Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The Eagle 10

Rui manter essa postura até às 23h( fecho do mercado em Inglaterra).

backlash

120M em 6 vezes, não querem pagar com o Cartão FNAC?

paraguaio3

Faltam 10 horas para se saber, se jogar logo é porque fica. Se não ficar o Benfica continua, ninguém é insubstituível e quem fica merece o nosso apoio no campo.

Mas em caso de saída agora, pelo que parece sem a pressão do jogador, precisa de uma justificação do presidente.

MasteRed

Citação de: RedEagleNN em 31 de Janeiro de 2023, 10:58
Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2023, 10:57🚨Chelsea y Benfica no están cerca de llegar a un acuerdo por Enzo Fernández y, a esta hora, el traspaso luce complicado pese a la oferta de €120M en 6 pagos.
*️⃣Los ingleses continúan intentando destrabar la salida del argentino, que ha decidido mantenerse al margen

Mais uma razão para jogar hoje.

Em Braga foi o que se viu, com a novela do Chelsea.
Prefiro realmente que não jogue, do que vá para campo com a cabeça em Inglaterra.

matilde_1990

Citação de: ubica13 em 31 de Janeiro de 2023, 10:58Puta que pariu o chelsea. Não consigo criticar o jogador. Se me oferecessem 50x o que ganho agora, também queria ir.

Posto isto, acho que fica até ao fim da epoca.

Sim . Coitadinho do Enzo...

Eh pah acorda deixa de ser um nabo

S1Benfica

Citação de: Clorofila em 31 de Janeiro de 2023, 11:00Se ficar espero que o Roger explique porque não foi convocado.

Tem a ver com o jogo em Braga.

JUST4FUN

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Janeiro de 2023, 11:01Rui manter essa postura até às 23h( fecho do mercado em Inglaterra).

Que mande um fax às 23:02 a dizer que aceita a transferência.

Red_Fraction

Citação de: paraguaio3 em 31 de Janeiro de 2023, 11:01Faltam 10 horas para se saber, se jogar logo é porque fica. Se não ficar o Benfica continua, ninguém é insubstituível e quem fica merece o nosso apoio no campo.

Mas em caso de saída agora, pelo que parece sem a pressão do jogador, precisa de uma justificação do presidente.
Não joga, nem sequer viajou com a equipa para Arouca.

Zetuga

Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 11:01120M em 6 meses, não querem pagar com o Cartão FNAC?

Nao sao 6 meses. Sao 6 parcelas.

S1Benfica

Citação de: matilde_1990 em 31 de Janeiro de 2023, 11:02
Citação de: ubica13 em 31 de Janeiro de 2023, 10:58Puta que pariu o chelsea. Não consigo criticar o jogador. Se me oferecessem 50x o que ganho agora, também queria ir.

Posto isto, acho que fica até ao fim da epoca.

Sim . Coitadinho do Enzo...

Eh pah acorda deixa de ser um nabo

Tu és contra o Enzo, Matilde?  :o

backlash

Citação de: Zetuga em 31 de Janeiro de 2023, 11:02
Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 11:01120M em 6 meses, não querem pagar com o Cartão FNAC?

Nao sao 6 meses. Sao 6 parcelas.

Queria dizer 6 vezes, editei!

Benfiquismo

Se o Chelsea quer o jogador que pague o valor da cláusula a pronto, não podemos aceitar que seja doutra forma, não só pela forma indecente com que o Chelsea começou o negócio mas também pelo jogador importante que é.
Resumindo o Chelsea é uma m#rda.

Leonzo

Contra o Braga perdemos e criticaram por levar a jogo, hoje criticam por não o levar. Epa vocês são piores que as gaijas.

Acho muito bem que não vá, precisamos de gaijos com a cabeça limpa.

Shroom

No changes on Enzo, same as reported last night — no green light from Benfica as things stand.

Chelsea keep insisting but proposal remains the same: €120m fee paid in installments.

Up to Manuel Rui Costa ⤵️🇦🇷

" Rui Costa 👏👏👏
Vamos crl! Mostra aos bifes quem é que manda!! Quem é o Chelsea ao lado do Glorioso BENFICA??"