Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

O Chelsea vai contratar o Caicedo.

van33

aposto que antes das 19 deve ser anunciado no chelsea :(

.:VMPT:.

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 15:43
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Janeiro de 2023, 15:39
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 15:37
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Janeiro de 2023, 15:36
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 15:35major twist, seria o Benfica oferecer o Enzo ao City por 15 a 20M€ + Bernardo Silva, e ficava todo o mundo contente

75 milhões + Bernardo com efeitos a 01.07.2023.

O Bernardo tem um valor de mercado superior ao Enzo, e ainda pedes 75M€? ta bem ta ;D

Qual é o valor de mercado do Enzo?

transfer market avalia o Bernardo em 80M€ e o Enzo em 55M€, que me faz sentido

O Enzo na europa não provou nada ... o Bernardo se mantiver o seu rendimento até aos 35 ou mais tarde tipo o Modric 80M€ é um valor justo

Normalmente termino logo de ler ai....

Em 2023 e ainda dão esse destaque todo a esse site?

O valor de mercado é aquilo que o mercado dá pelo jogador.... Caso contrario, hoje, o Enzo já não estava aqui...

MasteRed

Citação de: HeijiHattori em 31 de Janeiro de 2023, 15:54https://twitter.com/SkySportsNews/status/1620449872666132481?s=20&t=_tRn9NQ4GzEPW-i0lKq59Q

Exames médicos para o Enzo.

Não é isso que ele disse.
A Sky avança que caso o acordo se dê.
Já têm clínica para os exames médicos preparados em Lisboa.

BrunoP

O Romano desde dia 1 já fez uns 50 tweets sobre o Enzo, quase todos a dizer a mesma coisa. "Talks ongoing..." ; "Discussions are still ongoing..." :rir:

Eu sei que ele realmente tem informações privilegiadas e que, normalmente, sabe mais que os outros fontanários, mas chega uma altura que isto já roça o ridículo. Antes só falava quando tinha algo para acrescentar, agora repete mil vezes a mesma coisa de maneiras diferentes só para os clicks...

Vianense

_JonasThern_

Essa notícia dos exames médicos é mais do mesmo...

Androico

A Skysports a anunciar que o Enzo vai fazer os exames médicos em Portugal.

Devil1

Tudo o que não seja 120M cash nos cofres da luz é uma vergonha.

The_Riggs

Citação de: ruichi em 31 de Janeiro de 2023, 15:52
Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 15:47
Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2023, 15:41
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 15:35major twist, seria o Benfica oferecer o Enzo ao City por 15 a 20M€ + Bernardo Silva, e ficava todo o mundo contente

Como diria o outro: cortava o meu colhão se isso acontecesse.

É preciso ter lata para ainda pedir dinheiro a mais pelo Bernardo Silva. ;D

Eu acho que o Enzo pode ser tão bom como o Modric, convicção sincera, mas também pode ser mais um que sai de Portugal e se revela apenas bom lá fora.

Troca por troca já era fabuloso para o Benfica , que obviamente não vai acontecer porque o Bernardo ainda vai conseguir ganhar alguns 800 mil euros por mês durante mais uns anos.

A malta não tem noção do jogador que o Enzo é.
O Enzo já é um dos melhores medios do mundo.
E tem mais uma década pela frente.
Na prática, como se vê, já vale bem mais que o Bernardo, que também é top.

a única pessoa que não tem noção aqui és tu.

A conversa era a mesma com o Darwin há um ano atrás.

O Bernardo é um jogador consagrado a nível mundial, tem anos e anos das melhores competições do mundo a titular. O Enzo tem um mundial que são meia dúzia de jogos.

Se não conseguem perceber isto, nem vale a pena discutir mais. O Renato Sanches também ia ser bola de ouro e o Félix, yada yada.

Continuam a viver no mundo da lua e a não perceber os planetas de diferença entre a Liga Bwin e a premier league. E com isto não estou a dizer que o Enzo não consiga, eu acho que consegue, até já disse que acho que pode ser tão bom como o Modric, mas não é garantido. Dizer então que vale mais que o Bernardo é parar rebolar a rir.

van33

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 15:55Essa notícia dos exames médicos é mais do mesmo...
olhe que não

vermelhoftw

ABenficaC

Citação de: Mikashnikov em 31 de Janeiro de 2023, 15:53@benficabygb

IMPRESSIONANTE A FALTA DE ESCRUPULOS DE JORGE MENDES!!!!
- desvaloriza as possibilidades do @SLBenfica este ano (Campeonato e Champions)
- alicia o Enzo dizendo que estão a fazer equipa para ganhar a Champions já este ano.
- mete medo ao jogador com lesões e queda do mercado
atenção que essa pagina é muito fã do Rui Costa. Vamos ver se não estão a fazer um papel