Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiagomachado18

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 14:22

O Benfica quer o dinheiro todo agora porque não quer vender o jogador agora e sabe que o ninguém vai pagar agora o dinheiro todo. No verão tenho a certeza que o Benfica já aceitava esta proposta do chelsea

MaFd_R@_SLB

Te
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 14:23https://twitter.com/CFCPys/status/1620416470705664001

O Chelsea não vai baixar o número das prestações, apenas fará o pagamento em 6x.
E não vai exercer a cláusula.
Temos pena. Vão buscar o Ugarte aos lagartos

Brunex69

Se nao for e que ficar contrariado nao joga qual e o problema?
Tanto drama, o chelsky que pague os 120M, mas chega, se nao os pagar nao vamos aqui entrar em dramas que o Enzo joga isto ou joga aquilo, futebol e um negocio

tiagomachado18

Citação de: Benfica_Azorianfan em 31 de Janeiro de 2023, 14:25
Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 14:16Há uma coisa que eu não percebo. Se o chelsea quer tanto o Enzo porque não faz uma operação de factoring junto de uma financeira e em vez de pagar ao Benfica em prestações paga a essa identidade? Foi o que foi feito com o Felix para o Benfica receber a pronto. Nenhuma equipa no mundo paga estes valores a pronto.

Dito isto espero que fique
Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 14:16Há uma coisa que eu não percebo. Se o chelsea quer tanto o Enzo porque não faz uma operação de factoring junto de uma financeira e em vez de pagar ao Benfica em prestações paga a essa identidade? Foi o que foi feito com o Felix para o Benfica receber a pronto. Nenhuma equipa no mundo paga estes valores a pronto.

Fairplay financeiro?

Não interferia porque o chelsea ia amortizando o jogador ao longo de varios anos

RedWinner

pois está tudo muito calmo...
Expetativa sobe exponencialmente hoje

MasteRed

Há adeptos de Chelsea no fórum lá deles, a pedir ao gajo do Chelsea para comprar o Benfica e o problema está resolvido. Hahaha

Vidito

Citação de: 1979 em 31 de Janeiro de 2023, 14:21Horas muito calmas...

Que assim continuem!

Então mas oh artista, ontem não estava vendido?

_JonasThern_

A RTP está a avançar que o Enzo fica?

fpie

tiagomachado18

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 14:27Há adeptos de Chelsea no fórum lá deles, a pedir ao gajo do Chelsea para comprar o Benfica e o problema está resolvido. Hahaha

É uma falta do noção enorme. Devem pensar que todos se vendem como eles

RedWinner

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 14:26
Citação de: Benfica_Azorianfan em 31 de Janeiro de 2023, 14:25

Fairplay financeiro?

Não interferia porque o chelsea ia amortizando o jogador ao longo de varios anos

o plano de pagamento seria em 5 anos? :rir:  :estrelas:

_JonasThern_

Citação de: 1979 em 31 de Janeiro de 2023, 14:21Horas muito calmas...

Que assim continuem!

A coragem que tens para vir aqui dizer isso depois do shitshow de ontem. Tiro-te o chapéu.

MasteRed

Em Inglaterra, dizem que os representantes do Chelsea estão neste momento reunidos com o Benfica, em reuniões para tentar desbloquear o negócio.
O Chelsea não quer baixar o número de prestações, o pagamento será feito em 6x, durante 5 anos.
E pagar os 120M de uma vez só, está fora de questão.

Vermelho Infinito

Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 14:00nem imaginam quem eu vi à porta do tribunal

As cuecas do juiz? Embrulhadas no Record?

Stigmat