Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

St_John Chrysostom

Se de fato é verdade que está a fazer pressão para sair só deve ter o tratamento adequado pelo clube(Sub 23 até ao final do contrato).

Caso seja mentira que  processe quem anda a inventar mentiras a seu respeito.

Kurt Cobain 10

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 23:38
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 23:35
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45.

Tens provas das agressões físicas? Fotos, vídeos...
Marcas no corpo.
Sobretudo na minha mãe.
Infelizmente nunca tirei foto ou video.

https://twitter.com/MauroXavier

deixo aqui o contato do Mauro Xavier , como ele pertence á fundação Benfica , contata o e expõe o teu problema ...quem sabe se não te pode ajudar.

PeladinhaXY

É uma filha da putice vender o jogador mais importante sem ter garantido um título, depois de uma seca severa a esse nível nos últimos anos e de um degredo do futebol praticado nos últimos 3 anos que sangravam os olhos só de ver.

Mas caso saia pelos 120 M quer seja a prestações ou a pronto, o dinheiro acaba por entrar, se for um negócio tipo de 3 prestações em 3 anos, não me faz comichão, isto é 40 M cada ano, tudo fora deste contexto só mostra que quem nos dirige é um corno manso e só vê notas á frente dos olhos, vender o Enzo nesta altura só mesmo se nós auto sustentar no futuro de forma confortável, isto sem contar com um reforço á altura, isso nem sequer é discutível, tem que vir e não há cá conversa para boi dormir, sem o garantir, antes de fechar negócio, não há negócio, só batendo a cláusula, é isto fácil.
Quanto ao substituto se vier o Alan Varela num máximo de 20 M e com as condições que referi no parágrafo anterior reunidas, siga, aceita-se.

Caso contrário pode cobrir a cara com merda e aparecer em público com a camisola do Chelsea vestida.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2023, 23:35🚨 Pedro Porro fechado no Tottenham Hotspur.

💸 Transferência avaliada em 47,5 milhões de euros + 15% do passe de Marcus Edwards.

grande negócio dos lagartos . quero ver se o Enzo sair como vai ser ...

No Benfica desconta se as águas, o papel higiénico, etc.

Nós outros clubes, nem as mais valias de 30% contam.

É que em todo lado eu ouço dizer que "o sporting encaixa 47,5 milhões"

St_John Chrysostom

Citação de: pipoca123 em 30 de Janeiro de 2023, 23:42
Citação de: Darkboy em 30 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
  Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

Se alguém conseguir assumir isto, organizar as coisas, verificar veracidade etc, transfiro-te 100€/mês sem problema até te voltares a endireitar e tu e a tua irmã conseguirem ser independentes. Um par de anos, se necessário.

Se alguém de confiança tiver capacidade e disponibilidade para liderar o tema, count me in. Tenho a certeza que outros users ajudariam, mesmo que seja 5€/mês com 100 gajos fazemos a festa. Eu não consigo é dar muito do meu tempo, pelo menos neste momento. Essa é a parte mais difícil. Se alguém conseguir liderar a coisa podes contar - no mais imediato - com a minha ajuda monetária.

Um abraço

Muito bem! Que alguém com tempo ajude com o referido, pois com certezas, estou convicto que muitos neste fórum poderão ajudar!

Como disse o Darkboy ou como se chama se for possível verificar a veracidade certamente não existirá problema em ajudarem o Rapaz e sua família.

pedro22

A venda do enzo prova que o Rui costa é igual ao Lfv. O que muda é a quantidade de dinheiro

Bedsy

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 23:39

Marcas no corpo.
Sobretudo na minha mãe.

Foram ao hospital? Há médicos que viram essas marcas?

A minha irmã foi 2 vezes.
A minha mae foi operada uma vez quando eu tinha 6 meses.
Desfigurou-lhe a cara.
Depois retirou a queixa.

Bedsy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2023, 23:45

Marcas no corpo.
Sobretudo na minha mãe.

https://twitter.com/MauroXavier

deixo aqui o contato do Mauro Xavier , como ele pertence á fundação Benfica , contata o e expõe o teu problema ...quem sabe se não te pode ajudar.
Obrigado.

brazio

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 23:40Não deixa de ser ternurento o mundo inteiro de mãos dadas a exigir em uníssono que o Enzo saia do SLB para um qualquer desses clubes grandes (petroleiros) e nós que devíamos ser protegidos como velha guarda europeia que somos de uma liga periférica aqui chegamos a parecer os maus da fita.

