Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ZilluX

Estamos todos tristes.

Para alegrar a malta, pensem que sao sportinguistas:

-Esperanca: vender por 45M a pronto
-Realidade: vem o City buscar por 17M

SLBRulez

Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2023, 17:37Até o treinador já o dá como perdido portanto .
Que se vá fuder
Onde o deu como perdido? Disse que devia dizer ou pagam a cláusula ou nada feito.

J_PN

Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 17:29
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 17:28
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 17:26
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 17:22
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Janeiro de 2023, 17:19qualquer que seja o substituto as chances são de que vamos ser completamente comidos nesse negocio, vamos largar uns 25 ou 30M num jogador que se calhar nao vale metade.

O substituto é o Aursnes. Nem temos lugar para novas inscrições na CL.

Abdica-se de um dos jovens nórdicos obviamente. Isso não é de forma nenhuma razão para não se contratar, estamos a falar da inscrição para 4 jogos europeus vs 19 jogos que nos faltam nas competições internas

Da maneira que o RS confia no Aursnes, custa-me a acreditar que abdicasse dele. Para mim não faz sentido ir buscar alguém à pressa e hiper inflacionado quando há Aursnes. Até porque muito provavelmente iria sair alguém pior que o noruguês.

Aursnes neste momento conta para as posições mais adiantadas. E assim deverá ser até final da época

Olha boa... conta porque há Enzo e Tino. Estando um deles indisponível, vais ver quem joga no meio.

E até pode ser já no sábado caso o Tino leve amarelo amanhã ou o Enzo vá embora.

tulio_slb

Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2023, 17:36Espero que fique mas se sair espero que venha alguém.

Como o tempo é muito pouco e para evitar riscos, tem de ser uma aposta 100% desportivo, alguém para render no imediato.

Na minha opinião era encontrar algum Draxler (mas a correr bem, claro) nessas equipas cheias de dinheiro que têm sempre jogadores de qualidade para emprestar nesta altura. Não me ocorre assim ninguém de cabeça, mas há com toda a certeza. Empréstimo de 6 meses e depois vai à sua vida.

O problema é que não podemos inscrever mais ninguém na Champions. Temos Tegsted, Schjelderup e Guedes para inscrever e todos são importantes.

Aqui o que há a fazer é simplesmente ser intransigente o Chelsea nunca vai pagar a clausula

Naidas

Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2023, 17:37Até o treinador já o dá como perdido portanto .
Que se vá fuder
Onde viste isso?

GuilhermeMFC

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 16:54
Citação de: Savicevic em 30 de Janeiro de 2023, 16:53Parece-me evidente que o Chelsea está a usar todas as formas que tem e mais algumas, nomeadamente a imprensa, insiders e fontanários que tem ao dispor, para meter pressão, deteriorar a imagem do jogador junto dos adeptos, quiçá dos próprios colegas, de modo a tentar que o Benfica ceda a condições menos favoráveis.

Ao Rui Costa, que está a fazer um trabalho soberbo nesta janela de mercado, cabe-lhe resistir e continuar a fazer o que tem feito até aqui.

Para variar, é bom ver que se está a olhar para o quão felizes podemos ser esta temporada.

Com o outro senhor isto nem tinha assunto.

E ainda saía acompanhado.

E ainda vestia uma gravatinha azul para a foto

bruno cardoso

Citação de: nfgl em 30 de Janeiro de 2023, 17:37
Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2023, 17:36Transfer News
@MercadodeTrans2
🚨EXCL. A proposta do #Chelsea por Enzo #Fernandez é maior que a sua cláusula de rescisão. Os "Blues" estão disposto a pagar mais para que o #SLBenfica aceite o facto do pagamento ser de forma parcelada. Reunião inteira no #SLBenfica e decisões nas próximas horas ⏳💣.

Isso foi no início de janeiro
E depois roeram a corda.
parece que e agora tambem... o Rui para deixar o Enzo sair vai-lhes limpar os bolsos.

nwpt

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 17:36https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/974546
Pelo menos não são mansos em Roma...
Atenção, não acho bem as ameaças de morte
Não precisas de ir tão longe.
Basta ires ao Porto  ;D

Vennez

Desde 30 de dezembro, o Fabrizio fez 36 (!!!!) tweets sobre o Enzo.  :rir:

20COMER

a equipa já partiu para o norte? Se sim alguem sabe se o enzo tambem foi?

AR11

Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 17:39
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 17:29
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 17:28
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 17:26
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 17:22
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Janeiro de 2023, 17:19qualquer que seja o substituto as chances são de que vamos ser completamente comidos nesse negocio, vamos largar uns 25 ou 30M num jogador que se calhar nao vale metade.

O substituto é o Aursnes. Nem temos lugar para novas inscrições na CL.

Abdica-se de um dos jovens nórdicos obviamente. Isso não é de forma nenhuma razão para não se contratar, estamos a falar da inscrição para 4 jogos europeus vs 19 jogos que nos faltam nas competições internas

Da maneira que o RS confia no Aursnes, custa-me a acreditar que abdicasse dele. Para mim não faz sentido ir buscar alguém à pressa e hiper inflacionado quando há Aursnes. Até porque muito provavelmente iria sair alguém pior que o noruguês.

Aursnes neste momento conta para as posições mais adiantadas. E assim deverá ser até final da época

Olha boa... conta porque há Enzo e Tino. Estando um deles indisponível, vais ver quem joga no meio.

E até pode ser já no sábado caso o Tino leve amarelo amanhã ou o Enzo vá embora.
E se o Enzo sair e o Tino levar amarelo amanhã, quem é que joga no sábado?

Androico

Não consigo imaginar a saída do Enzo. De momento, o Benfica tem equipa para não ter medo de ninguém na champions. E o Enzo é fundamental para o nosso estilo de jogo. É evidente que Aursnes e Florentino também tem muita qualidade e continuamos a ter a melhor equipa de Portugal. Mas esta época é especial por aquilo que pode ser feito na champions, pelo que não podemos abdicar do nosso motor.

Quero lá saber dos 120M. O Ajax recebeu mais de 200M em vendas (gastou mais de 100M), foi eliminado na fase de grupos da champions e está em 4º no campeonato.

Por muito dinheiro que se receba, existem jogadores que não conseguimos substituir. O Enzo é um desses.

MiguelAlmeida

Citação de: 20COMER em 30 de Janeiro de 2023, 17:41a equipa já partiu para o norte? Se sim alguem sabe se o enzo tambem foi?
Deve ser amanhã

zefo

Citação de: ZilluX em 30 de Janeiro de 2023, 17:39Estamos todos tristes.

Para alegrar a malta, pensem que sao sportinguistas:

-Esperanca: vender por 45M a pronto
-Realidade: vem o City buscar por 17M
Já não passou a cláusula de recompra?

Joaoac

Se sair pelos 120M o Benfica vai buscar o Ricardo horta , o João Mário recua para o meio e horta para o lugar do João