava o Grimaldo) disse-me logo ao que vinham para a segunda parte. Logo nos primeiros 5 minutos o Otamendi dá duas casas que só não foram lá para dentro porque a qualidade do Paços é miserável. Sim, falta de concentração e foco inadmissível, a roçar a irresponsabilidade. Que não volte a acontecer. Querem rir e brincar, façam-no no fim dos jogos. Só não fomos enrabados pelo último classificado porque não calhou, tenham noção da merda que fizeram e nem tentem sequer repetir a gracinha.

poliban

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2023, 00:15
Citação de: Pequeno_Genial em 26 de Janeiro de 2023, 23:48
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: Pequeno_Genial em 26 de Janeiro de 2023, 22:19Vamos empatar e perder jogos contra equipas que não farão nem 1/3 daquilo que o Paços hoje fez.

Que isto seja um sério aviso à navegação. Se este tipo de exibições continuarem, sobranceiras, cheia de rodriguinhos e com zero objectividade,  mais tarde ou mais cedo vão dar-nos dissabores.

O Paços esteve bem, tem mérito, mas há uma sobranceria por parte do Benfica que faz com que este resultado seja MUITO MELHOR que a exibição.

Agora faz a lista de jogos em que a exibição foi muito melhor que o resultado. Talvez 90% dos jogos esta época

Este ano? Por acaso este ano só me recordo do jogo em Moreira de Cónegos. No resto dos jogos em que perdemos pontos, infelizmente fomos inferiores ao adversário em Braga e, na minha opinião, não conseguimos superiorizar-nos nem a Guimarães nem a Sporting.

De resto, e apesar de termos averbado vitórias, recordo-me do jogo contra o Paços, na Luz, onde jogámos muito melhor que o resultado de 3-2 reflectiu e mais recentemente contra o Portimonense onde construímos jogo para golear e só vencemos por 1-0. Nos restantes jogos, de uma maneira geral acho que o resultado traduziu a exibição da equipa.

Eu sei que as pessoas às vezes confundem crítica com maledicência e que acham que quem critica está a agoirar, mas eu nem sou muito de "bater". Fi-lo hoje porque se ganhou - e eu prefiro criticar quando se ganha do que quando se perde - e porque não gostei nada daquilo que vi. Repito que há muito mérito do Paços de Ferreira naquilo que hoje conseguiu fazer contra nós, mas há uma dose tão grande de sobranceria por parte do Benfica que, na minha opinião, acaba por abafar esse mérito do adversário.

Na minha opinião, e porque já li muitas opiniões a comparar jogos, o jogo de hoje nada tem que ver com o dos Açores. Contra o Santa Clara o Benfica marcou e geriu. Soube gerir. O Santa Clara limitou-se a despejar bolas para cima da nossa área e foi isso que conseguiu construir porque não lhes permitimos mais. Hoje não. Hoje houve um Benfica passivo, complicativo, a chegar atrasado a quase todos os duelos e que teve a sorte do jogo. Muita sorte mesmo. A sorte que nos faltou em Moreira de Cónegos, por exemplo, tivemo-la hoje.

Aquilo que eu acho é que se deve reflectir sobre o que hoje se passou. Se temos jogos em que nada nos sai, como em Guimarães ou em Braga, eu aceito porque há dias desses em todas as equipas e houve mérito dos adversários. O que me custa mais a aceitar, e foi essa a razão do meu post inicial, é quando somos nós a criar dificuldades a nós mesmos porque decidimos ser displicentes.

Então e a quantidade de jogos que ganhámos com margens muito mais apertadas que a exibição ??

Casa Pia, Famalicão.

Festivus

Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2023, 22:28Ahahahahahah o mister diz que o Guedes lhe disse que sabia como o Benfica jogava porque viu os jogos todos do Benfica.
Quando o Bernardo regressar será igual.

poliban

Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2023, 01:46
Citação de: Ruud em 22 de Janeiro de 2023, 01:40
Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2023, 01:39Grande Ruud, a perder um pouco do seu tempo para abrir mais um tópico.

És big.

Lixaste o cagalo, o post do "jogo do título" é sempre depois do 1º post do tópico. Se não ganharmos já sabemos de quem é a culpa.

Vou quebrar esse mito.

Mito quebrado.

BlankFile

Tivemos 15 minutos iniciais muito fortes e resolvemos praticamente o jogo aí. Ainda apanhámos alguns sustos desnecessários e acho que poderíamos ter resolvido de vez o jogo mais cedo. Por vezes somos uma equipa algo perdulária e descomprimimos cedo demais. Dito isto, a vitória foi totalmente justa, apesar da boa réplica do Paços. 

Venha o próximo  :slb2:

Menino de Ouro RS

Citação de: watt338 em 26 de Janeiro de 2023, 21:06
Citação de: ricardo.jcg em 26 de Janeiro de 2023, 21:05Apoio fantástico! Bem melhor que na Luz.

O nosso apoio fora é quase sempre melhor que o da Luz.
Foi uma merda o apoio como tem vindo a ser em quase todos os jogos fora tirando Braga ,Bessa e dragão

Guimarães não fui

Mas de resto tem sido míseravel dos piores anos que me lembro

bmuc79

Citação de: Grizzli em 26 de Janeiro de 2023, 23:18Por mim meio a zero é o mesmo que golear.

Isto porque estes marretas que nao fazem 3 passes seguidos e tem 6 pontos,  hoje pareciam uma equipa do topo do campeonato.

É impressionante. Ha jogos que nao jogamos por culpa nossa mas é raro os jogos onde as equipas jogam contra nos reflectindo o seu lugar na classificacao

Por acaso têm vindo a crescer desde o regresso do Peixoto.
Ganharam ao Rio Ave fora e perderam injustamente com o Braga no último lance do jogo.
Andaram foi a brincar aos treinadores até aqui...

Mozerovic

Suponho que esta vitória acaba por meter pressão no braga e no porto.
Nao sei se vão conseguir sobreviver a isto!

GoloDeLetra

Nao gostei nada do jogo. Temos que elevar os niveis de jogo e de concentraçao.