Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nevers0ft

Bom jogo.

Mas nota-se que ainda não está totalmente integrado na dinâmica da equipa e parece me que houve ali algum caos na frente de ataque... Mas é normal porque ainda não tem 1 semana de treinos no Benfica.

Só vai ficar melhor com o passar do tempo.

Pablito13

Citação de: st. michel em 26 de Janeiro de 2023, 22:56Para quem conhece o Gonçalo bem: se o Ramos se lesionar, o Guedes pode assumir com qualidade a 9?

Pode, mas o Aursnes assume melhor.

slbenfever

Bom jogo! Tem potência, versatilidade,velocidade, facilidade de remate e excelente meia distância. Vai ser muto importante.

bellamy

Citação de: Pablito13 em 27 de Janeiro de 2023, 00:06
Citação de: st. michel em 26 de Janeiro de 2023, 22:56Para quem conhece o Gonçalo bem: se o Ramos se lesionar, o Guedes pode assumir com qualidade a 9?

Pode, mas o Aursnes assume melhor.
fds ahahahaha coitado do careca. É pau para toda a obra, até para ponta de lança. O homem veio como médio defensivo mas concordo que se safa em qualquer posição

The_Riggs

Tenho muitas dúvidas que a melhor posição para ele seja esta.

De uma coisa tenho a certeza, era a minha opção de caras caso a lesão do GR seja para falhar jogos.

werty10

Vale cada cêntimo que tivermos que pagar por ele

redfox1904

A declaração do "vi todos os jogos do Benfica esta época", demonstra bem o benfiquismo do Guedes!
Muito bem o treinador, a gerir os recursos humanos do nosso clube, ao tornar público essa conversa entre eles e extraordinário para o Benfica ter um jogador destes no campo e no balneário.
Como diz o user antes desta minha mensagem, "vale cada cêntimo" que tenhamos de pagar por ele.

ElToto

Excelente!!

Finalmente temos uma alternativa para o trio da frente atras do PL...alias é um bonus...pode jogar em qq das 3 posições, benfiquista de gema e com grande verticalidade! O que nos faltava...qnd o Andreas tbm for opçao...

que luxo !

Pedro Nunes 28

Imaginar

Neres Rafa Guedes
     Ramos

ou

Schjeldrup Rafa Guedes
         Casper

Lellominsk

Está na altura de convencer o Bernardo a regressar ...

zefo

Citação de: redfox1904 em 27 de Janeiro de 2023, 09:11A declaração do "vi todos os jogos do Benfica esta época", demonstra bem o benfiquismo do Guedes!
Muito bem o treinador, a gerir os recursos humanos do nosso clube, ao tornar público essa conversa entre eles e extraordinário para o Benfica ter um jogador destes no campo e no balneário.
Como diz o user antes desta minha mensagem, "vale cada cêntimo" que tenhamos de pagar por ele.
Mesmo que não seja verdade mostra a extrema inteligência emocional do Schmidt. É para mim onde brilha e porque razão não faz de mais de 2 anos num clube.

elpayaso10

tem que jogar na Ala Esquerda.

krak

A mim cheira-me se o Ramos tiver que falhar algum jogo às tantas será ele o 9 (falso) abrindo espaço para o regresso do Neres ou Rafa quando estiver apto

Cob92

Citação de: krak em 27 de Janeiro de 2023, 10:25A mim cheira-me se o Ramos tiver que falhar algum jogo às tantas será ele o 9 (falso) abrindo espaço para o regresso do Neres ou Rafa quando estiver apto

Cuidado, os vikings estão a ficar no ponto..

krak

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2023, 10:32
Citação de: krak em 27 de Janeiro de 2023, 10:25A mim cheira-me se o Ramos tiver que falhar algum jogo às tantas será ele o 9 (falso) abrindo espaço para o regresso do Neres ou Rafa quando estiver apto

Cuidado, os vikings estão a ficar no ponto..

Não acredito muito tendo em conta que nem ao banco foram...