Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Bulk

Qual é a celeuma dos adeptos do Braga para com o Pizzi?

Se fosse um Sérgio Oliveira já estava tudo bem certamente.

Mértola_10

Citação de: Bulk em 30 de Janeiro de 2023, 11:50Qual é a celeuma dos adeptos do Braga para com o Pizzi?

A celeuma é toda gente ter visto que é um jogador banalissimo e que naturalmente nada vai acrescentar à equipa, logo, os adeptos não o querem lá!

Abreu-jp

Citação de: Mértola_10 em 30 de Janeiro de 2023, 12:13
Citação de: Bulk em 30 de Janeiro de 2023, 11:50Qual é a celeuma dos adeptos do Braga para com o Pizzi?

A celeuma é toda gente ter visto que é um jogador banalissimo e que naturalmente nada vai acrescentar à equipa, logo, os adeptos não o querem lá!
Nada haver com isso.

Muitos adeptos do Braga odeiam o Pizzi supostamente por ter forçado a saída para o Atlético. Vá-se lá saber o porquê.

Machadinho57

Citação de: GGG em 30 de Janeiro de 2023, 10:42Quero ver o comportamento deste menino quando defrontar o Benfica. Aí é que se verá qual é a sua personalidade....
Não tenho dúvidas que será um bom comportamento.
Quer tacho quando acabar o futebol ..

ravagerslb

Citação de: SLUG em 30 de Janeiro de 2023, 10:46
Citação de: EagleVision em 30 de Janeiro de 2023, 08:54
Citação de: SLUG em 29 de Janeiro de 2023, 21:18
Citação de: EagleVision em 29 de Janeiro de 2023, 21:00São opiniões. Aceito.
Eu também aceito.. Sobretudo quando ele vai para a ponta do país mais longe espalhar magia, aceito mesmo bem.

Logo para Braga, de onde ele veio para o Benfica. E num jogo qualquer contra eles, uma ou duas temporadas depois, salvo erro, nós marcamos um golo (nem foi ele a marcar), e ele vai a correr na direcção de um gajo do Braga a festejar/provocar. Digam o que disserem, por mim ainda estaria no plantel. Fazem falta no Benfica jogadores que ainda sentem a camisola.
Sim, o Piçi era claramente alguém que sentia a camisola e por conseguinte dava sempre tudo em campo...

Sdds ele com ar de cansado a dizer "não consigo" mal tinha começado o jogo

Bethinho

de certeza que o passado benfiquista do Pizzi tb tem a ver com a celeuma.....aqueles atrasados são assim.

Pancho Lopes 67

Nem no Braga é bem recebido este cagalhão...

o Noruego

Citação de: Machadinho57 em 30 de Janeiro de 2023, 12:24
Citação de: GGG em 30 de Janeiro de 2023, 10:42Quero ver o comportamento deste menino quando defrontar o Benfica. Aí é que se verá qual é a sua personalidade....
Não tenho dúvidas que será um bom comportamento.
Quer tacho quando acabar o futebol ..
Não tenho dúvidas nenhumas que portar-se-á bem.
Como sempre o fez com todos os adversários.
Assim como o Gaitán, por exemplo.
Ao contrário de outros a tradição dos nossos craques não é de desprezo e humilhação dos adversários.
Por isso conseguimos ter um João Mário sem este ter de cuspir no Sporting.
Já outros para terem um Fábio Cardoso ou um Nuno Santos é o que se vê.
O Pizzi não tem nada a ver com essas personas.

melo7

A melhor coisa que podia acontecer ao Pizzi era o Braga..

O contrário já tenho as minhas duvidas.

No entanto: jogar com Musrati, Racic, André Horta, Pizzi, Ricardo Horta e Vitinha é um luxo... so a defesa é que é fraquinha.

van33

Sequel

Citação de: Pancho Lopes 67 em 30 de Janeiro de 2023, 13:05Nem no Braga é bem recebido este cagalhão...

Classe do caralho.

Avante

Citação de: Pancho Lopes 67 em 30 de Janeiro de 2023, 13:05Nem no Braga é bem recebido este cagalhão...

Quem me dera que todos os antigos médios cagalhões do Benfica tivessem em 375 partidas
- 96 golos
- 89 assist
- 4 titulos de campeões
- 1 Taça de Portugal
- 2 Taças da Liga
- 3 Supertaças
...

Davidslb04

Oficial no Braga

Festivus

...vai marcar contra nós na Taça não vai?

Vennez

Mesmo a tempo de faturar contra a gente na Taça  :rir: