Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

caso isso tivesse mesmo acontecido (faltou ao treino) aí é que já não vendia . ficava amuado uns dias , mas depois voltava a dar o litro.

dsdsds44

Mas vocês ouviram o nosso treinador a falar ou não?

Faltou tanto ao treino, como eu faltei ao trabalho...e bem vontade não tive de sair da cama de manhã.

gugabenfica

Eu continuo na minha.
So vai ser anunciada a venda , quando houver substituto garantido.

Aaa.1994

Benfica está resolviendo si acepta o no la oferta de Chelsea por Enzo Fernández. Esta vez Chelsea fue más fuerte y está más cerca. Se define en estas horas.

https://twitter.com/gastonedul/status/1620099518024003584?s=46&t=uV1OwRdF5i33rMS_PhAJPQ

_JonasThern_

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 16:40Se o negócio está prestes a ocorrer (como aparenta) parece-me lógico que tenham permitido a ausência.

Não faço ideia se treinou...se não treinou.

A ausência só faria sentido se o jogador tivesse em trânsito para Londres para fazer exames médicos. De resto não faz qualquer sentido.

Tamagani

Se é verdade que faltou ao treino antes de o treinador o elogiar, então estará vendido.

Redady2

Citação de: Diogo20 em 30 de Janeiro de 2023, 16:40Faltou ao treino e o Schmidt a elogiar o gajo na CI.

Faz sentido.
Acho que se está a falar do treino da tarde. De manhã esteve lá.

Aaa.1994

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 16:41Benfica está resolviendo si acepta o no la oferta de Chelsea por Enzo Fernández. Esta vez Chelsea fue más fuerte y está más cerca. Se define en estas horas.

https://twitter.com/gastonedul/status/1620099518024003584?s=46&t=uV1OwRdF5i33rMS_PhAJPQ
Não falhes a baliza, Rui. Não cedas!

Peaceandlove

O Rogério elogia o Enzo, e o Enzo nem treinou? fdx

Que cheiro a contra-informação brutal

Espero que o Rui tenha tomates para mandar os "Azuis de Londres" para casa de mãos a abanar, eles que vão buscar outro fdx

backlash

Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 16:39
Citação de: backlash em 30 de Janeiro de 2023, 16:33
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 16:32
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2023, 16:31Ninguém vai dar 120 milhões a pronto. Nem vou falar dos tais impostos etc. Ninguém vai dar 120 milhões de uma vez. A bola está do lado do Benfica.

Factoring com o Chelsea a assumir os custos da operação.

Não estou a ver outra possibilidade.

Factoring quebra o fair play financeiro porque eles têm de pagar 120M ao Enzo para ele pagar ao Benfica. A maneira como eles pagam o factoring é indiferente para o fair play financeiro.
Não é assim que funciona o factoring.

Factoring é o Chelsea ir a um fundo pedir 120M e dizer que paga a esse fundo 120M+ alguns milhões num prazo de X anos.

Como isto é contabilizado para o FPF? Não sei. Daí que acho que a proposta inicial dos 127M era para o Benfica usar 7M para pagar o Benfica a operação de factoring. E depois o Chelsea pagava ao Benfica e o Benfica pagava ao fundo.

Eu sei o que é o factoring e como funciona. Mas a questão aqui é que, se eles tiverem de pagar os 120M da clausula, eles vão pagar os 120M ao ENZO e não ao Benfica. E isso conta como um pagamento. Onde eles vão buscar os 120M e como os vão pagar (da operação de factoring) não conta para o fair play financeiro mas sim o pagamento ao Enzo. Ou achas que se isto fosse assim tão "facil" de se fazer, eles já não o tinham feito? Eles não tem problema com dinheiro, não querem é quebrar o fair play financeiro!

Xanghai

Se eu fosse o presidente, nem que batessem os 120 milhões cash. Dia 30 de janeiro não se vende ninguém do núcleo duro.

O Chelsea teve tempo para apresentar a proposta, deixaram andar para meter esta pressão em cima do clube. De forma suja e intencional.

Não sai e se quiser que fique amuado e já agora encostado o resto da temporada. Puta que pariu, haja colhões caralho.

S1Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2023, 16:41caso isso tivesse mesmo acontecido (faltou ao treino) aí é que já não vendia . ficava amuado uns dias , mas depois voltava a dar o litro.

O que se diz é que não treinou, não que faltou ao treino.

GTtdi_SLB

vocês (os panicadeiros) gerem as vossas vidas/finanças da mesma forma como lidam com fake news numa rede social qualquer? puta que pariu, ainda bem que eu sou de outra geração (dos ericssons e nokias hehe)

MMeira

Oh fogo..
Nao me lixem o clima... O Chelmerdas ainda n desistiu?????