Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Cypherpunk

Citação de: Rikhart em 27 de Janeiro de 2023, 17:09
Citação de: diego040675 em 27 de Janeiro de 2023, 16:21
Citação de: Benfanatic em 27 de Janeiro de 2023, 16:12
Citação de: nfgl em 27 de Janeiro de 2023, 12:36A eficácia nos livres é impressionante.
Não me recordo de uma coisa assim no Benfica.

Não é o numero de golos, é a sensação que um livre à entrada da área tem 95% de possibilidade de dar golo.

Dois nomes: Simão. Sabrosa.
Pierre
Valdo
Ricardo Gomes

Este gajo a marcar livres, era quase 50% de chance de dar golo, era incrível.
Confirmo pena que a equipa a volta dele era medonha tirando um ou outro...

lPhoenix

Citação de: mMateus em 26 de Janeiro de 2023, 22:42

Podiam ser muitos mais mas o Pizzi era o marcador oficial das bolas paradas.

Cob92

Ele bate no símbolo mas vai embora ? Então Grimaldo ?

Trapattoni

Citação de: lPhoenix em 27 de Janeiro de 2023, 18:03

Como não esquecer aqueles cantos que acabavam sempre no caralho mais longincuo do planeta.
Piçidane.

Toronto_SLB

Citação de: bruno cardoso em 27 de Janeiro de 2023, 14:17
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Janeiro de 2023, 13:59Vai ser uma perda enorme.  Que o Benfica esteja ja' a trabalhar no seu substituto.
Eu acho que vai ser este  :confused:

Spoiler
[fechar]
Estas muito otimista. Era bom, mas nao acredito que fique.

Criativo

O último que me lembro a bater livres com tamanha eficácia era o Simão. Está forte o Grimaldo este ano. A ver se ficas, deixa-te lá de paneleirices!

bruno cardoso

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Janeiro de 2023, 18:14
Citação de: bruno cardoso em 27 de Janeiro de 2023, 14:17
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Janeiro de 2023, 13:59Vai ser uma perda enorme.  Que o Benfica esteja ja' a trabalhar no seu substituto.
Eu acho que vai ser este  :confused:

Spoiler
[fechar]
Estas muito otimista. Era bom, mas nao acredito que fique.
Sim otimista Q.B espero que consigam chegar a acordo era bom continuarmos com o Grimaldo no lado esquerdo da defesa.

samarras

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2023, 18:10Ele bate no símbolo mas vai embora ? Então Grimaldo ?
Uma coisa invalida a outra?

Cob92

20Nico Gaitan20

Parece que vai sair...no entanto também me parece que este ano se tiver de morrer pelo Benfica morrerá.

Sequel

Citação de: tulio_slb em 27 de Janeiro de 2023, 16:35
Citação de: MuchoG em 27 de Janeiro de 2023, 16:3010 milhões de prémio de assinatura e 3 limpos de salário são trocos para um clube como a Juventus, Barcelona ou outros que já foram associados ao Grimaldo.

Um lateral no pico da sua carreira, experiência de Champions, e com a qualidade que está a mostrar, quanto é que custaria em condições normais?

Eu sou a favor de fazermos um esforço para renovar, preferia voltar a investir e bem num jogador como o Grimaldo do que gastar 10/15 milhões num reforço que muito provavelmente não é nem nunca será do mesmo nível. Mas terá de ser sempre dentro das limitações financeiras do clube.

10M mais 3M limpos (6M brutos) são 40M num contrato de 5 anos, isso é impensável para o Benfica.

Há muitos laterais esquerdos de excelente valor que podem vir substituir o Grimaldo com qualidade

É um absurdo de dinheiro que daria, provavelmente, para reforçar com dois laterais, para cada lado.

Esta época tem estado bem, mas não nos podemos tornar reféns de um jogador que também não está a ser razoável na proposta.

ravagerslb

Citação de: Trapattoni em 27 de Janeiro de 2023, 18:11
Citação de: lPhoenix em 27 de Janeiro de 2023, 18:03

Como não esquecer aqueles cantos que acabavam sempre no caralho mais longincuo do planeta.
Piçidane.

Honestamente nunca vi o Piças bater bem um canto enquanto esteve no Benfica. E era ele que batia as bolas paradas todas..

Mozerovic

Citação de: Criativo em 27 de Janeiro de 2023, 18:15O último que me lembro a bater livres com tamanha eficácia era o Simão. Está forte o Grimaldo este ano. A ver se ficas, deixa-te lá de paneleirices!

Talisca.

sergio19azb

Citação de: MuchoG em 27 de Janeiro de 2023, 16:3010 milhões de prémio de assinatura e 3 limpos de salário são trocos para um clube como a Juventus, Barcelona ou outros que já foram associados ao Grimaldo.

Um lateral no pico da sua carreira, experiência de Champions, e com a qualidade que está a mostrar, quanto é que custaria em condições normais?

Eu sou a favor de fazermos um esforço para renovar, preferia voltar a investir e bem num jogador como o Grimaldo do que gastar 10/15 milhões num reforço que muito provavelmente não é nem nunca será do mesmo nível. Mas terá de ser sempre dentro das limitações financeiras do clube.

Eu acho que nem com o passe na mão o Grimaldo convencerá algum tubarão.
Acredito mais num Sevilha por exemplo, que gosta deste tipo de investimentos.

+1benfiquista

Vai conseguir um contrato que não poderemos igualar. Sem dramas, acaba a época e procuramos um substituto.