Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GTtdi_SLB

é desta que vem o Sangaré...hehehe...para rimar com o diamondé sapo.

Shoky

Citação de: kino em 30 de Janeiro de 2023, 16:12São os próprios chulos que estão dentro do Benfica que estão a fazer tudo para o insucesso do clube.

enquanto não fizermos uma purga desta gente vamos continuar a ver o corruptedo ganhar campeonatos.

Não duvido que deve estar a ser uma pressão fdp em cima do Rui Costa.

Mas se ceder agora, o fraco é ele. E terá de lidar com as consequências.

francisco

Alfacinha

Continuo a achar muito difícil sair agora a não ser que o RC não cumpra o que disse... Quanto às notícias de não ter treinado hoje, já se saberia na CS Portuguesa ao tempo... esses tipos do Twitter vivem para ter views/seguidores, se conseguirem ter um post oposto no espaço de 1 hora, contentíssimos estão...

Shoky

Eu só tenho certeza de uma coisa nesta fase...nenhuma cláusula vai ser batida.

Se sair é porque o Benfica vende.

30min à Benfica

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 16:13Mentira. Treinou.

Obrigado.

Mas vá, continuem a comer a palha toda que vai saindo do twitter....

zurk.the.baka

Curioso aparece este tweet do nada a dizer que o Enzo não se treinou e mais ou menos ao mesmo tempo o record faz questão de referir que o porro esteve no treino.

MABSilva

ARREB1MBA

Citação de: vieirah1904 em 30 de Janeiro de 2023, 16:07Chelsea não tem 120M para dar de imediato, portanto é só dizer que não. Que arranjem um empréstimo, quero lá saber.

Presidente prometeu, tem de cumprir a palavra, senão vai sair mal desta história.
Sinceramente não vejo como é que essa questão do pagar a pronto pode ser um problema para o Chelsea. Basta pagarem os juros do factoring e assim o Benfica recebe já a totalidade dos 120M€.
Uma operação dessas custa-lhes o quê? Uns 5-7,5% (6-9M€)? Se calhar nem é tanto.

Imagino que o Benfica deve é estar a exigir que o Chelsea banque os custos de formação, dos agentes, etc etc...

daviddgc

Vamos arranjar maneira que mesmo ficando, não joga amanhã.

S1Benfica

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 16:01https://twitter.com/jacobsben/status/1620084525715046400?s=46&t=lxTSNCusJD60mDIQGE9zBA
Fdp do lagartao do DSO

No fundo, quando for vendido, o Rui Costa foi o único que estava contra.

Aliás, nem foi ele que assinou. Acho até que nem sabia de nada...

PS: Tens aqui a tua oportunidade (embora acredite que esteja tudo tratado).

Tem tomates e não cedas! Da minha parte ganharias maior respeito.

dvck

Tá feito. Foi bonito enquando durou.

daviddgc

Citação de: MABSilva em 30 de Janeiro de 2023, 16:15A Sky Sports diz que o Chelsea bateu a cláusula.
https://twitter.com/SkySportsNews/status/1620091960210907138
Ofereceram o montante da clausula. Bem diferente.
O que ja se sabia desde esta manha