Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jotenko

Citação de: Quiga em 30 de Janeiro de 2023, 22:01Ainda nao percebi nada disto da clausula. Nao percebo se basta os 120 a pronto, alguns falam que tem de ser 160..

O Costa vai buscar 40% aos recibos verdes porque o Rui Costa tem de meter a alínea do IVA autoliquidado alínea 6b) eu sei pq fiz uns biscates num cliente inglês

francisco

Tentativa de trocar empréstimo de Draxler por Renato. Mas muito difícil.

imightbewrong

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:16
Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 22:13Segundo estava a ler, por um insider inglês, ligado ao Chelsea.
O clube inglês quer pagar ao Benfica em 6 prestações, para escapar ao fairplay financeiro.

E eu quero pinar a Palha, Joana Duarte e Carolina Loureiro ao mesmo tempo
Que post tão 2019.

rdr10

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:20Bom, infelizmente tenho de confirmar:

Já era e não foi convocado para Arouca.

E podes também dizer que kokcu chega amanhã.

Zak

Mesmo o Chelsea anda a tentar escapar às regras fazendo amortizacoes na transferencias

Os clubes vendedores ate podem receber logo o dinheiro todo (ou uma grande parte) mas nas contas do Chelsea aparece amortizado durante a duracao do contrato do jogador.

Foi assim com o Murdryk. Tanto que lhe fizeram um contrato de 8.5 anos.

Mas o Chelsea que nao se preocupe que a UEFA só lhes daria uma palmadita na mao. Se fossem algum clube turco, grego, etc, ai sim seriam logo banidos

Mittelstürmer

Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 22:01
Citação de: subLiminar em 30 de Janeiro de 2023, 21:08Só vamos saber o veredicto a minutos do fecho do mercado, não vamos?

Amanhã por esta hora ainda estaremos a hiperventilar!
Quando virmos o Braz a chegar ao aeroporto com um centrocampista, acho que a ficha deve cair.

futeboldelite

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2023, 22:19
Citação de: futeboldelite em 30 de Janeiro de 2023, 22:16
Citação de: imightbewrong em 30 de Janeiro de 2023, 22:11Acabe-se com as transferências de Inverno!
Tambem so as usamos para sacar Saunders, Machairidis, Sabrys e Kardecs...

quando é que veio o Jonas?

Setembro.

pois foi  :-X

acabe-se a janela de janeiro masé

Rumoao38

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:20Bom, infelizmente tenho de confirmar:

Bem.
Já sabemos que será titular amanhã.

Trapattoni

Citação de: imightbewrong em 30 de Janeiro de 2023, 22:22
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:16
Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 22:13Segundo estava a ler, por um insider inglês, ligado ao Chelsea.
O clube inglês quer pagar ao Benfica em 6 prestações, para escapar ao fairplay financeiro.

E eu quero pinar a Palha, Joana Duarte e Carolina Loureiro ao mesmo tempo
Que post tão 2019.

E a Olivia Ortiz não?

sbremoved_34227

Citação de: ricmarkes em 30 de Janeiro de 2023, 21:24Esta merda do "sai não sai", "faz birra para sair", rebenta o balneário todo e é uma machadada no planeamento do treinador para a época.

Que sina de merda.
E eu que, feito burro, já tinha andado a elogiar a direcção pelo excelente mercado.

Nunca aprendo.

Kinkolas

Das duas uma:

Ou o Chelsea pagou os 120M a pronto.

Ou o Benfica fez-se de puta rafeira.

Se foi o último, então nem este piça nem a então corja da direção podem passar impunes.

Lordlothar

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 22:19120 milhões a pronto

Ou

120 milhões faseados e o passe de um gajo qualquer que eles tenham emprestado ao Vitesse

Não aceitava mais nenhuma forma de negócio.

Ou 140 a prestações

Pablito13

Nirvana_87

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 19:31O Enzo não está a fazer pressão nenhuma para sair. Que nojo mete o Twitter lol

Então porque estão a negociar!?

Se o jogador está tranquilo bastava ao Benfica apontar para a cláusula sem prestações.
Quem está a empurrar quem?

Trapattoni

Citação de: rdr10 em 30 de Janeiro de 2023, 22:22

E podes também dizer que kokcu chega amanhã.
Deve ter passado pelo escritório do Génio.