Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Criativo

Este Guedes tem uma pujança física do camandro. Evoluiu bastante ao longo dos anos. Consegue aliar força, técnica e uma bujarda que até queima. Grande jogador!

sbremoved_51160

Adorei um lance em que recebeu a bola perto do meio-campo, de costas para a baliza, girou num segundo e começou a correr com a bola a grande velocidade. Sem o Rafa, ter outro jogador que faça isto é fundamental.

joao_manike

Bem, c9m a lesão do Ramos vai ter de fazer de segundo avançado e de primeiro avançado.

Atlas1

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2023, 17:29
Citação de: Jone em 27 de Janeiro de 2023, 16:39este e o Rafa na mesma equipa....vai ser um problema para os adversários

Neres/Rafa/Guedes a 100% contra os porcos no estádio da luz.

Eu quero foder estes gajos a grande e eles ficaram atrás do Braga
Eu quero ser Campeão

GTtdi_SLB

Citação de: Since1904 em 27 de Janeiro de 2023, 11:56Acho que dificilmente jogarão os 3 de início em algum jogo,mas até ao fim da época espero conseguir ver em alguns momentos Guedes,Rafa e Neres a 100% a jogarem em simultâneo no apoio ao Ramos e a activarem o modo rolo compressor enquanto o Tino e o Enzo varrem o meio-campo.

Mais Aursnes,João Mário e Schjelderup temos aqui qualidade e quantidade para dar muito chocolate até ao fim da época assim as lesões nos dêem sossego.

Depois de 3 Anos penosos,voltamos finalmente ao entusiasmo de contar as horas para o jogo seguinte,e como a vida é tão melhor quando o Benfica volta a ser Benfica!
Dentro de uns anos, olharemos para trás com saudade da super equipa que tínhamos e não sabíamos. Jogadores que demonstraram todo o seu potencial mas infelizmente, e com alguma dor, já com outro simbolo ao peito.

Glorificus

Citação de: Since1904 em 27 de Janeiro de 2023, 11:56Acho que dificilmente jogarão os 3 de início em algum jogo,mas até ao fim da época espero conseguir ver em alguns momentos Guedes,Rafa e Neres a 100% a jogarem em simultâneo no apoio ao Ramos e a activarem o modo rolo compressor enquanto o Tino e o Enzo varrem o meio-campo.

Mais Aursnes,João Mário e Schjelderup temos aqui qualidade e quantidade para dar muito chocolate até ao fim da época assim as lesões nos dêem sossego.

Depois de 3 Anos penosos,voltamos finalmente ao entusiasmo de contar as horas para o jogo seguinte,e como a vida é tão melhor quando o Benfica volta a ser Benfica!

<<<<eu consigo perfeitamente ver os 3 jogar sem perder capacidade defensiva.

Gsound

Citação de: Jone em 27 de Janeiro de 2023, 16:39este e o Rafa na mesma equipa....vai ser um problema para os adversários

Têm nitro  :D

Ginkgo

Por mim contra o Arouca jogava na posição do Gonçalo Ramos.

dfernandes

Citação de: Ginkgo em 28 de Janeiro de 2023, 12:08Por mim contra o Arouca jogava na posição do Gonçalo Ramos.

Já somos 2. Já o fez, mesmo no Benfica. Com o Rafa como companheiro de ataque, na sua estreia. Criámos muitas oportunidades nesse jogo até. Falhámos foi bastante na concretização.

O problema é: se o Guedes faz de Ramos, quem faz de Guedes?

S1Benfica

Citação de: dfernandes em 28 de Janeiro de 2023, 12:53
Citação de: Ginkgo em 28 de Janeiro de 2023, 12:08Por mim contra o Arouca jogava na posição do Gonçalo Ramos.

Já somos 2. Já o fez, mesmo no Benfica. Com o Rafa como companheiro de ataque, na sua estreia. Criámos muitas oportunidades nesse jogo até. Falhámos foi bastante na concretização.

O teu nome daria uma dica (com Florentino e Aursnes).

MonstroDasCuecasRotas

Estava a limpar umas coisas no pc e encontrei isto. Acho que fica bem neste tópico.

Aleksandre Ukrit

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Janeiro de 2023, 14:44Estava a limpar umas coisas no pc e encontrei isto. Acho que fica bem neste tópico.

De uma coisa não o podemos acusar... Falta de foco!.. as luvas é que estavam gastas!😂

Ginkgo

Neres

dfernandes

Citação de: Ginkgo em 28 de Janeiro de 2023, 17:02

Neres

Não sei se o treinador arrisca metê-lo de início.

Avante

Citação de: Aleksandre Ukrit em 28 de Janeiro de 2023, 15:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Janeiro de 2023, 14:44Estava a limpar umas coisas no pc e encontrei isto. Acho que fica bem neste tópico.

De uma coisa não o podemos acusar... Falta de foco!.. as luvas é que estavam gastas!😂

Todos os tiques dos GR dos 90's.
Tanto quis fazer uma defesa para a fotografia que saltou cedo demais e houve "mucha ilusion"

O Oblak fazia um passo para a direita sem saltar e segurava a bola de uma mão.
O Vlachodimos socava para a recarga.