Nélson Semedo (Wolves) - Record

Zig-ZÁguia

Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2023, 11:56acaba contrato... mas o clube tem opçao para renovar no contrato
Eles não devem exercer a opção, pois acho que estão a preparar um miúdo holandês para o seu lugar. Um tal Ki-Jana Hoever, contratado ao Liverpool, se não me engano no mesmo negócio do Diogo Jota. Ele já foi emprestado várias vezes, mas acredito que tem talento. Só tem 21 anos. Está agora no Stoke City. Deve voltar na próxima época.

nfgl

Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2023, 11:56acaba contrato... mas o clube tem opçao para renovar no contrato

Se o Lopes Teles lá ficar é garantido que o deixa sair para ir buscar um espanhol qualquer

JM21

Com as duas opções que temos de momento, a lateral direita nunca seria uma das prioridades para o verão.

Ainda assim, saindo alguém, o Nélson Semedo seria um grande reforço. Não tenho dúvidas disso.

O salário, claro, teria de ser reajustado para a nossa realidade, mas a "custo zero" seria, obviamente, uma boa aquisição.

iloy

Para a nossa realidade seria um enorme reforço!!
Até acho ridículo alguns aqui a falar dele como um flop!!
Oxalá que o clube consegue flops a custo 0 destes todos os anos

cwally

Vou contra a corrente, acho que o Nelson Semedo está numa queda abrupta a todos os níveis e, além de estarmos bem servidos na lateral direita, a probabilidade de não resultar parece-me muito grande. Melhor ficar com as boas memórias que deixou do que vir estragar isso.

Por mim não vinha.

imightbewrong

20Nico Gaitan20

Meh...desde que saiu do Benfica foi sempre a descer.

Muito caro para vir ser suplente do Bah

MMeira

Obviamente que chegava ca, seria titular e o melhor defesa direito do tugão.

A custo zero e com salario condizente seria de aproveitar

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Janeiro de 2023, 13:16Meh...desde que saiu do Benfica foi sempre a descer.

Muito caro para vir ser suplente do Bah

Sim porque se era sempre a subir vinha para o Benfica!!
Também não querias um Renato porque era sempre a descer?
O Guedes fez mais nos Wolves que o semedo?

Maestro20

Citação de: JM21 em 28 de Janeiro de 2023, 12:34Com as duas opções que temos de momento, a lateral direita nunca seria uma das prioridades para o verão.

Ainda assim, saindo alguém, o Nélson Semedo seria um grande reforço. Não tenho dúvidas disso.

O salário, claro, teria de ser reajustado para a nossa realidade, mas a "custo zero" seria, obviamente, uma boa aquisição.
Nunca é demais a qualidade. Lembro-me de em 13/14 termos Sílvio no seu auge e o Sequeira para a esquerda e foi garantia de qualidade, depois de Emerson e Cortez. Nelson e Bah é muita qualidade e podem jogar os dois.

Red skin

Citação de: cwally em 28 de Janeiro de 2023, 12:59Vou contra a corrente, acho que o Nelson Semedo está numa queda abrupta a todos os níveis e, além de estarmos bem servidos na lateral direita, a probabilidade de não resultar parece-me muito grande. Melhor ficar com as boas memórias que deixou do que vir estragar isso.

Por mim não vinha.
Sim. Dos jogos que vi dele, parece-me longe do Nélson Semedo que saiu daqui... sei que o campeonato inglês é muito competitivo e tal, mas ao contrário do Guedes, cuja forma de jogar n se enquadra no esquema do Lopetegui, o Nelsinho maturou mal e não me parece que venha acrescentar ao que temos.

MuchoG

Se me dissessem que a lateral direita em 23/24 seria Bah e Gilberto, ficaria satisfeito. Não sei se devia uma prioridade.

Não tenho dúvidas que o que o Semedo precisa para relançar a carreira seria um regresso ao Benfica, e que tem mais que qualidade para ser um jogador importante como já foi no passado.

Mas há muitos obstáculos a superar para fazer isso acontecer. Negociar com o Wolves, convencer a baixar o salário, e a situação do Bah que foi um reforço de 8 milhões que se fixou bem no 11. Não faz sentido ter um destes no banco.

futeboldelite

Citação de: hugoPT92 em 28 de Janeiro de 2023, 11:25Fds como é que tanta gente sequer compara Gilberto com o Semedo? Cum crl, que falta de noção. Alguns parece que tão a falar de um Luís Filipe.

tens visto os jogos do wolverhampton?

eu tenho

pasfomp

jonas.thern

O Gilberto penso que seja para sair, fisicamente não aguenta os 90m. Gosto do Nelson Semedo, mas confesso que não faço a mínima ideia de como ele está.