Gerson Sousa

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 1 jogo (12 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 81 jogos, 10 golos
Em 2024/2025: 9 jogos, 1 golo

jp23

É um jogador de futebol e não jogador da bola, bora Gerson!

Maestro20

Apostem neste e deixem os meninos mimados. Bom jogo.

LuisPortugal

Já merecia ter minutos na equipa principal.. ele e o Henrique.

Com a vinda dos dois putos nórdicos não vão ter oportunidade esta época.

.:VMPT:.

Está cada vez melhor.... Ele, o Henrique Pereira e o Pedro Santos são opções, num futuro próximo, para a equipa A....

lPhoenix

Continuar a trabalhar com muita humildade e vontade de mostrar serviço!

Não consigo apontar um defeito nesta fase de formação: tem assistência, golo, técnica, velocidade, inteligência com boa leitura de jogo e boa decisão, solidário com a equipa.

CreedBratton

Talvez a única boa notícia relacionada com a equipa B esta época.

BlankFile

Citação de: CreedBratton em 15 de Janeiro de 2023, 16:54
Talvez a única boa notícia relacionada com a equipa B esta época.

Ele e o Henrique Pereira. De resto, é melhor nem comentar.

Goldenangel

Continua a surpreender, pensei de ter mais dificuldades do que as que tem demonstrado.

Continuar a trabalhar e a mostrar serviço.

Hölderlin

Kampz

Tem jogado bem, é bastante completo, lembra-me em várias coisas o Heriberto de quem também gostava bastante.

Parece faltar aquele extra para o Benfica A mas é dar muitos jogos na B e acompanhar a evolução, para já está a fazer uma boa época.

lPhoenix

Grande jogo, mais um, acredito que não passe despercebido à equipa técnica.

Este miúdo não só tem um potencial tremendo como ajuda a equipa no processo defensivo, a fazer pressão e até a recuperar bolas, no ataque impressiona pelo dominio de bola, a técnica, a velocidade, a visão de jogo, como combina com os colegas (o Henrique normalmente anda à procura dele), boa qualidade de passe e ainda tem... golo. Muito golo.
Erra muito pouco.

Não sei o que lhe falta, físico? Está como o Félix? Precisa de ir para o Marítimo ganhar caparro?

jp23

Citação de: Kampz em 22 de Janeiro de 2023, 16:15Tem jogado bem, é bastante completo, lembra-me em várias coisas o Heriberto de quem também gostava bastante.

Parece faltar aquele extra para o Benfica A mas é dar muitos jogos na B e acompanhar a evolução, para já está a fazer uma boa época.

Acho que o extra dele é a mentalidade.

Migas75

Citação de: jp23 em 22 de Janeiro de 2023, 20:27
Citação de: Kampz em 22 de Janeiro de 2023, 16:15Tem jogado bem, é bastante completo, lembra-me em várias coisas o Heriberto de quem também gostava bastante.

Acho que o extra dele é a mentalidade.

Que muitas vezes é o que os jovens jogadores têm falta...

Criativo

Desconhecia o Gerson, fez um jogaço contra o porto B. É explosivo e tem uma capacidade técnica elevada, gostei muito de o ver, confiante, a encarar o oponente e a parti-lo todo no um para um. Inúmeras vezes que os companheiros tentam colocar-lhe a bola o que indica que sabem bem que a qualquer momento pode criar um desequilíbrio e consequentemente uma oportunidade de golo. Cabeça Gerson! Acredito que possas chegar à equipa principal.
Já agora o Henrique (que já conhecia) no outro flanco também tem uma qualidade tremenda. Apesar de ter um estilo diferente.

Red Boat

Está a evoluir imenso!

Parecia estagnado nos sub-23, mas nos últimos jogos tem mostrado muita qualidade na segunda liga.

Esperamos que faça uma grande segunda volta e quem sabe se não estará aqui uma surpresa para o futuro...