Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MMeira

Relógio... norueguês

Carlos88

Devil1

Jogador impressionante a todos os níveis. Espero que fique cá muitos e bons anos, quem sabe até terminar a carreira.

Cob92

Citação de: Devil1 em 27 de Janeiro de 2023, 08:08Jogador impressionante a todos os níveis. Espero que fique cá muitos e bons anos, quem sabe até terminar a carreira.

O viking que conquistou Portugal.

krak

Eu nem sou defensor que seja titular sem ser no duplo pivot no caso de ausências...
Mas ontem foi dos melhores. Dos poucos concentrados a 100% e a dar tudo...

Archie Bunker

Citação de: krak em 27 de Janeiro de 2023, 09:16Eu nem sou defensor que seja titular sem ser no duplo pivot no caso de ausências...
Mas ontem foi dos melhores. Dos poucos concentrados a 100% e a dar tudo...

uma maquina sempre a 100% equanto os outros relaxavam.

joga de primeiro, segura a bola, chuta , defende...faz tudo.

RedWinner

O algodão não engana.

Zig-ZÁguia

Citação de: Pablito13 em 27 de Janeiro de 2023, 02:29
Citação de: Zig-ZÁguia em 27 de Janeiro de 2023, 01:53
Citação de: samarras em 27 de Janeiro de 2023, 00:54É um craque a todos os níveis. Adoro-o

Eu posso estar maluco, mas se o Ramos ficar algumas semanas de fora é bem capaz do Aursnes aparecer como um falso 9, assim ao estilo do Fabregas naquele Barcelona do Guardiola. Este gajo é muito inteligente.

Não, não estás. Eu quando fizer o 11 para Arouca vou mete-lo a PL ;D
;D
E ele que q veio para jogar a 6 ou a 8...

ag0stinh0

Hoje o meu almoço vai ser bacalhau com grão.   :coolsmiley:

JM21

Parece um relógio, tudo o que faz, faz bem.

Baron_Davis

No papel pode aparecer escalado no meio ou desde as alas, mas cobre o campo todo, durante os 90 min

Jogador low profile, com grande capacidade de trabalho e QI

Bekambol

Citação de: Baron_Davis em 27 de Janeiro de 2023, 11:11No papel pode aparecer escalado no meio ou desde as alas, mas cobre o campo todo, durante os 90 min

Jogador low profile, com grande capacidade de trabalho e QI

Grande, grande jogador,
grandes, grandes momentos,
grandes jogadas.

LuisPortugal

Faz tudo bem,  mas não é jogador para aparecer em zonas de finalização, muito menos com João Mário do outro lado.

Zig-ZÁguia

Citação de: LuisPortugal em 27 de Janeiro de 2023, 12:19Faz tudo bem,  mas não é jogador para aparecer em zonas de finalização, muito menos com João Mário do outro lado.

Talvez nunca tenha jogado antes em zonas de finalização, mas perece que começa a gostar da brincadeira. Não sei não. Algo me diz que vai marcar muitos golos ainda.

KunAguero16

Com a provável saída do Enzo no verão acredito que será o titular no meio-campo.