Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

O cota do bigode

E já há gajos a dar noticias dos fontanarios twitter na radio? que mundo é este?

Pedro Nunes 28

Se sair, espero sinceramente o Chelsea nos calhe nos quartos da Champions, que vá com o carxxx nesse jogo e que nem as provas europeias cheguem no próximo ano.
Nojo deste tipo de clubes de "plastico" que por terem dinheiro julgam que podem tudo !
Ao Rui Costa resta manter a posição e apontar para a clausula de rescisão !
O Enzo prova que é um idiota, já que vai optar pelo pior clube possivel !

cmarg1971

Não tem substituto no plantel. Não deve sair.
As dispensas e vendas deste mercado devem ter sido, em parte, para compensar economicamente a continuidade do Enzo.
Terá, possivelmente, prémio extra sendo campeão.

van33

Citação de: dsdsds44 em 30 de Janeiro de 2023, 08:30Amanhã lá vai estar ele a espalhar magia em Arouca para os aziados do rascord e do nojo chorarem mais.
já não estou muito certo disso

fjorge

Se sair tem de entrar alguém. Não há muito tempo mas é um rombo enorme no nosso meio-campo, não podemos ter apenas o chiquinho como alternativa aos titulares.

S1Benfica

Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2023, 08:38
Citação de: dsdsds44 em 30 de Janeiro de 2023, 08:30Amanhã lá vai estar ele a espalhar magia em Arouca para os aziados do rascord e do nojo chorarem mais.

van, tu que és um gajo prático...o que achas que irá acontecer?

Amanhã há jogo portanto não passa de hoje.

PS: O Benfica só vende se quiser e seria absurdo vender a 2h do jogo, não é?
PS2: Seria absurdo vender, de qualquer das formas.

Sabryyy

Sei que não vai acontecer mas isto do mercado de Janeiro devia ser regulado para abrir dia 1 e fechar no maximo a dia 10, todos os anos é estas palhaçadas durante um mes inteiro em plenas competições.
E mercado de verão devia fechar ANTES das competições se iniciarem tambem.. não é andar já com 3 e 4 jornadas com trocas e baldrocas.. mas mais depressa acabam com as janelas e fica o mercado aberto o ano todo.

Em relação ao Enzo não acredito que saia agora.
Ganhar em Arouca e quarta feira a palhaçada acabou

Pedro Nunes 28

Estou como tu, já estive mais confiante !
Espero que isto seja mais polvora da CS a tentar condicionar o jogo de amanhã.
Certo é que daqui a pouco na CI do Roger já teremos mais certezas !

pjin1980

Acho q desta vai, Chelsea em dezembro entrou a matar e disse que pagava os 120, o Enzo fez o filme que fez, o Chelsea ai recou no valor, pois pensou que o Benfica ia deixar sair um jogador contrariado. Benfica nao foi na cantiga, Chelsea mandava cá para fora que avançava, mas depois recuava. Deixou passar tempo para ver se outros clubes apareciam, nao apareceu mais ninguem neste momento, Chelsea sabe que se quer o Enzo tem que ser neste mercado, pois no de Verão não tem hipóteses com outros colossos europeus..
Agora volto a dizer, so pode sair por 120 a pronto e nestes dois dias arranjar alguem para a posiçao (situaçao tambem ela complicada, pois quem Benfica tentar, o clube do outro lado sabe que o Benfica tem dinheiro fresco e pressa em fechar um jogador, vai pedir preço acima do que vale esse alvo)

SMOL25

Mas vocês acreditam que ele não está deserto para ir embora? Que isto é só culpa do empresário?
 Se ele fosse taxativo que não queira sair, novela tinha acabado, simplesmente não foi.

Pode bater no símbolo que me estou a borrifar para ele e atitudes do género

120 milhões e um laço.

samarras

O Chelsea quer o jogador neste mercado porque sabe que no verão vão estar mais clubes de top atrás do jogador.

Basta o jogador ser inteligente a gerir a carreira

dsdsds44

Estou confiante que fica.

Os gajos andam a comprar tudo o que mexe, mas é tudo em muitas prestações para fugirem ao fairplay financeiro.

Se o pudessem fazer (120M a pronto+encargos) já o tinham feito.

E até os órgãos de comunicação social da Argentina noticiam que o jogador não vai forçar a saída.

Amanhã vai guiar a equipa em mais uma vitória importantíssima.

Iron Mask

Capa da bola tem panos quentes com o "domingo gordo".

Damage Control. Vieirismo 101.

S-Line

Mais um que vai foder a carreira toda.
E não venham com passagem de mão no pêlo.

Tivemos de aceitar comprar o tipo com a condição de acabar a prova libertadores . Sorte que foi eliminado e veio antes do Mundial.

Vai joga do outro lado do mundo e fica na festança enquanto os outros já estão no duro.

Vai novamente e mais festa.

Chega e supostamente enrola os colegas com desculpas , mas sempre com o mates ao lado .

Agora vai acontecer de novo .

Puto , muito puto. Na língua dele .

adryy

Citação de: adryy em 30 de Janeiro de 2023, 00:34
Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 00:30
Citação de: adryy em 30 de Janeiro de 2023, 00:27
Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 00:22Vão chegar aos 120M€ em duas ou três tranches, está visto.

O Rui não vai recusar como é óbvio...

Tens umas fontes... 🤔🤔🤔
Deitam muita água?!
Lol
Não é fontes, é mesmo saber o que a casa gasta.... Estás a lidar com o Mendes e o DSO e outros tais.

Em relação ao mendes e ao dso até concordo contigo... Duas bestas quadradas de pior espécie em que ambos só vêm €€€€€...
Voltando à primeira parte da questão, não acredito em nada que se diz na CS... Até posso estar enganado mas quero acreditar que o Enzo já não sai neste mercado.
Se sair cá estarei para dar a mão à palmatória.

Parece que vou ter de meter a viola no saco... pqp
Enfim...
Desta não estava nada à espera.
Que os azuis de Londres desapareçam. E vão desaparecer porque os €€€€ ajudam a trazer jogadores mas não fazem equipas.