Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Android1974

Citação de: TFFS em 30 de Janeiro de 2023, 15:49Ora bem, vou-me colocar no lugar do Enzo:

ficar no Benfica e ir para onde quiser no verão ou ir para o Chelsea agora?

A opção Chelsea faria com que eu jogasse numa grande liga e este ano na Champions. Mas 0 chances de título e pouquíssimas chances de ir às competições europeias no próximo ano. A vantagem seria monetária, a curto prazo.

A opção Benfica, embora numa liga de merda, dar-me-ia hipótese de amadurecer e escolher para onde vou no verão, lutando por títulos e jogando Champions.

A longo prazo, estar no Chelsea vai prende-lo lá uns bons anos e com poucas possibilidades de lutar por algo. Ir para outro clube com tradição, história e que dispute o título de uma grande liga no verão seria quase certo. Por isso, a nível monetário seria perder 5 meses de salário milionário.

Eu preferiria muito mais esperar por outro clube no verão e poder escolher do que ir agora para o Chelsea. Porque a longo prazo seria melhor para mim.

Mas isto sou eu.
Tens que ver que um contrato destes deixa-o garantido para a vida toda, independentemente de lesões (tipo Veríssimo, que muitos querem despachar) ou o que seja. Não é fácil.

S1Benfica

Citação de: ajnogueira em 30 de Janeiro de 2023, 15:51
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 15:48
Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2023, 15:43Porro caiu (sim já sei penalti pro Porto), porque o sporte pediu mais que 45 milhões.

Notícia para os espertos das cláusulas ativadas em Janeiro digerirem.

Ou seja, o Sporting para além de contratar o melhor central a jogar em Portugal (e aqui é sincero), ainda ficam o melhor lateral da galáxia?

:o

Quem é o melhor central a jogar em Portugal?

O puto "do Mafra", naturalmente.

bruno cardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2023, 15:50Rui Costa já não vai a Tortosendo

Presidente ia marcar presença no jantar de encerramento das comemorações do ano do centenário do Sport Tortosendo e Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-costa-ja-nao-vai-a-tortosendo

:-X  :-X  :-X
Ainda falta umas boas horas para o fecho do mercado e normal que essteja a tempo inteiro na Luz.

Dmitry91

Citação de: Bekambol em 30 de Janeiro de 2023, 11:11
Citação de: Dmitry91 em 30 de Janeiro de 2023, 11:09
Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 11:05Esqueçam a cláusula, se o Chelsea pagar os 120 em 2 ou 3 tranches está feito.

Foda-se, tanta merda e agora íamos dar o cu ao Chelsea no último dia do mercado?

O mundo dos negócios do nosso futebol, do futebol em geral, tudo indica que vamos cedendo sempre, ou muitas vezes.

Este ano não há margem. Temos que ser campeões. Que liquidem o plantel no Verão para pelo menos podermos dizer que ganhamos alguma coisa nos últimos 4 anos.

Diavolo Rosso

Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2023, 15:54
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2023, 15:50Rui Costa já não vai a Tortosendo

Presidente ia marcar presença no jantar de encerramento das comemorações do ano do centenário do Sport Tortosendo e Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-costa-ja-nao-vai-a-tortosendo

Ainda falta umas boas horas para o fecho do mercado e normal que essteja a tempo inteiro na Luz.
Mas ele já tinha confirmado a sua presença e sabia perfeitamente que o mercado fecha amanhã...

Para ter tomado esta decisão algo se passou.

Joaquim Ferreira Bogalho

BEnfica tem mercado feito. A não seer que esteja reunido com o AA e o Yoni para arrumar os dois não há motivo para não ir.

Kinkolas

É melhor irem-se preparando.

MABSilva

Se o Enzo sair por menos do que a clausula batida a pronto irá ser uma jogada digna do top 3 do Vieira. 
Rejeitar propostas do género há semanas, com tempo para ver reforços e pensar o planeamento do plantel de forma ponderada, mas aceitar a 24h do fecho do mercado... Deus me livre

diplomat

Depois das palavras do chaimitezao, diria que só não sai se não quiser, portanto depreendo que vai á vidinha dele.

francisco

Achas que se negoceia o André Almeida para o lugar do Cancelo como?

tiagomachado18

Citação de: MABSilva em 30 de Janeiro de 2023, 15:55Se o Enzo sair por menos do que a clausula batida a pronto irá ser uma jogada digna do top 3 do Vieira.
Rejeitar propostas do género há semanas, com tempo para ver reforços e pensar o planeamento do plantel de forma ponderada, mas aceitar a 24h do fecho do mercado... Deus me livre

A ultima proposta tinha sido 80M

Shroom

Estamos confiantes ou nem por isso??

Aaa.1994

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2023, 15:55

Mas ele já tinha confirmado a sua presença e sabia perfeitamente que o mercado fecha amanhã...

Não estar à espera da investida inglesa e precisar de uma alternativa?

The_Riggs

Citação de: MABSilva em 30 de Janeiro de 2023, 15:55Se o Enzo sair por menos do que a clausula batida a pronto irá ser uma jogada digna do top 3 do Vieira.

Sim, era aceitar menos de 100 M pago a 30 anos como eles queriam. De facto, só falta mesmo o copo de vinho ao balcão, porque de resto isto é mesmo num café.

zurk.the.baka

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2023, 15:55

Pode ser por medida de precaução para o que aconteceu na passagem de ano não aconteça outra vez e evitar que alguém tente fazer a cabeça do Enzo, visto que parece que o agente dele já só pensa no dinheiro