Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

é obvio que não sai . os bifes não batem a cláusula e o Rui Costa não o vende se assim não for.

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Janeiro de 2023, 18:01vai sair ? estava mais que visto . só não acerto no euromilhões

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Janeiro de 2023, 18:32vão bater a cláusula dia 31 e o Benfica fica sem substituto ...vão ver .

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2023, 15:32é obvio que não sai . os bifes não batem a cláusula e o Rui Costa não o vende se assim não for.

Uma montanha russa chamada Ser Benfiquista ;D

VSantos

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 15:15
Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 15:14
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Janeiro de 2023, 15:07Ficarei desiludido (por mais que o Enzo tenha sido convencido a ficar) pelo Benfica não ter tido um plano B.

Sabendo que o Chelsea andava sedento e certamente não ia desistir.

É só isso que fico lixado. Porque o plano B, acho que não pode ser inscrito na LC + armada nórdica.
A primeira coisa que o Schmidt disse hoje, quando lhe perguntaram do E.Fernández, foi que o clube estava preparado in the background, ou seja, é evidente que têm plano B. Já deviam ter antes, então depois da primeira investida do Chelsea...

Plano B é Aursnes e Chiquinho no banco.

Não há milagres nesta fase.

A malta ouviu coisas na CI do Roger que eu não ouvi.

A primeira é que ele vai sair, quando o Roger disse que se ativarem a cláusula, o Benfica não pode fazer nada.

A segunda é achar que o Benfica vai contratar alguém se o Enzo sair, quando na realidade será apostar no Aursnes.

Kurt Cobain 10

🚨 Chelsea have submitted offer worth €120m for Enzo Fernandez. #CFC insisting on getting deal done. No outcome yet but 22yo Argentina int'l top midfield target all window, talks never stopped + focus is now to avoid summer fight @TheAthleticFC

Vidito

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2023, 15:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Janeiro de 2023, 18:01vai sair ? estava mais que visto . só não acerto no euromilhões

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Janeiro de 2023, 18:32vão bater a cláusula dia 31 e o Benfica fica sem substituto ...vão ver .

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2023, 15:32é obvio que não sai . os bifes não batem a cláusula e o Rui Costa não o vende se assim não for.

Achas estranho? Eu não.

30min à Benfica

Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 15:19
Citação de: 30min à Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 15:16
Citação de: 20COMER em 30 de Janeiro de 2023, 15:16fala-se que se o enzo sair virá um tal de robertone do almeria, esse nome não me é estranho, mas não conheço o jogador nem se tem pouca muita ou nenhuma qualidade, alguem conhece este gajo? Poderá ser um bom substituto pro enzo?
Almeria? Longe muito longe.

Mais um que vem super inflacionado de lá.
Resultou mal o outro, não foi?

O outro correu bem mas não significa que corram bem os outros a seguir.....

sbremoved_34227

A piada é haver sempre aquela arrogância de quem pensa "seus burros do crl, eu avisei".

Kurt Cobain 10

vai lá abrir mais um tópico no mercado , barata tonta  :knuppel2:

Iron Mask

Citação de: Smashin em 30 de Janeiro de 2023, 14:14
Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 14:04O Chelsea basicamente percebeu que ou consegue o Enzo agora, ou em junho vai enfrentar um leilão onde os outros clubes de plástico vão entrar forte e feio.
E não só. Com Real á mistura, cheira-me

Florentino não volta a negociar com o Benfica.

Mais uma herança do orelhas. Corte de relações com o maior clube do mundo.

Tiki

Se o Benfica insistir nos 120M a pronto, com cláusula ativada não acredito que haja saída.

Isto porque seriam os tais 140M, entre a taxa de transferência do valor para o jogador depositar, comissões e mecanismos de solidariedade.

Existem pessoas que dizem que a cláusula não está ativa neste momento do mercado, pelo que nem sei se é possível.

Mas mesmo que esteja, a magnitude de um negócio destes, tem de ficar acertado hoje porque apenas amanhã parece-me curto, entre reconhecimentos contratuais, movimentos de dinheiro, inscrição na federação, etc.

A questão é para mim rejeitar os 120M e o Enzo continuar com uma atitude profissional quando o seu empresário tem provavelmente o seu melhor negócio de sempre a uma distância quase instantânea. E já se viu o que empresário quer.

:Garrincha:

Apanhar esses fdp nos quartos da Champions e mostrar ao Enzo da merda que ele escapou.

Chelas

Android1974

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 15:36
Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 15:19
Citação de: 30min à Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 15:16
Citação de: 20COMER em 30 de Janeiro de 2023, 15:16fala-se que se o enzo sair virá um tal de robertone do almeria, esse nome não me é estranho, mas não conheço o jogador nem se tem pouca muita ou nenhuma qualidade, alguem conhece este gajo? Poderá ser um bom substituto pro enzo?
Almeria? Longe muito longe.

Mais um que vem super inflacionado de lá.
Resultou mal o outro, não foi?
O outro correu bem mas não significa que corram bem os outros a seguir.....
Correu bem e estava super inflacionado? :confused:

Vennez

É claro para todos que está nas mãos de Rui Costa. Se este manter a sua palavra, creio que dificilmente sairá neste mercado.

TFFS