Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Josue

Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 18:45
Citação de: SLBRulez em 30 de Janeiro de 2023, 18:43
Citação de: KRF em 30 de Janeiro de 2023, 18:40
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2023, 18:21
Citação de: KRF em 30 de Janeiro de 2023, 18:20
Citação de: SLBRulez em 30 de Janeiro de 2023, 18:18
Citação de: KRF em 30 de Janeiro de 2023, 18:15negócio parece estar fechado agora resta saber quais as consequencias lá para maio porque este gajo joga e faz jogar a equipa tal a sua influencia.
Onde te baseias para dizer que está fechado?
Está tudo no mesmo ponto de ontem.
ligou-me o meu filho diz que está no reddit preço 115 milhões de libras em prestações

Tá no reddit? Como assim?

Graeme Bailey
@GraemeBailey

Chelsea have agreed £115m British record deal with Benfica for Enzo Fernandez.

They have agreed to pay more than his £105m release clause so that Benfica will take payment in instalments.

Entretanto outros reputados falam em 120M parcelados.
Os twitteiros é que ganham bem com isto tudo.
120M parcelados nao me parece que o Benfica aceite.
130/131M parcelados acho que já é outra historia.

É a mesma merda. Querem pagar em 3/4 anos é um Gil Dias a mais que pagan em cada tranches. Tudo de Uma vez ou nada feito

Kurt Cobain 10

Citação de: joaoreis em 30 de Janeiro de 2023, 18:54https://twitter.com/MauroXavier/status/1620132319754620931?s=09

Mauro Xavier 🇵🇪 (@MauroXavier)

A vida é feita destas coisas. Uns saem outros entram. Curioso para ver quem entra! Que venha para ajudar na conquista do 38.
se este gajo vem com esta conversa , mau sinal .

Sexta-Feira

Citação de: axiomas em 30 de Janeiro de 2023, 18:58Se baterem o papel que vá à vida dele. Espero é que esteja identificado o reforço que o substituirá, o acordo entre as partes, o contrato e quejandos para vendendo um entre o outro e que isto esteja a ser tratado em segredo.

Já o tinha aqui dito. Há coisas que não se esquecem. O que este gajo fez é uma delas. No Verão pelo dinheiro certo leva até um laço. Não é boa rês. Se for agora que se exija tudo o que há direito e que se acautele a substituição do artista.

Ele na Póvoa de Varzim bateu no peito e disse que ficava. Se há coisas que se dizem ser para inglês ver esta parece ter sido uma dessas, literalmente.

Se ele for, foi porque o Rui Costa permitiu.

Deixa lá o Enzo de lado. O Enzo é um miúdo humilde que veio da Argentina e claro que o dinheiro faz diferença num indivíduo que não tem ligação afetiva ao Benfica, clube português.

S1Benfica

Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 18:59
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 18:58
Citação de: joaoreis em 30 de Janeiro de 2023, 18:54https://twitter.com/MauroXavier/status/1620132319754620931?s=09

A vida é feita destas coisas. Uns saem outros entram. Curioso para ver quem entra! Que venha para ajudar na conquista do 38.

Como este sabe...podemos sonhar com um Orkun?  :huh:
dos noticiados so sobra esse e o hugo.
eu ate diria que o hugo é mais provavel porque deve ser mais facil compra-lo.

O Benfica não precisa do dinheiro do Enzo, tem que ir com tudo neste momento.

jnobre

Se sair, parece-me que o Benfica ja tem mais do que planeado um substituto.

axiomas

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2023, 19:01
Citação de: axiomas em 30 de Janeiro de 2023, 18:58Se baterem o papel que vá à vida dele. Espero é que esteja identificado o reforço que o substituirá, o acordo entre as partes, o contrato e quejandos para vendendo um entre o outro e que isto esteja a ser tratado em segredo.

Já o tinha aqui dito. Há coisas que não se esquecem. O que este gajo fez é uma delas. No Verão pelo dinheiro certo leva até um laço. Não é boa rês. Se for agora que se exija tudo o que há direito e que se acautele a substituição do artista.

Ele na Póvoa de Varzim bateu no peito e disse que ficava. Se há coisas que se dizem ser para inglês ver esta parece ter sido uma dessas, literalmente.

Se ele for, foi porque o Rui Costa permitiu.

Deixa lá o Enzo de lado. O Enzo é um miúdo humilde que veio da Argentina e claro que o dinheiro faz diferença num indivíduo que não tem ligação afetiva ao Benfica, clube português.

:rir:

LuisPortugal

O problema aqui é ficarmos sem um dos reforços para a champions.. nenhum ficará contente..

Isso se vier um reforço para o lugar do Enzo..

MMeira

Vai Enzo... Na proxima epoca nao jogas competicoes europeias LOL

Di_Maria

Já estou a ver demasiado fumo.

Parece-me que vai mesmo sair.

fabioLupi

Se vender pode-se demitir. Vai hipotecar a época toda.

Sexta-Feira

Os líderes servem para isto, tomar decisões.

Se a decisão for a permanência do Enzo eu vou apoiar o Rui Costa, porque pensou no clube.

Se o deixar sair agora é imperdoável. É algo imperdoável.
E mais não digo.

Joaquim Ferreira Bogalho

SLBRulez

Red2802

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2023, 19:00Se o palerma do Mauro Xavier diz, deve estar feito.

Sabe zero. Passou a tarde na CMTV e no Twitter e depois veio mandar uma laracha.

É um tótó pseudo-candidato a presidente do Benfica.

A esta hora não há negócio fechado. Longe disso. Amanhã não sei.

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 19:01
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 18:59
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 18:58

Como este sabe...podemos sonhar com um Orkun?  :huh:
dos noticiados so sobra esse e o hugo.
eu ate diria que o hugo é mais provavel porque deve ser mais facil compra-lo.

O Benfica não precisa do dinheiro do Enzo, tem que ir com tudo neste momento.

Aproveito isto, já que há que investir, para dizer que iria roubar o puto do Mafra aos lagartixas.