Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nwpt

Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2023, 19:36Posto isto, estou tranquilo, o Rui Costa é demasiado vaidoso para se banhar em merda!

Claro que sim.
O homem que foi apelidado de preguiçoso pelo seu atual número dois, o que mais tem é dignidade e vaidade.

Eu leio cada uma.

Vermelho Infinito

Abri esse tweet do jorginho das transferências e o último é sobre o Chelsea ter dito ao Enzo que vai ganhar a Champions.
Acho que é óbvio: hoje já tinha pensado sobre isto, para estarem a fazer all in neste inverno, já deitaram esta época ao chão, no que toca à PL e lugares de Champions, e pretendem assegurar a Champions do próximo ano ganhando esta.
Agora se vai acontecer, as probabilidades rondam uns 5%. Um bocado acima das nossas.
Eu acho que vão ganhar é uma grande palete de nada.

HoMiCiDaL

Citação de: arfm14 em 30 de Janeiro de 2023, 19:38Se sair por outra proposta que não seja 120M a pronto, a direção deveria demitir-se em bloco.

depois da importancia que teve nos 2 ultimos jogos, é que nem há discussão possivel

Enzo é o jogador chave deste Benfica.

sair é uma machadada tremenda nas nossas ambições desportivas

CarlosD

Citação de: arfm14 em 30 de Janeiro de 2023, 19:38Se sair por outra proposta que não seja 120M a pronto, a direção deveria demitir-se em bloco.

Não é 120M a pronto. Se no comunicado à CMVM disser que o Benfica chegou a acordo com o Chelsea, o Benfica decidiu vender. Seja por que valor for e seja de que forma for parcelado.

Se no comunicado vier a dizer que o jogador Enzo Fernandez rescindiu unilateralmente o contrato, então aí sim, o jogador sai "contra a vontade" do Benfica.

Josh

Essa do jogador contradiado é a maior tanga que por aí anda. Da primeira vez era só users aqui e jornalistas na comunicação social a defender que "se quer ir, vai, não há nada a fazer".

Era de tal modo assim, que a seguir arrancou 2 ou 3 exibições de grande nível. O jogador até pode querer ir agora, mas ficando sabe muito bem que tem de dar ao pedal para se manter na montra.

Não cedam crlh... é aguentar mais um dia.

S1Benfica

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 19:40Abri esse tweet do jorginho das transferências e o último é sobre o Chelsea ter dito ao Enzo que vai ganhar a Champions.
Acho que é óbvio: hoje já tinha pensado sobre isto, para estarem a fazer all in neste inverno, já deitaram esta época ao chão, no que toca à PL e lugares de Champions, e pretendem assegurar a Champions do próximo ano ganhando esta.
Agora se vai acontecer, as probabilidades rondam uns 5%. Um bocado acima das nossas.

Ganhará a Champions por ter  jogado no vencedor da Champions deste ano.

Aslio

Gosto do Enzo. Enzo é futebol bonito, requintado, magistral.

Mas se o homem quer deixar este Benfica por este Chelsea... epa... está doido da cabeça.

Que vá.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 19:40Abri esse tweet do jorginho das transferências e o último é sobre o Chelsea ter dito ao Enzo que vai ganhar a Champions.
Com sorte e com o que o Dortmund está a jogar nem aos quartos chegam

Pleasure_+_Pain

Citação de: CarlosD em 30 de Janeiro de 2023, 19:40

Não é 120M a pronto. Se no comunicado à CMVM disser que o Benfica chegou a acordo com o Chelsea, o Benfica decidiu vender. Seja por que valor for e seja de que forma for parcelado.

Se no comunicado vier a dizer que o jogador Enzo Fernandez rescindiu unilateralmente o contrato, então aí sim, o jogador sai "contra a vontade" do Benfica.

O que me preocupa mais é esse "chegou a acordo"...

jpcafe

Golo de Weldon

Este jogador é uma página triste na história do Benfica.

Depois que tudo parecia ter acabado voltou com uma atitude incrível, arrancando grama do chão.

Mas parece novamente está a forçar. Tudo isto para jogar na porra do Chelsea. Antes fosse de facto um clube grande.

Josue

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:32
Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2023, 19:30
Citação de: Jone em 30 de Janeiro de 2023, 19:26
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:20
Citação de: patrickvieira em 30 de Janeiro de 2023, 19:19muito mal rui, estava a contar com uma boa campanha europeia, assim ficamos de calças na mao
O que é que o Rui pode fazer?

o que é que o Rui pode fazer!
tás de brincadeira, certo?

O que é que o Rui pode fazer? Que tal rejeitar a proposta e apenas negociar no fim da temporada? Já agora, com qualquer outro clube que não o Chelsea...  Devem estar a brincar.
Pah no FM pode ser assim, na vida real se o jogador está do lado do Chelsea e quer sair, pergunto de novo, o que o Rui pode fazer?

Mais uma vez, pode pedir o Valor da clausula paga a pronto. Se o jagador fizer birra pode it treinar com os sub23 ate final do contrato. Passa a mensagem pro balneario que primeiro estao os interested do clube

Manto Sagrado

Citação de: nwpt em 30 de Janeiro de 2023, 19:39
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2023, 19:36Posto isto, estou tranquilo, o Rui Costa é demasiado vaidoso para se banhar em merda!

Claro que sim.
O homem que foi apelidado de preguiçoso pelo seu atual número dois, o que mais tem é dignidade e vaidade.

Eu leio cada uma.

Foda-se, devias ir para o Porto Canal truncar emails....

Alfacinha

Se este gajo sai agora e se não formos campeões, ui ui... já estou a imaginar este gajo sair agora, a equipa vai abaixo e faz uma das gracinhas habituais com o Brugge.. é tudo a saltar daquela direção...

BENFIKA

Citação de: GGG em 30 de Janeiro de 2023, 18:30
Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2023, 18:23O Benfica neste momento não consegue contratar um substituto para o Enzo, muito menos se quiser alguém com grande qualidade.
No máximo o que poderia conseguir era um empréstimo de algum jogador "dispensável" de algum clube.

O Benfica com dinheiro na mão consegue comprar qualquer jogador por 20 a 25 milhões. Deixem-se de teorias como se realmente o mercado terminasse daqui a umas horas.

E o clube a quem o Benfica for contratar quererá vender um jogador importante em cima do dia 31? Terá tempo para ir buscar um substituto?

E sabendo esse clube que o Benfica vai receber 120M será que não vai pedir ainda mais dinheiro pelo jogador?

É muito complicado contratar alguém de valor a um dia do fecho do mercado.