Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb04Sempre

Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2023, 21:00Tou a ver que sou o único que acha que o Enzo fica

Ainda não estás a lidar... resigna-te

Shoky

Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 21:00Se o Enzo sair, só um milagre para vir alguém.
Em 1 dia, não se consegue.

Claro que consegue. É um forrobodó de jogadores a circular no último dia de mercado. Então em Inglaterra...

Basta ter dinheiro.

Gimli

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

tiagomachado18

Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2023, 21:00Tou a ver que sou o único que acha que o Enzo fica

Até eu ver um dos clubes confirmar ou uma foto de ele a viajar para londres eu não acredito.

Quiga

Depois de no inicio de janeiro se ter falado tanto nos 120 e afinal eram so 90, acho que deviamos esperar para ver.

MMeira

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 21:01
Citação de: Devil1 em 30 de Janeiro de 2023, 21:00Mas o que vos leva a acreditar que ele vai mesmo sair, houve algum desenvolvimento?

Sim, acabou de sair um avião do aeroporto que o Chelsea costuma usar.

Em direcao a Italia?

clipper_slim

Saindo o Enzo é ir buscar o Renato Sanches.

redeagle7

Citação de: cesarslb em 30 de Janeiro de 2023, 20:58
Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 20:56Estou mais que convencido e resignado que vai sair.
Agora é aguardar pra ver quem o Benfica consegue sacar nestas 24h, porque de certeza que tem alguém já bem identificado.
Já se percebeu que sai...mas é uma decisão que vai custar o título...com isto o Rui Costa perderá todo o crédito acumulado desde o início da época... quanto ao substituto será sempre pior e demasiado caro...

Não entro nesse tipo de dramas e precipitação.
Vai custar o título é uma afirmação que não tem qualquer base lógica.

JPSilva

Citação de: Quiga em 30 de Janeiro de 2023, 21:01Depois de no inicio de janeiro se ter falado tanto nos 120 e afinal eram so 90, acho que deviamos esperar para ver.

Estás a pedir demasiado

Vidito

Eu também acho que se não acionarem a cláusula de rescisão, ele fica. E não me acredito que batam quase 150M de uma só vez.

FrarioSLB

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 20:58
Citação de: FrarioSLB em 30 de Janeiro de 2023, 20:56
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 20:49
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2023, 20:49
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 20:45
Citação de: King Ghost em 30 de Janeiro de 2023, 20:44Aqui ficam os meus 50 centimos:
1. Xavi Simmons
2. Jeremie Frimpong
3. Tielemans
4. Carlos Soler
5. Skov
6. Fabian Rieder

Bem...se tiram o Simmons ao PSV os gajos ainda descem de divisão.

Da forma que está a eredivisie estão safos. O Ajax ainda está pior

Vai sobrar para o Feyenoord.

O Ajax joga com o Chico Anão a titular. Coitados.
Feyenoord vai perder um titular, saindo o Enzo.

Não vai ser fácil meter dois paus no cu do Feyenoord num espaço de 6 meses.
Estamos a falar dos dois médios mais importantes da equipa na época passada.
Este a vir, vai sair bastante caro.
40 milhões. Vai ser por aí.

peixoto91

Prefiro que saia no Verão por 120 milhões parcelados ou mesmo por 110, do que neste momento pela cláusula. Há um campeonato importantissimo para ganhar e amanhã há já um jogo muito complicado perante um clube do sistema azul. Há ainda uma taça de Portugal para ganhar e tentar chegar o mais longe possível na LC.

Londrino-85

Citação de: clipper_slim em 30 de Janeiro de 2023, 21:02Saindo o Enzo é ir buscar o Renato Sanches.

Foda-se...ontem nos poucos minutos em campo só fez merda!

dellacosta

719 users on-line?

Caputa Zé. Saiu tudo da toca hoje.