Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red.rf

Citação de: FrarioSLB em 30 de Janeiro de 2023, 23:05O Fabrizio disse há pouco que não havia acordo nenhum ainda. Há esperança

O Malheiro diz que está próximo...

cesarslb

Citação de: Kapow809 em 30 de Janeiro de 2023, 23:06Conhecem o alan varela? Dizem que é o substituto.
Quem é que diz?

GengisKhan

bruno cardoso

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 22:53Bem pelo que vou lendo aqui, a época acabou.
É melhor vender já mais alguns e começar a juntar já o dinheiro para no verão fazer uma equipe que lute pelo título porque com estes não vamos lá.
Ifelizmente nao se percebe este forum!!

Fizemos um mercado de verão competente um bom começo de época estamos em 1 lugar e na luta pela taca de Portugal  na Champions.

Este mercado de Inverno também a correr bem com compras de jogadores para posições carenciadas. Colocações de excedentários a muito que pesavam na folha salarial.

Mas basta sair um jogador punheta e o clube parece que vai acabar.Enfim nao a muito a dizer.O Benfica esta sempre acima se qualquer jogador e ja chega de ofensas  gratuitas que se vai lendo aqui e no topico do Rui Costa.

Aka

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 23:03
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 23:01
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 23:00
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
   Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

Suponho que divórcio não seja opção.

Se a minha mãe e eu tivéssemos estabilidade financeira, seria.
Ela até meteu a casa da minha avó à venda mas ate agora nada...

Mas há aí uma coisa que não percebo. Não disseste que a tua mãe era a única que trabalhava? Então porque é que o divórcio pioraria a situação financeira?

O meu pai não trabalha por opção.
Eu estou num curso do iefp.

A minha recebe o salário minimo da camara onde trabalha.

Segundo a minha mãe, os custos do divorcio seriam algo que ela não puderia pagar.( mais a casa).
Eu nao acredito muito nisos e acho que é apenas alguem com síndrome Estocolmo ( para ser sincero)

Pá, a verdade é que ela está a gastar a dinheiro ao sustentar o teu pai...

ARRG

Citação de: Red.rf em 30 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: FrarioSLB em 30 de Janeiro de 2023, 23:05O Fabrizio disse há pouco que não havia acordo nenhum ainda. Há esperança

O Malheiro diz que está próximo...
Do copo.

tiagomachado18

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: Jangada em 30 de Janeiro de 2023, 23:00
Citação de: JUST4FUN em 30 de Janeiro de 2023, 22:49Gostava que houvesse uma investigação gigantesca à UEFA, FIFA, e companhia. Que fizessem auditorias a sério em todos os clubes do top 100.

Que todos os clubes que servem apenas para lavar dinheiro fossem com o caralho.

Que o futebol tivesse de recomeçar completamente do zero, com regras sérias, limite de estrangeiros por campeonato e por equipas.

Acabava a brincadeira, e não era preciso SuperLiga nenhuma. Iríamos ver se não ganhávamos mais competitividade nas competições europeias.

Não vai acontecer porque isto é um cash cow enorme para todas as partes envolvidas.

O futebol neste momento não está para nós. Sócios e competições equilibradas são anacronismos históricos, coisas de séc. XX como as fotos analógicas e as cassetes VHS.

Importa é "vender o produto" aos mercados emergentes, meter finais de taças no Abu-caralhi, fazer constelações all-star nos tubarões, somar espectadores, followers e retweets.

Já estamos na Superliga europeia e a maioria ainda não percebeu.
Passados dois anos, quem tinha razão ainda era o tio Florentino e a sua Superliga ;D

Os Ingleses foram os primeiros a "abortar missão" da Superliga. Parecia tudo muito bonito, mas claramente houve um acordo de bastidores para se fechar os olhos ao que se ia passar. Que é isto. Clubes de meio da tabela a irem buscar craques a clubes de topo de outras ligas.

Os bifes fizeram o bailout e organizaram a própria Superliga. Estão-se a cagar de onde vem o dinheiro e para onde vai.

Até se podem dar ao luxo de cagar na Uefa porque neste momento a Champions precisa mais deles do que o contrário. Criaram a NBA do futebol.

Cheque mate.

até hoje estou á espera das sanções que UEFA disse que ia punir aos clubes que criaram a superliga.

Os clubes endinheirados tem a UEFA na mão.

Moikano

Não sai este ano,fonte segura.

iREDBLOOD

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Janeiro de 2023, 23:06Espero que o Benfica  esteja a ganhar tempo para encontrar o subs do enzo

Mas qual subs, caralho. O Benfica tem de ganhar tempo é para impedir que os ranhosos dos ingleses paguem os 120M a pronto.
Não precisamos de fazer mais nada.

dsdsds44

O Varela é médio defensivo.

Não tem nada a ver com o Enzo...

JUST4FUN

E novidades do tal « Jet » ?

Bedsy

Citação de: Darkboy em 30 de Janeiro de 2023, 23:05
Spoiler
  Olá.

Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

E o enzo fica 😉

Se alguém conseguir assumir isto, organizar as coisas, verificar veracidade etc, transfiro-te 100€/mês sem problema até te voltares a endireitar e tu e a tua irmã conseguirem ser independentes. Um par de anos, se necessário.

Se alguém de confiança tiver capacidade e disponibilidade para liderar o tema, count me in. Tenho a certeza que outros users ajudariam, mesmo que seja 5€/mês com 100 gajos fazemos a festa. Eu não consigo é dar muito do meu tempo, pelo menos neste momento. Essa é a parte mais difícil. Se alguém conseguir liderar a coisa podes contar - no mais imediato - com a minha ajuda monetária.

Um abraço

Obrigado amigo
Do fundo do coração.

O email que está ali foi para a apav e para uma casa que acolhe pessoas nesse tipo de casos ( na zona de coimbra).
Estou à espera de resposta.

cristiano_1904

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 23:07
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 23:03
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 23:01
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 23:00
Spoiler
   Olá.

Obrigada 
[fechar]

E o enzo fica 😉

Suponho que divórcio não seja opção.

Se a minha mãe e eu tivéssemos estabilidade financeira, seria.
Ela até meteu a casa da minha avó à venda mas ate agora nada...

Mas há aí uma coisa que não percebo. Não disseste que a tua mãe era a única que trabalhava? Então porque é que o divórcio pioraria a situação financeira?

O meu pai não trabalha por opção.
Eu estou num curso do iefp.

A minha recebe o salário minimo da camara onde trabalha.

Segundo a minha mãe, os custos do divorcio seriam algo que ela não puderia pagar.( mais a casa).
Eu nao acredito muito nisos e acho que é apenas alguem com síndrome Estocolmo ( para ser sincero)

Pá, a verdade é que ela está a gastar a dinheiro ao sustentar o teu pai...

Exato e mesmo que gastem dinheiro é pelo bem estar deles. Acho que a primeira coisa a fazer é apresentar queixa.