Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zig-ZÁguia

Citação de: Villaridis em 31 de Janeiro de 2023, 10:59
Citação de: Smballs em 31 de Janeiro de 2023, 10:57https://twitter.com/DTransferencias/status/1620374609685278720?s=20&t=7fIyhfCR-s5WwlhiyooxLQ

🚨 Transferência de Enzo Fernández para o Chelsea está mais complicada, avança
@CLMerlo
.

mil likes nesta merda

#SEQUEDA caralho.

Começo a achar que o Enzo fica. Hoje é bom mesmo que não jogue, mas depois, quando vierem os jogos da Champions, etc, ele nem vai se lembrar mais do Chelsea. Será a vez do Liverpool, Real Madrid, etc.

kyza

O mercenário ainda abateu no símbolo a 2 semanas. Eu avisei. Rui aceita isso. Já chega desta palhaçada.

AndreCruz11SLB

Citação de: Benfiquismo em 31 de Janeiro de 2023, 11:03Se o Chelsea quer o jogador que pague o valor da cláusula a pronto, não podemos aceitar que seja doutra forma, não só pela forma indecente com que o Chelsea começou o negócio mas também pelo jogador importante que é.
Resumindo o Chelsea é uma m#rda.

Se não pagarem a pronto que paguem mais... 130/135 milhões

Villaridis

Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2023, 11:00Prefiro que o Enzo vá no final da época para um verdadeiro grande europeu mesmo que seja por menos do que para os fdp do chelskis

lol, que diferença é que isto nos faz? se bazou, até podia ser para o Partick Thistle da Escócia. que seja feliz menos contra o Benfica.

brazio

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Janeiro de 2023, 11:01Rui manter essa postura até às 23h( fecho do mercado em Inglaterra).

Jogou em Braga e foi o que se viu... Perfeitamente compreensível se não jogar.

Só é nosso jogador se ainda cá estiver cá amanhã.

Bailey

Chelsea e aquele tipo que já levou uma nega da gaja e continua "mas vá lá... por favor.. mas eu gosto de ti... vá lá..."

Bedsy

Manuel Rui Costa 🤣🤣🤣🤣

Eu sei que é o nome do meio dele , mas o fabrizio é um meme.

Zetuga

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:03
Citação de: Benfiquismo em 31 de Janeiro de 2023, 11:03Se o Chelsea quer o jogador que pague o valor da cláusula a pronto, não podemos aceitar que seja doutra forma, não só pela forma indecente com que o Chelsea começou o negócio mas também pelo jogador importante que é.

O problema é que o Chelsea não pode a pronto.
Porque fodia o fairplay financeiro.

Sim. E' um problema. Deles.

futeboldelite

o fabrício cigano também diz que está complicado

JUST4FUN

Que puta de montanha russa emocional.

TeamRocket37

Benfica há 3 anos e meio não ganha 1 caralho, viu o seu maior rival a ter em posse todos os dias nacionais, e vamos vender o melhor jogador em Janeiro sem ser pela cláusula de rescisão, que Clube meu deus...

MasteRed

Eu dava uma de loucão, só para cagar os bifes.
Dizia, querem prestações? Tudo bem.
170M, em 6 vezes. Ou 120M a pronto.

Bailey

Citação de: Villaridis em 31 de Janeiro de 2023, 11:05
Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2023, 11:00Prefiro que o Enzo vá no final da época para um verdadeiro grande europeu mesmo que seja por menos do que para os fdp do chelskis

lol, que diferença é que isto nos faz? se bazou, até podia ser para o Partick Thistle da Escócia. que seja feliz menos contra o Benfica.
A diferença e ficar até fim da época

Eusébio10

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:03

O problema é que o Chelsea não pode a pronto.
Porque fodia o fairplay financeiro.

Mas podia como? E'a mesma coisa.

O único problema e' conseguir um empréstimo de 120M em pouco tempo.

Androico

Tenho tanto orgulho na recusa de uma proposta de 120M por um jogador, colocando o aspeto desportivo em primeiro lugar, como na campanha que até agora fizemos na champions.

Isso é que revela que somos um grande da Europa, com quem não fazem farinha.