Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kapow809

Citação de: Aaa.1994 em 29 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: Kapow809 em 29 de Janeiro de 2023, 18:22
Citação de: Androico em 29 de Janeiro de 2023, 18:19https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/974452

"Do lado do Benfica, como A BOLA já deu conta, a posição continua a ser a mesma do início do mês: cláusula de rescisão batida (€120M) a pronto... ou nada."

Não vejo o Chelsea a dar 120M a pronto, pois iria violar certamente o Fair play financeiro.

Acho que acabaram de retirar a noticia..
Abri o link e está lá a notícia
Sim, tens razão. Tiraram foi o pop up  da noticia mal abres o site da bola.

Reaseru_SLB

Citação de: BrunoP em 29 de Janeiro de 2023, 18:26
Citação de: Firedeep22 em 29 de Janeiro de 2023, 18:21
Citação de: Androico em 29 de Janeiro de 2023, 18:19https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/974452

"Do lado do Benfica, como A BOLA já deu conta, a posição continua a ser a mesma do início do mês: cláusula de rescisão batida (€120M) a pronto... ou nada."

Não vejo o Chelsea a dar 120M a pronto, pois iria violar certamente o Fair play financeiro.

A cena é, qual a punição se violarem isso?

Se for dinheiro, eles não querem saber 🤐
Não é só, há punições relacionadas com o incumprimento do fair play financeiro que para além de multas, envolvem a exclusão das competições das europeias.

Tens um clube em Portugal que, se bem me lembro, andava a ser notícia por correr esse risco.

O Chelsea penso que já foi punido em 2 janelas de mercado pela FIFA por outras razões, e a UEFA acabou de mudar a lei à dias sobre o fair play financeiro por causa do "loophole" que o Chelsea usou para contratar o batalhão de gajos nesta janela de mercado...ou seja, a UEFA anda em cima deles.

Kapow809

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Janeiro de 2023, 18:32vão bater a cláusula dia 31 e o Benfica fica sem substituto ...vão ver .
Não vão. O que eles podem fazer é pagar  parcelado e o rui costa ja disse tudo ou nada. Acho que agora estamos melhores preparados para rejeitar do q no inicio do mês.

Redady2

Não houve mais nenhum contato entre os clubes. Tudo isto é falatórios posto a rodar pelos empresários e pelos jornaleiros do River para tentar manter o assunto vivo. Se o Chelsea bater a cláusula, e só assim, então não há nada a fazer.

Kapow809

Citação de: Redady2 em 29 de Janeiro de 2023, 18:37Não houve mais nenhum contato entre os clubes. Tudo isto é falatórios posto a rodar pelos empresários e pelos jornaleiros do River para tentar manter o assunto vivo. Se o Chelsea bater a cláusula, e só assim, então não há nada a fazer.
Tb é bem pensado!

Red2802

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Janeiro de 2023, 18:32vão bater a cláusula dia 31 e o Benfica fica sem substituto ...vão ver .

Não vão bater cláusula nenhuma. Isso seria um valor a rondar os 150 milhões.

A única hipótese é o Rui Costa aceitar fazer um negócio de 120 milhões a pronto, no pressuposto de que tem esse acordo com o Enzo.

Aqui só está em causa a vontade do Benfica e do jogador e o que está acordado entre as partes.

Acho que não sairá agora. Já estão outros clubes na calha para o verão.

Golbergz

Hernanicafu

KunAguero16

Chelsea are back in direct talks with Benfica for Enzo Fernández. They want the player at all costs — Chelsea would be prepared to pay €120m fee. 🔵🇦🇷 #CFC

Benfica president Rui Costa has still no intention to accept — but Chelsea will insist to get the deal done now.

Fabrizio

sLbErN@ZzZ

Se o Chelsea o levar antes do fecho do mercado seria um golpe duro para nós... Ficávamos sem substituto com as mesmas características para o resto da época (gosto bastante do Ausrnes mas não é o mesmo tipo de jogador que o Enzo).

Let's wait and see...

antoniosilva

Quem é que joga se este sai ? Só se o Joao Neves explodisse assim do nada.

dvck

Acho que o Chelsea vai mesmo bater cláusula. Eles compram tudo o que mexe, não percebo. Devem ter um plantel de 60 jogadores.

antoniosilva

Mandem o kanté mais o jorginho à volta. Pode ser que dos dois, um ressuscite pro futebol.

vcarreiro

Citação de: Kapow809 em 29 de Janeiro de 2023, 18:36
Não vão. O que eles podem fazer é pagar  parcelado e o rui costa ja disse tudo ou nada. Acho que agora estamos melhores preparados para rejeitar do q no inicio do mês.
. E de que para bater a cláusula só com autorização do Benfica, unilateralmente só no fim da época.....

Shroom