Está tudo ao contrário!

Mesmo o futebol está podre.

Mais ridículo são aqueles casuais brasileiros "adeptos" do Chelsea que nem devem saber quem foi o Zola...

Iron Mask

Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2023, 23:39
Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2023, 23:35
Citação de: Cob92 em 30 de Janeiro de 2023, 23:34
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 30 de Janeiro de 2023, 23:32A confirmar-se, vou distanciar-me do futebol. Um jogador fazer 6 meses num clube e ser transferido para outro mais rico é a antítese da competitividade desportiva e a mercantilização total deste desporto.

Ja devias ter feito isso entao quando o Renato saiu do Benfica ao fim de 6 meses.

Quando digo renato tambem posso dizer felix

Curiosamente é um fenómeno exclusivo ao Benfica...
Não é nada... Cá raramente um jogador brilha e fica... O. Mundial é que acelerou isto... Senão era em Maio como os outros nossos e dos rivais...

O Porto já o fez várias vezes... Até o F, Vieira foi e era ainda suplente...

Agora o Benfica só tem que manter a posição e como duvido que paguem a cláusula fica.. Mas quem gastou 490M também gasta mais de 600M

Jogadores só jogarem 6 meses na equipa principal tipo Renato, Félix e Enzo? Diz aí mais.

Slb04Sempre

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2023, 23:35🚨 Pedro Porro fechado no Tottenham Hotspur.

💸 Transferência avaliada em 47,5 milhões de euros + 15% do passe de Marcus Edwards.

grande negócio dos lagartos . quero ver se o Enzo sair como vai ser ...

No Benfica desconta se as águas, o papel higiénico, etc.

Nós outros clubes, nem as mais valias de 30% contam.

É que em todo lado eu ouço dizer que "o sporting encaixa 47,5 milhões"

E ainda poupa salários

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 23:40Não deixa de ser ternurento o mundo inteiro de mãos dadas a exigir em uníssono que o Enzo saia do SLB para um qualquer desses clubes grandes (petroleiros) e nós que devíamos ser protegidos como velha guarda europeia que somos de uma liga periférica aqui chegamos a parecer os maus da fita.

Está tudo ao contrário!

O pessoal quer ver os grandes jogadores nas grandes ligas, a velha guarda europeia não passa de velha guarda. O futebol em Portugal é visto de forma muito peculiar

FrarioSLB

Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2023, 23:48
Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2023, 23:39
Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2023, 23:35
Citação de: Cob92 em 30 de Janeiro de 2023, 23:34
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 30 de Janeiro de 2023, 23:32A confirmar-se, vou distanciar-me do futebol. Um jogador fazer 6 meses num clube e ser transferido para outro mais rico é a antítese da competitividade desportiva e a mercantilização total deste desporto.

Ja devias ter feito isso entao quando o Renato saiu do Benfica ao fim de 6 meses.

Quando digo renato tambem posso dizer felix

Curiosamente é um fenómeno exclusivo ao Benfica...
Não é nada... Cá raramente um jogador brilha e fica... O. Mundial é que acelerou isto... Senão era em Maio como os outros nossos e dos rivais...

O Porto já o fez várias vezes... Até o F, Vieira foi e era ainda suplente...

Agora o Benfica só tem que manter a posição e como duvido que paguem a cláusula fica.. Mas quem gastou 490M também gasta mais de 600M

Jogadores só jogarem 6 meses na equipa principal tipo Renato, Félix e Enzo? Diz aí mais.
Tengsted, por exemplo.

mMateus

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Janeiro de 2023, 23:43António Melo diz que se o Enzo sair, vem um substituto.

Gosto muito de ouvir o António Melo ... mas ele sabe tanto como o Malheiro. ZERO.

ItsY2Inferno

"O Chelsea quer, desesperadamente, fazer um acordo agora por Enzo para evitar concorrência no mercado de Verão." Dharmesh Sheth, jornalista da @SkySports