Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JUST4FUN

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:20Bom, infelizmente tenho de confirmar:

Já era e não foi convocado para Arouca.

Oh chico, agora é que me lixaste a noite.

GonPat90

Citação de: futeboldelite em 30 de Janeiro de 2023, 22:16
Citação de: imightbewrong em 30 de Janeiro de 2023, 22:11Acabe-se com as transferências de Inverno!
Tambem so as usamos para sacar Saunders, Machairidis, Sabrys e Kardecs...

quando é que veio o Jonas?

Veio já depois do mercado de verão fechar. Como estava livre

axiomas

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:20Bom, infelizmente tenho de confirmar:

Obrigado camarada.

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2022, 19:01Não sou fontanário, mas aqui fica o que sei por entreposta pessoa de dentro do Benfica. De alguém que trabalha diariamente com o plantel. É dado adquirido que Enzo sairá em Janeiro.

Não mandem PM, não quotem. Não vale a pena não darei mais detalhes, mas é tão verdade quanto pela Luz que me alumia. Veremos no que dá o mercado, mas não vão criando expectativas.

Reforço aquilo que pensava. Fique ou saia o Benfica deve reforçar se a sério pois tem lacunas no plantel, faltam segundas opções válidas e ninguém está livre de lesões.

Citação de: axiomas em 05 de Janeiro de 2023, 00:38No final das contas serviu para mostrar que é um puto mimado. Com zero carácter nem espinha dorsal. Quero mais é que se foda. Por mim longe o mais rápido possível assim que for benéfico aos cofres do clube.

Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2023, 00:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2023, 23:42La negociación entre Benfica y Chelsea se trabó. No hubo acuerdo después de 3 reuniones. Chelsea no llegó al monto con el que había empezado la negociación.
No hay otra reunión programada para los próximos días -por ahora-.
https://twitter.com/gastonedul/status/1610781267242491905

Pensei que o Benfica é que queria vender, comissões, etc etc. Caralho, eu também não votei Rui Costa mas não perceber que houve mudanças já este ano, é maldade.
O mercado de verão foi quase perfeito, a escolha do treinador foi perfeita, pela primeira vez contrataram se jogadores para as posições que precisavam e mesmo assim não se conseguiu fechar tudo, num só mercado é difícil e não houve compras ao Jorge Mendes.
Perfeito é atacar o mercado de Inverno e limpar entulho. Temos uma equipa de 12 jogadores.

Citação de: axiomas em 10 de Janeiro de 2023, 22:56
Citação de: bruno cardoso em 10 de Janeiro de 2023, 22:51

meh  >:(
Estás cá....pois estás. Quem te fez a cabeça não largou o arame. Ficaste.

Figurinha triste.

Citação de: axiomas em 10 de Janeiro de 2023, 22:57
Citação de: mMateus em 10 de Janeiro de 2023, 22:56
Perdoai-lhes Senhor.

Citação de: axiomas em 21 de Janeiro de 2023, 20:01Enorme jogo. Comprometido. A meter o pé. Gostei.

Por 120M no final da época com o campeonato no bolso vais bem à tua vida.

Resumindo.
Citação de: axiomas em 05 de Janeiro de 2023, 20:02O Roger defendeu o Benfica. E bem. Essa história que és um miúdo para mim vale zero. Se tens idade pra foder também tens para assumir. Sejam filhos ou a merda que arranjas. Puto mimado, sem valores éticos. Fosse eu e os meus pais choravam pela falta de coluna vertebral. Talvez os teus chorem também. Mete a cabeça entre as orelhas e joga futebol. Quando a proposta de jeito chegar põe te a milhas que aqui não se cospe no prato onde se comeu.

ABenficaC

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:16
Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 22:13Segundo estava a ler, por um insider inglês, ligado ao Chelsea.
O clube inglês quer pagar ao Benfica em 6 prestações, para escapar ao fairplay financeiro.

E eu quero pinar a Palha, Joana Duarte e Carolina Loureiro ao mesmo tempo
e o JJ

Ja tinha saudades  :ashamed:

Kinkolas

Já podemos chama-lo de piça?

JustMe

Só seis? Vejam lá isso. Com jeitinho, paga-se em doze suaves prestações.

Jotenko

Citação de: Quiga em 30 de Janeiro de 2023, 22:01Ainda nao percebi nada disto da clausula. Nao percebo se basta os 120 a pronto, alguns falam que tem de ser 160..

O Costa vai buscar 40% aos recibos verdes porque o Rui Costa tem de meter a alínea do IVA autoliquidado alínea 6b) eu sei pq fiz uns biscates num cliente inglês

francisco

Tentativa de trocar empréstimo de Draxler por Renato. Mas muito difícil.

imightbewrong

Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 22:13Segundo estava a ler, por um insider inglês, ligado ao Chelsea.
O clube inglês quer pagar ao Benfica em 6 prestações, para escapar ao fairplay financeiro.

Que post tão 2019.

rdr10

E podes também dizer que kokcu chega amanhã.

Zak

Mesmo o Chelsea anda a tentar escapar às regras fazendo amortizacoes na transferencias

Os clubes vendedores ate podem receber logo o dinheiro todo (ou uma grande parte) mas nas contas do Chelsea aparece amortizado durante a duracao do contrato do jogador.

Foi assim com o Murdryk. Tanto que lhe fizeram um contrato de 8.5 anos.

Mas o Chelsea que nao se preocupe que a UEFA só lhes daria uma palmadita na mao. Se fossem algum clube turco, grego, etc, ai sim seriam logo banidos

Mittelstürmer

Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 22:01
Citação de: subLiminar em 30 de Janeiro de 2023, 21:08Só vamos saber o veredicto a minutos do fecho do mercado, não vamos?

Amanhã por esta hora ainda estaremos a hiperventilar!
Quando virmos o Braz a chegar ao aeroporto com um centrocampista, acho que a ficha deve cair.

futeboldelite

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2023, 22:19
Citação de: futeboldelite em 30 de Janeiro de 2023, 22:16
Citação de: imightbewrong em 30 de Janeiro de 2023, 22:11Acabe-se com as transferências de Inverno!
Tambem so as usamos para sacar Saunders, Machairidis, Sabrys e Kardecs...

quando é que veio o Jonas?

Setembro.

pois foi  :-X

acabe-se a janela de janeiro masé

Rumoao38

Bem.
Já sabemos que será titular amanhã.

Trapattoni

Citação de: imightbewrong em 30 de Janeiro de 2023, 22:22

Que post tão 2019.

E a Olivia Ortiz não?