Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The Eagle 10

Se não houver novidades durante a manhã ou inicio da tarde acho que dificilmente o Enzo irá sair.

ALIV

Citação de: Boddicker em 31 de Janeiro de 2023, 10:02Jorginho oficial no Arsenal... Parece me que o Enzo deve ir mesmo para lá

Acabei de ver isso, e pensei exatamente isso. Para venderem um ativo como o Jorginho, é porque o negócio Enzo já está alinhavado.

VSantos

Agora sim, Jorginho fechado no Arsenal.

Vamos ver o que vai acontecer nas próximas horas.

Marco Júnio Bruto

Estou a recrurar uma equipa tipo Kill Bill para fazer a vida negra a um leque bem definido de alvos: Porco da Costa, Porco orelhas e Cabrão Mendes. Ninguém se trata pelo nome, só nomes de código. Exigem-se dotes especiais. Eu sou o Mata-Porcos. Sei disparar dardos de bar a 20 metros e fazer canja de caganeira. Candidatos?

futeboldelite

Ben Jacobs
@JacobsBen
·
17 min
Still no green light from Rui Costa on the Enzo Fernandez deal as of first thing this morning. #CFC have thrown everything at it. All on Benfica now over the next few hours.

vão-se f*d*r e vão.

_JonasThern_

A ideia que tenho é que o Jorginho nem tem jogado no Chelsea.

cacetadas

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 10:05A ideia que tenho é que o Jorginho nem tem jogado no Chelsea.

Não contava

Androico

Esta época, o Bernardo é o 7º. jogador com mais minutos no City.... mas a malta acha que vai ser emprestado.

S1Benfica

Citação de: bellini em 31 de Janeiro de 2023, 10:02
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 09:53
Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 09:52
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 09:50
Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 09:48Já vão no Bernardo?

Daqui a pouco é o Kroos :D

Não acredito que alguém, no seu juízo perfeito, trocasse Enzo por Kroos.
Atenta a idade um do outro, claro que não.

Mas em termos futebolísticos é capaz de ser o médio mais parecido ao Enzo na minha opinião.

De qualquer das formas o Enzo, sendo o melhor médio do mundo da actualidade, é e será melhor do que alguma vez o Toni foi/é.
lol

Não concordas, Marco?  :huh:

jdrodrigues

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 10:07Esta época, o Bernardo é o 7º. jogador com mais minutos no City.... mas a malta acha sonha que vai ser emprestado.

FTFY

Pedro84

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 21:04Ele saindo o título obviamente não fica entregue, mas o sonho europeu morre. Não há como negar.

Que sonho europeu é esse?
Se o Enzo sair, o Benfica só puderá ser campeão (sim, pq mesmo com o Enzo o título não é garantido) se vier alguém que faça o mesmo que ele.

Zak

Citação de: HeijiHattori em 31 de Janeiro de 2023, 09:52
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 09:41
Citação de: HeijiHattori em 31 de Janeiro de 2023, 09:38Se for para o deixar ir, que metam alguem do Chelsea no negocio.

Quem ??

Nao existem assim grandes opcoes.

Só se fosse o Conor Gallagher.
O Ziyech nao precisamos, ainda por cima agora que temos Guedes.
Kovacic.

Fdx lol

O Kovacic recebe ai uns 6M por ano de ordenado

S1Benfica

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 10:07Esta época, o Bernardo é o 7º. jogador com mais minutos no City.... mas a malta acha que vai ser emprestado.

Tem os mesmos minutos do João...e aparentemente o motivo seria semelhante.

Androico

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 10:05A ideia que tenho é que o Jorginho nem tem jogado no Chelsea.
É o 4º. jogador com mais minutos esta época.

Zig-ZÁguia

Citação de: Barcelense1994 em 31 de Janeiro de 2023, 09:56É o Bernardo que vem cá parar...
Quem me dera, mas depois uma pessoa acorda e é o Paulo Bernardo que passa a ser opção.

Nesta época tem sido assim. Muitas vezes não sabemos se é mesmo real ou se estamos a sonhar. Um dia temos um campeão do mundo a jogar por nós e a bater no peito à Benfica; outro dia ele está doido para ir embora; são as vitórias de sonho que tivemos...