Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diplomat

Citação de: Eusébio10 em 30 de Janeiro de 2023, 19:31
Citação de: Festivus em 30 de Janeiro de 2023, 19:29
Citação de: joaoreis em 30 de Janeiro de 2023, 19:25Jorge das Transferências (@JTransferencias)

O Enzo está a fazer muita pressão para sair. O Benfica está encostado à parede pois ninguém quer um jogador contrariado no plantel com medo de se aleijar até ao próximo mercado. 120M parcelados é a oferta. Benfica já tem o substituto a ser tratado negociado.

https://twitter.com/jtransferencias/status/1620140781569990656?s=12&t=OjLfMqUagGWqXluBWkIhLQ
Jorge das Transferências LEL

Costuma acertar umas coisas. O melhorzinho que anda por aí a mandar postas
O mesmo que há 2 ou 3 semanas dizia que 99% o Enzo tava no chelsea, exato.
É por estas merdas que o professor bambo continua a faturar guito á grande...

JustMe

Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2023, 19:25Nunca me foram ao cu desta maneira...

Acreditava mesmo que depois da novela já não ia sair... que dedo no cu que me meteram...

Mas até o ver sair mesmo vou manter uma réstia de esperança.

«Ai, Dieeegoo...!»

S1Benfica

lmss

Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 19:34
Citação de: andereberna em 30 de Janeiro de 2023, 19:33Se isto se consumar, quero passar o Brugge e calhar com o Chelsea nos quartos de final.
E poes o almeida no ultimo minuto para partir uma perna ao enzo?

nao deve estar inscrito nem faria isso...mas já pensei que daria gozo fazer isso ao Otário.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kinkolas em 30 de Janeiro de 2023, 19:31O Enzo já foi ver a época do Chelsea? É para lá que quer ir? LOL.
o chelsea dá lhe 10 M por época . quer ele lá saber da época ..

diplomat

Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 19:34
Citação de: andereberna em 30 de Janeiro de 2023, 19:33Se isto se consumar, quero passar o Brugge e calhar com o Chelsea nos quartos de final.
E poes o almeida no ultimo minuto para partir uma perna ao enzo?
Podem meter me a mim, entro de bom grado com um taco de baseball e parte se os 2 joelhos.

G10

Já se previa este ataque.. não se presenta queixa.. dá nisto clube cheios de dinheiro.. sem "interesse" pro desporto

Fearless

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:32
Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2023, 19:30
Citação de: Jone em 30 de Janeiro de 2023, 19:26
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:20
Citação de: patrickvieira em 30 de Janeiro de 2023, 19:19muito mal rui, estava a contar com uma boa campanha europeia, assim ficamos de calças na mao
O que é que o Rui pode fazer?

o que é que o Rui pode fazer!
tás de brincadeira, certo?

O que é que o Rui pode fazer? Que tal rejeitar a proposta e apenas negociar no fim da temporada? Já agora, com qualquer outro clube que não o Chelsea...  Devem estar a brincar.
Pah no FM pode ser assim, na vida real se o jogador está do lado do Chelsea e quer sair, pergunto de novo, o que o Rui pode fazer?

E eu respondo de novo. O Rui Costa pode rejeitar a proposta e o Enzo só tem é de baixar a bola. Até porque se faz birra a quantidade de interessados cairá e o seu valor de mercado e salarial também. Quem pense que o jogador é que tem a faca e o queijo na mão, só o tem se a direção do clube for realmente mansa.

Manto Sagrado

Sinceramente depois de todo o teatro no início de janeiro, nem sequer me passa pela cabeça que estas tretas dele sair novamente possam ser verdade. Se era para sair, seria mau, mas que tivesse sido no início do mês, com mais do que tempo para tentar remendar a situação. Sair agora seria só suicídio e quanto à palavra do Rui Costa, a sair o Enzo, mais valia tomar banho num balde de merda que era menos humilhante. Posto isto, estou tranquilo, o Rui Costa é demasiado vaidoso para se banhar em merda!

JeSuisÉder

Estamos a pouco mais de 24h do fecho da janela, estou é a ver o filme do Enzo sair e não irmos ao mercado ou não termos tempo de fechar uma alternativa para o resto da época.

nwpt

Para quê?
Para sermos mais uma vez humilhados?  ;D

Pá... Somos o clube que até do Zivkovic leva pau.

FrarioSLB

Cheira-me que desta é de vez... vão aprendendo a dizer Kokçu, vai ser ele a vir. Sem fontes

arfm14

Se sair por outra proposta que não seja 120M a pronto, a direção deveria demitir-se em bloco.

Kurt Cobain 10

ele já conquistou o titulo que mais ambicionava , agora só quer dinheiro . não o posso criticar . 10 M por época é muita fruta.

S1Benfica

Citação de: arfm14 em 30 de Janeiro de 2023, 19:38Se sair por outra proposta que não seja 120M a pronto, a direção deveria demitir-se em bloco.

Voto nesta.