Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rdr10

Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2023, 21:56
Citação de: Bethinho em 03 de Janeiro de 2023, 21:53
é mais do que publico que o Evora não se dá com o Pichardo por este lhe ter roubado a coroa  de rei do TS em Portugal e ter chegado até a torçer contra ele.
agora se que era amigo dele continuou a ser amigo dele desde que ele foi para o Sporting,isso é com cada um.

Camarada, li Sporting e depois li Bethinho. Valeu a gargalhada.

Cumprimentos.

Foda-se, o homem até está mais perto da tua opinião do que da minha e mesmo assim levas tudo à frente.

A sério, arranja um psicólogo, um psiquiatra, alguém com quem falar, tu não podes estar bem camarada.

cernache1

Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2023, 21:54
Eitaaaa cum caralho...

Felizmente controlo bem a dose, não quero ficar assim  :rir: :rir: :rir:

Poupa nas viagens e ficas com dinheiro para a melhor.

De nada.

cernache1

Citação de: rdr10 em 03 de Janeiro de 2023, 21:57
Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2023, 21:56
Citação de: Bethinho em 03 de Janeiro de 2023, 21:53
é mais do que publico que o Evora não se dá com o Pichardo por este lhe ter roubado a coroa  de rei do TS em Portugal e ter chegado até a torçer contra ele.
agora se que era amigo dele continuou a ser amigo dele desde que ele foi para o Sporting,isso é com cada um.

Camarada, li Sporting e depois li Bethinho. Valeu a gargalhada.

Cumprimentos.

Foda-se, o homem até está mais perto da tua opinião do que da minha e mesmo assim levas tudo à frente.

A sério, arranja um psicólogo, um psiquiatra, alguém com quem falar, tu não podes estar bem camarada.

Camarada. Neste caso, humor. Percebes ?

Pedro84

Citação de: Nunivs em 03 de Janeiro de 2023, 12:48
Citação de: Pedro84 em 03 de Janeiro de 2023, 12:23
Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2023, 16:03
Que risada de comentários ;D

Tenho a certeza que o Bernardo já acompanhou mais vezes o Benfica por esses estádios fora do que maior parte dos que comentam aqui, lembro-me de o ver "n" vezes onde até aconteceu estar em Aveiro a ver o Benfica quando tinha tido jogo 1 dia antes pelo Monaco.

"Benfiquistas somos nós" ;D

Um gajo que sempre acompanhou o clube, espalha o amor que tem em "n" entrevistas, fala constantemente de nós, rejeitou ser marioneta do Vieira e foi dos poucos com tomates para falar, e sim, tem o sonho de jogar no Benfica.

Muito bonito, mas vir jogar no Benfica no topo das suas capacidades é que tá de chuva

O rapaz esta na melhor liga do mundo, a jogar num dos melhores clubes do mundo e a ganhar o que jamais sonharemos pagar a um jogador...continua a ser opçao e muito importante para o treinador e o clube onde esta e ainda tem 28anos. Porque caralho se haveria de meter agora na absoluta merda de campeonato que é o tugao ?

Este e muito inteligente, nao e um jogador da bola com cabeça oca.

Não é agora, é aos 32 anos, daqui a 4.

sbremoved_34227

Ninguém duvida que é um enorme benfiquista.

Posto isto, é relativamente óbvio que não faz muita questão de voltar em tempo útil.

E isso não tem mal nenhum. Depois da maneira como saiu e do que foi dito a respeito dele por elementos que faziam parte do clube, é natural.

Sequel

Citação de: rdr10 em 03 de Janeiro de 2023, 21:53
Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2023, 21:52
Citação de: rdr10 em 03 de Janeiro de 2023, 21:50
Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2023, 21:48
Citação de: rdr10 em 03 de Janeiro de 2023, 21:46
Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2023, 21:44
Citação de: ricardo37 em 03 de Janeiro de 2023, 21:21
Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2023, 21:19
Citação de: ricardo37 em 03 de Janeiro de 2023, 20:57
Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2023, 20:48
Citação de: rdr10 em 03 de Janeiro de 2023, 20:23
Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2023, 20:15
Citação de: rdr10 em 03 de Janeiro de 2023, 20:00
Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2023, 19:32
Citação de: rdr10 em 03 de Janeiro de 2023, 19:26
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Janeiro de 2023, 19:22
Vou dar um exemplo lapidar, e que nada tem haver com o Bernardo, mas sim com a gestão de carreira dos atletas.
Nélson Évora poderia ser hoje um símbolo do clube, teria um lugar na estrutura do Benfica e um salário milionário, por 20 ou 30 anos.

