Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ru10

Nesta altura do mercado o Benfica não pode negociar nem aceitar qualquer proposta.

Se baterem a cláusula, literalmente, aí nada a fazer.

O jogador a sair que vá bater no peito do caralho que o foda.
A mim não enganou com esse gesto, mas no mínimo dos mínimos que tenha a honra de ficar até final da época.

arodrigues84

Androico

O tipo da skysports diz que a oferta é de 120M (o que já sabiamos) e que "agora a questão é a da forma de pagamento" (o que não é novidade nenhuma).

A proposta é de pagamento em prestações, sendo que o Benfica tem dito que só aceita o pagamento a pronto.

Não há novidade alguma.

Aaa.1994

Podemos fazer uma oferta ao PSG pelo Mbappe pelo valor da cláusula, que nem sei quanto é.
Pagamos em vários instalments , tipo uns 100 ou assim.
Oferecemos a cláusula!! :))

Jeremy

Prefiro ter 120M e ir buscar um jogador que ficar com este fdp

Vidito

Citação de: jorgesse em 30 de Janeiro de 2023, 16:20
Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 16:18Segundo o skysports o Chelsea vai bater a cláusula de rescisão.
diz que chega ao valor da clausula 120milhoes

nao quer dizer que bateu a clausula de rescisao. para isso nem precisavam de ir a Lisboa

Agora é que vamos ver como se vai portar o Rui Costa. Com o ladrão do Vieira já sabíamos o desfecho.

SLBTotti

Parece-me que não rejeitaremos a proposta.

Não aceito menos que o Bernardo Silva ou o Enzo Le Fée, ou ambos.

Ingleses de merda. Acabem com o futebol de uma vez. Mercenários.

Vermelho Infinito

Se eu fosse bilionário comprava o Chelsea e vendia a uns ciganos

Pleasure_+_Pain

O Rui Costa que não ceda perante esses novos ricos de merda. Pensam que é chegar aqui e dar migalhas aos pobres dos portugueses. Pqp!!! Querem o jogador, pagam a cláusula de rescisão a pronto!!

Savicevic

Fazer do Enzo um exemplo. O Benfica não precisa de o vender e não o quer vender. Quem quiser que pague à vista, transferência e todos os encargos.