Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Xarope22

Aceitar a venda de uma peça fundamental a dois dias do mercado fechar...

Era foder as ventas a quem aceitou isto

Jelita

Se sair então só peço que vão buscar um alguém com bom nível para titular.

Não sei se o Chiquinho e o João Neves sirvam para o substituir agora.

duarteslb

Ui este tópico deu um grande salto. Já está vendido ou é so malta com o pito aos saltos?

GloriousQuavo

Quando um gajo pensa que o clube finalmente começou a entrar no rumo certo, acontece uma merda destas.
Vendam o rafa amanhã também. E depois metam um monte de notas verdinhas na área a ver se marca golos.
puta que pariu isto!

xico17

Citação de: a13263 em 30 de Janeiro de 2023, 19:18
Citação de: Redady2 em 30 de Janeiro de 2023, 19:17Amanhã já cá está o substituto.

E pronto para jogar em Arouca.

Nem vai à casa. Sai do aeroporto diretamente para Arouca passando ainda pelos passadiços do Paiva.

duarteslb

Citação de: Jelita em 30 de Janeiro de 2023, 19:21Se sair então só peço que vão buscar um alguém com bom nível para titular.

Não sabes? Eu sei bem....que não.

SLBRulez

Citação de: duarteslb em 30 de Janeiro de 2023, 19:21Ui este tópico deu um grande salto. Já está vendido ou é so malta com o pito aos saltos?
Do nada é tudo a despedir-se e fui á procura de notícias e nada...

ricardoshearer

Citação de: YouOnlyDieOnce em 30 de Janeiro de 2023, 19:17Vou só deixar aqui uma laracha, sem fontes.

Maior venda de sempre em Portugal, implica maior compra de sempre em Portugal.

#RumoAo38
Sim, porque ele também custou pouco.

Granizo

Citação de: duarteslb em 30 de Janeiro de 2023, 19:21Ui este tópico deu um grande salto. Já está vendido ou é so malta com o pito aos saltos?

Tenta la adivinhar.
Ultimas paginas e so lixo... :|

Josue

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:20
Citação de: patrickvieira em 30 de Janeiro de 2023, 19:19muito mal rui, estava a contar com uma boa campanha europeia, assim ficamos de calças na mao
O que é que o Rui pode fazer?

Pode exigir os 120M a pronto

Kinkolas

Que papelinho de todos.

Do Chelsea por parecer uma puta desesperada, levar uma nega e ainda assim voltar à carga.

Do Enzo por só ver dinheiro e emprenhar pelos ouvidos.

Do Benfica por dar um enxovalho público neles há duas semanas e agora abrir a peida toda.

GloriousQuavo

Citação de: Jelita em 30 de Janeiro de 2023, 19:21Se sair então só peço que vão buscar um alguém com bom nível para titular.

Dá perspectiva dos rivais servem. São uma solução fantástica

Shroom

Citação de: SLBRulez em 30 de Janeiro de 2023, 19:22
Do nada é tudo a despedir-se e fui á procura de notícias e nada...

SB panic mode.. notícias fidedignas? Nenhumas

RGouveia.SLB

Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2023, 19:12Mauro Xavier 🇵🇪
@MauroXavier
A vida é feita destas coisas. Uns saem outros entram. Curioso para ver quem entra! Que venha para ajudar na conquista do 38.

Esse já anda a preparar os adeptos.

nwpt

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:20
Citação de: patrickvieira em 30 de Janeiro de 2023, 19:19muito mal rui, estava a contar com uma boa campanha europeia, assim ficamos de calças na mao
O que é que o Rui pode fazer?
Nada, coitado.

Como nos últimos 15 anos, nunca podia fazer nada.