O Nelson Evora (que eu conheço desde puto já que andámos na mesma escola e posteriormente continuámos com os mesmos amigos) tomou uma decisão baseada em dinheiro, não é segredo nenhum, é algo que ele tem que lidar e pelo que conheço dele sei que lida lindamente, os amigos Benfiquistas (diga-se de passagem que são larga maioria) continuam a ser amigos, o resto.. é o resto.

Amigos, sem dúvida. Benfiquistas, é outro assunto.

Ou seja um amigo dele benfiquista teria que deixar de ser amigo dele por opções de carreira? Lol

Cada qual age como entender. Repito, "benfiquistas".

Quanto ao "lol" de miúda de 12 anos, também o podes enfiar onde queiras.

Se tirares as calças posso tentar!

Deixar de ser amigo de alguém por causa de uma decisão laboral, que risada 😂

Com lagartos, não perco tempo. Não me admira que sejas conhecido e amigo desse cabrão. Diz-me com quem andas...
Que comentário mais idiota.....então imagino que não tens amigos de outros clubes? Imagino que se algum amigo teu for trabalhar para o Porto ou Sporting vais deixar de ser amigo dele certo? Ou se por acaso tivesses algum amigo que trabalhasse no Benfica e se mudasse para um rival acabava logo a amizade correcto?

Lê se cada merda mais aberrante neste fórum....

O filho da puta que tanto amam ofendeu quem lhe deu de comer, o Sport Lisboa e Benfica.

Ter assinado por este ou aquele, é com ele.

Cambada !
Que tanto amam? Oh qui caralho.....qual foi a parte em que o rd10 diz que o conhece desde puto que não percebeste?

Não deixa de ser um filho da puta por isso.

Évora é um cabrão que até contra um colega de seleção torceu.

Tenham os herois que quizerem.

Algum mautre.

que veja a situação que isto é mais grave do que eu pensava.

"Heróis", "Amores", foda-se, que personagem.

Passa bem, lagarto. O teu veterinário que te ature.

;D

Não está mal, de qualquer das formas não te chamo lagarto, pela postura diria que és andrade, tens todos os tiques pelo menos.

Como queiras. E compra uma trela para quando fores passear o Évora.

Eu quando o vir passo a mensagem, não te preocupes.

Pelo que dás a entender, cresceste em Odivelas. Tenho ideia do gajo ser lá. Aliás, quando parava muito por lá, via-o muita vez.

bruno cardoso

Pedro Almeida
@pedrogva6
·
15 min
🚨 EXCL: Bernardo #Silva can also leave Manchester City until tomorrow, with a transfer along the same lines as that of João #Cancelo to Bayern, loan with option to buy.Let's see what happen. 🇵🇹 #MCFC

ajnogueira

Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2023, 01:07Pedro Almeida
@pedrogva6
·
15 min
🚨 EXCL: Bernardo #Silva can also leave Manchester City until tomorrow, with a transfer along the same lines as that of João #Cancelo to Bayern, loan with option to buy.Let's see what happen. 🇵🇹 #MCFC

Que faça como o Guedes e venha cá dar uma ajuda.

Cob92

Citação de: ajnogueira em 31 de Janeiro de 2023, 09:19
Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2023, 01:07Pedro Almeida
@pedrogva6
·
15 min

Que faça como o Guedes e venha cá dar uma ajuda.

Ai esta o substituto do Grimaldo

Diogo Brito

Se o Enzo sair, porque não?

Acho que o Bernardo não rejeitaria vir pelo menos 6 meses para casa.

.:VMPT:.

Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 09:37Se o Enzo sair, porque não?

E o City ia deixar sair, um dos jogadores mais importantes, assim do nada...

Matique21

Parece ser outro PT em litígio com o Guardiola. Era ouro vir para cá 6 meses

GonPat90

O city está completamente na disney. O Bernardo que saia, se fosse o Benfica era mel, mas ele quererá ir para uma liga competitiva (Barça?) ou outro clube que esteja na champs. Não muitas escolhas

ajnogueira

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Janeiro de 2023, 11:31
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 09:37Se o Enzo sair, porque não?

E o City ia deixar sair, um dos jogadores mais importantes, assim do nada...

O Cancelo também era importante e já foi.

Cob92

Citação de: Matique21 em 31 de Janeiro de 2023, 11:35Parece ser outro PT em litígio com o Guardiola. Era ouro vir para cá 6 meses

E o Ruben Dias se continuar a comer banco tambem vai a vida dele