Aaro Nikula (Voleibol)

Oposto, 25 anos,
Finlândia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (1)

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Agosto de 2022, 13:00
Depois de 21 pontos (máximo pontuador) com 83% de ataque contra a Létónia, vitória por 3-1, ontem marcou 19 pontos (máximo pontuador) com 69% de ataque contra a Áustria de Peter Wolfi por 3-1.

Nikula esta a levar a Finlândia ao Eurovolley em 2023.

Será o reforço para Oposto titular que muita gente pediu, afinal já tinhamos e estava cá em casa.

:smokin:

sinceramente nao tive duvidas da sua qualidade e da sua falta em determinados jogos.
ao contrario sobre outros jogadores.

TeamRocket37

Nikula novamente o melhor marcador de pontos na vitória por 3-0 a Letónia.
3 pontos directos de bloco e 54% eficácia ataque.
Finlândia no Europeu.

TeamRocket37

Nos 4 jogos de apuramento para Europeu de Voleibol, Nikula foi nos 4 jogos o melhor marcador da sua equipa com a Finlândia alcançar 4 vitórias.

Nikula chega num grande momento de forma a equipa.

Espero que homem que cuidava de galinhas na sua fazenda, triunfe em grande plano no Benfica. Acho que este ano vai ser o ano do Nikula.

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Agosto de 2022, 23:31
Nos 4 jogos de apuramento para Europeu de Voleibol, Nikula foi nos 4 jogos o melhor marcador da sua equipa com a Finlândia alcançar 4 vitórias.

Nikula chega num grande momento de forma a equipa.

Espero que homem que cuidava de galinhas na sua fazenda, triunfe em grande plano no Benfica. Acho que este ano vai ser o ano do Nikula.

Oxalá.

rsimoes

No caso do Nikula tratar das galinhas não há problema, porque ele aqui não dá frangos... :coolsmiley:

SERNADA_SLB

✍️ Aaro Nikula 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖 de 🔴⚪!

TeamRocket37

Interessante as declarações do Marcel sobre Nikula depois do jogo.

Que o Nikula já tivesse desenvolvido o seu potencial todo, estava na NBA do voleibol mundial.

Que é um jogador mais trabalha no treino, que nunca reclama, que quando aumenta a carga de treino e que melhor responde.

Acredita muito no potencial nele.

TeamRocket37

Parabéns, grande jogo.

4º set fantástico e roubado em 2 pontos.

Dandy

Superlativo.

Rumo ao "11", nas Asas de Nikula.

Confirmam-se as profecias do "Team".

TeamRocket37

Citação de: Dandy em 21 de Janeiro de 2023, 19:50Superlativo.

Rumo ao "11", nas Asas de Nikula.

Confirmam-se as profecias do "Team".

Não é profecias nenhumas.

O que vi no jogo Finlândia vs Rússia no Europeu 2021, foi um miúdo com talento e potencial.

Foi apelidado de flop, cepo, avestruz, e tudo mais alguma coisa...

Andar a servido pelo pior distribuidor que me recordo no Benfica, é penar, ainda mais um tipo com 2.12m.

Agora foi o jogador mais pontos diante a Fonte Bastardo e o Sporting.

Ainda vão acabar a época, a pedir um oposto não para titular, para suplente para 2023-2024, porque o titular chama-se Aaro Nikula.

Dandy

Na próxima época, trazer um distribuidor (mesmo!) que permita a Violas descansar.

Lellominsk

É o jogador mais bem pago do plantel do Sport Lisboa e Benfica. Temos mais um ano de opção no contrato, contudo Nikula já está a estudar alternativas :(

Covenant

Agora que está a ficar bom é que vai embora? Acho estranho ser o mais bem pago...

Slb23

Citação de: Covenant em 29 de Janeiro de 2023, 02:59Agora que está a ficar bom é que vai embora? Acho estranho ser o mais bem pago...
Não é e nem perto dos mais bem pagos está.

Está cada vez melhor, se fizer carreira por cá marcará uma era tal como o Rapha fez por exemplo.

Covenant

Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2023, 08:54
Citação de: Covenant em 29 de Janeiro de 2023, 02:59Agora que está a ficar bom é que vai embora? Acho estranho ser o mais bem pago...
Não é e nem perto dos mais bem pagos está.

Está cada vez melhor, se fizer carreira por cá marcará uma era tal como o Rapha fez por exemplo.
Bem me parecia que era algo fantasioso. Ele chegou como um projecto para o futuro, não poderia estar a receber tanto assim.