Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

linus

FreddyAduFan

a acontecer, perder o Enzo é uma pena (e mau para a equipa) mas ja estava mentalizado para isso, o que me preocupa mesmo é que obviamente, se sair, não vai haver tempo para uma contratação, e só o Aursnes e o Tino é muito curto para o resto da epoca (se bem que ao menos o Aursnes vai ter uma oportunidade real de jogar onde era suposto jogar desde que veio). Mais valia ter sido logo ha umas semanas atras se sair mesmo.

_JonasThern_

Ui... deixaram para amanhã? O Rui Costa só acorda depois do meio dia e a noite tem jogo... hipóteses do Chelsea reduziram drasticamente.

Kyoto

duvido que jogue hoje.
ja e o 2 jogo que o Chelsea nos fode

Aleksandre Ukrit

A partir de amanhã de acordo com o rascord vamos ficar com um jogador insatisfeito... até Maio... Depois calam-se!

⏰⏰⏰

O Tempo escasseia...

O sonho dragarto esvai-se..

🏧

Karel Alinho

Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 04:17
Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2023, 04:06
Expandir...
Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 03:51
Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2023, 03:34
Citação de: 20simao1 em 31 de Janeiro de 2023, 03:28Foda-se...
Nada disto é ativar a cláusula >:(
O rui costa que se vá foder
Quando podíamos chegar longe na Champions... >:(

Depois queixam se dos amarelos.
Está vendido já? A mesma conversa do início de janeiro.

Mesmo a confirmar o pior e o jogador sair em negociata do costume não vai ser bar aberto no tópico do presidente pois não?

Olha, façam denúncias.
Vejo o jogo do Benfica e depois não meto cá os pés.
Fica tudo louco.

Se for vendido às três pancadas é uma questão que se responde por si mesmo.

E não vai ser bonito...

Eu gostava de ver se o negócio fosse como o do Porro...empréstimo...

(Apesar de no final ser um bom negócio dado os 15% do Edwards).

Kyoto

se o Benfica nao negociar ele acabara por ficar pq o Chelsea n devera conseguir pagar os 120M a pronto.

se fomos intrasigentes no inicio de Janeiro, nao faz sentido nao o ser no ultimo dia de mercado

Aaa.1994

Vamos tão ficar com o chiquinho como alternativa. Ganhem vergonha

linhaceira

Citação de: Aaa.1994 em 31 de Janeiro de 2023, 06:02Vamos tão ficar com o chiquinho como alternativa. Ganhem vergonha

Calma o mercado ainda não fechou

pipoca123

Eu até já estava a sonhar com o renascer de um grande Benfica.

A pensar que tínhamos um presidente e equipa dentro e fora de campo de sonho... mais logo vou perceber que se calhar eu é que estava a sonhar.

dinaman

Mesmo que seja um negócio ao estilo do Felix com operações de factoring, a realidade é que 120M é um montante que um clube como o nosso não tem como dizer que não. O problema é o timing, houve bastante tempo para dar isto como concluído e contratar um substituto. Pra mim só ainda não é oficial porque ainda se negoceia o substituto.

vermelhoftw

Até agr o Rui Costa parece estar a aguentar se bem, se fosse com o outro bandido este já estava vendido no íncio de janeiro... é uma decisão difícil sem dúvida, ponham se no lugar dele a terem que tomar uma decisão em todas as vertentes, não só como adepto do clube, não e fácil

S1Benfica

Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 07:13Até agr o Rui Costa parece estar a aguentar se bem, se fosse com o outro bandido este já estava vendido no íncio de janeiro... é uma decisão difícil sem dúvida, ponham se no lugar dele a terem que tomar uma decisão em todas as vertentes, não só como adepto do clube, não e fácil

Peço imensa desculpa mas nenhum clube com ambições desportivas vende o seu melhor jogador no último dia de transferências.

backlash

Confesso que estou surpreendido por termos aguentado durante a noite.

Aguenta Rui, na próxima gala vais ganhar os "Colhões de Ouro".

cacetadas

Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 07:13Até agr o Rui Costa parece estar a aguentar se bem, se fosse com o outro bandido este já estava vendido no íncio de janeiro... é uma decisão difícil sem dúvida, ponham se no lugar dele a terem que tomar uma decisão em todas as vertentes, não só como adepto do clube, não e fácil

Parece me fácil. Sentar o jogador é dizer ou pagam a pronto ou ficas cá até ao verão. Nessa altura temos abertura para negociar até por menos o que puder até ser benéfico para ti financeiramente pois podes acordar melhores termos salariais.