Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

hcrespo

Citação de: fabioLupi em 31 de Janeiro de 2023, 12:58
Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 12:48
Citação de: fabioLupi em 31 de Janeiro de 2023, 12:44O mercado em Inglaterra só fecha amanhã. Fdx.

Errado fecha hoje.
Então o jornal Abola está mal.

Abola diz que o mercado fecha hoje as 23h. Li na notícia do Enzo.

skydevil

O Benfica não pode ceder. Mesmo que o jogador passe a estar em sub-rendimento ou mesmo que um dia não venha a receber um tostão por ele.

É uma questão de princípio. É a afirmação de que os "novos ricos" não podem ter brinquedos novos sempre que lhes apetece e nas condições que lhes são convenientes.

Tiago1982

Citação de: Clorofila em 31 de Janeiro de 2023, 13:01
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Janeiro de 2023, 12:59

Riam-se. Eu já me ri

WTF? Isso é real??

Pá, são adeptos do seu clube a serem adeptos do seu clube.

Vocês já leram as barbaridades e coisas ridículas que aqui escrevemos diariamente a defender o nosso clube?

É normal que os outros façam o mesmo...

LuisPortugal

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 31 de Janeiro de 2023, 12:56Onde viram que o enzo se está a "portar mal" ? Há alguma fonte segura que tenha feito birra desta vez? Ou é pelo que sai nas CMTV's de Portugal?

Absolutamente nada. Entretanto tens centenas de comentários aqui no fórum a pedir a cabeça do jogador.

Enfim, não se sabe de nada, talvez por indicação da direção ou staff técnico que o deixou de fora de jogo devido a esta novela, mas já está no assador uma segunda vez. Tudo em base na especulação.

Criar divisões e confusões era o objectivo de muitos, e pelos vistos conseguiram.

Florenzo

Ficando ou não percebo perfeitamente que não jogue hoje e até prefiro que assim seja.

Deve estar agarrado ao telefone a tentar perceber onde vai viver amanhã e se vai ganhar já o Euromilhões que lhe muda a vida da família toda e das gerações futuras.

É fácil para nós dizer que não vai hoje vai no verão que diferença faz mas o que ele sabe é que acabou de ganhar o Mundial, ser considerado o melhor jogador jovem, o hype muito dificilmente vira a aumentar, as condições que lhe oferecem agora dificilmente melhoram ao ficar em Portugal.

Assim como as propostas que o Benfica vai receber dificilmente vao melhorar, e duvido que o Rui Costa lhe tenha prometido que sai no verão independente de darem os 120M ou não.

Kyoto

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 13:01

Riam-se. Eu já me ri

O gajo que diga que o chelsea quer pagar quase em 10 anos lol pqp esses dementes todos
se pagar o factoring isso n e grande drama

Diogo20

Os adeptos do Chelshit têm uma demência ao nível dos lagartos.

Os Treys desta vida deviam borrar a cara de merda antes de virem mandar bitaites.

Eusébio10

Riam-se. Eu já me ri

Os adeptos Ingleses são os mais burros do planeta.

Prove me wrong.

LuisPortugal

Só não percebo é porque o Chelsea está para despachar o Gallagher e o Jorginho sem terem a certeza que o Enzo vai assinar. Vão ficar sem meio campo lol.

S1Benfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2023, 12:46
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 12:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2023, 12:34Agora deixo a pergunta:

Com que cara o resto do pessoal vai olhar para este cromo que já é a 2.ª vez em menos de 1 mês que arma barraca por causa de uma eventual transferência.

Sinceramente, eu não o mantinha no clube.

Isto tem sido um fartote.

Tás com algum problema?

Eu vi gajos 10x melhores do que esse palhaço jogarem no Benfica e saíram e o Benfica não acabou.

Quer ir embora, que se F*** e que vá.

Não viste.

Vermelho Infinito

Riam-se. Eu já me ri

Ahahahahaha tenho a certeza que se eu for comprar algo em uns 10 anos ninguém vai recusar... claro que não... levo é logo uma chapada no focinho.
Em 10 anos ou o caralho a receber uns trocos a cada ano, mas eles comem é merda às colheres. Queria ver era eles receberem propostas iguais a ver se "não recusavam".

MasteRed

O Rui Costa está a receber hate pelo Twitter inteiro, dos adeptos do Chelski.

Tiago1982

Citação de: LuisPortugal em 31 de Janeiro de 2023, 13:04Só não percebo é porque o Chelsea está para despachar o Gallagher e o Jorginho sem terem a certeza que o Enzo vai assinar. Vão ficar sem meio campo lol.

Acho que tem a ver com o facto de terem efectivamente excesso de jogadores e não conseguem inscrever toda a gente que contrataram... acho...

dsdsds44

Citação de: LuisPortugal em 31 de Janeiro de 2023, 13:04Só não percebo é porque o Chelsea está para despachar o Gallagher e o Jorginho sem terem a certeza que o Enzo vai assinar. Vão ficar sem meio campo lol.
Que fiquem a meio da tabela que ninguém se importa com esse clube patético.

E que sejam eliminados na Luz nos quartos finais da Champions.