Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sickness:SLB

Espero mesmo que o Benfica não vá na cantiga de receber o dinheiro em 40 anos como as casas. No inicio do mês não se aceitou e ainda havia todo o tempo para trazer uma alternativa. Neste momento ficar de mãos atadas e acabar por ceder seria um perfeito absurdo.

J_PN

Ainda vai ao Hospital da Luz fazer os exames médicos com motorista pago pelo Benfica.

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 15:53
Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 15:47
Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2023, 15:41
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 15:35major twist, seria o Benfica oferecer o Enzo ao City por 15 a 20M€ + Bernardo Silva, e ficava todo o mundo contente

Como diria o outro: cortava o meu colhão se isso acontecesse.

É preciso ter lata para ainda pedir dinheiro a mais pelo Bernardo Silva. ;D

Eu acho que o Enzo pode ser tão bom como o Modric, convicção sincera, mas também pode ser mais um que sai de Portugal e se revela apenas bom lá fora.

Troca por troca já era fabuloso para o Benfica , que obviamente não vai acontecer porque o Bernardo ainda vai conseguir ganhar alguns 800 mil euros por mês durante mais uns anos.

Eu acho que o Bernardo é grande jogador. Um dos melhores jogadores do mundo.

Mas o Enzo é um jogador que dita o que a equipa vai jogar.
Eu vou até mais longe. Creio que o Enzo é um jogador que se pode tornar uma referência em clubes como Real Madrid ou Bayern, ou Barcelona.

Acho que tem condições para fazer parte desse leque restrito de craques que se afirmam durante uma década nesses clubes.

Eu sei que posso estar a colocar a carroça à frente dos bois. Mas é a sensação que me dá.
O puto é um jogador fenomenal. É diferente!

Eu também acho. Concordo com quase tudo.

Eu quando digo que o Enzo pode ser tão bom como o modric tenho noção do que estou a dizer. Estou a compará-lo com um dos melhores de sempre.

mas isso não é líquido. É por isso que acho risível achar que alguém  ainda nos ia dar o Bernardo mais 20 M em cima.

dmcampos

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 15:57Vou sair daqui que esta merda é um manicómio do crl

Concordo, mas não vou sair.

van33

vou comprar uma bisnaga de vaselina

cernache1

Citação de: ABenficaC em 31 de Janeiro de 2023, 15:56
Citação de: Mikashnikov em 31 de Janeiro de 2023, 15:53@benficabygb

IMPRESSIONANTE A FALTA DE ESCRUPULOS DE JORGE MENDES!!!!
- desvaloriza as possibilidades do @SLBenfica este ano (Campeonato e Champions)
- alicia o Enzo dizendo que estão a fazer equipa para ganhar a Champions já este ano.
- mete medo ao jogador com lesões e queda do mercado
atenção que essa pagina é muito fã do Rui Costa. Vamos ver se não estão a fazer um papel

Isso não impede que o Mendes seja uma merda autêntica.

Barcelense1994

Que nunca mais se venda um jogador aos cabrões do Chelshit.
Comportamento do mais reles e miserável que há.

josel

Há pessoal aqui que já disse adeus, que já o insultou, já lançou foguetes por ficar e já está a dizer adeus novamente.

Foda-se, calma. Daqui a umas horas sabe-se tudo.

piwo

Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 15:42
Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 15:39
Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2023, 15:30
Citação de: JoaoRSantos em 31 de Janeiro de 2023, 15:27Fabrizio Romano
@FabrizioMarrano
·
6m
Enzo Fernández to Chelsea, here we go! Green light from president Rui Costa to Chelsea €120m proposal. Deal agreed. Benfica accept conditions and documents are being prepared 🚨🔵#CFC

He will sign a contract until 2030. Enzo is set to travel to London for medicals tomorrow. ✈️
Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
1 min
Discussions are still ongoing between Chelsea & Benfica for Enzo Fernández. The deal has NOT collapsed, as things stand. 🚨🔵 #CFC #DeadlineDay

Chelsea are still trying.

One to follow in the next hours.  ;D

Que autentico boneco. Ha trabalhos do crl...
Hoje ate vai fazer um directo lol

desculpa lá, mas bonecos são quem permite a estas pessoas serem milionárias.

E eles só o são por quem está constantemente a dar-lhes cliques, views, copy pastes, etc, nem que seja para insultar.

Concordo inteiramente contigo...

sbremoved_54608

O susto que apanhei quando bazei 10 minutos para fumar um cigarro, olho para o live e é só "Enzo Fernandéz" com um "Loftus Cheek" no meio. Foda-se.

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 15:57
Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 15:56Eles até dizem que o negócio tá próximo ou seja, não há acordo.

Dizem que está próximo desde ontem a noite  :rir:

Dizem que está próximo desde Dezembro

Notguilty

Pigarro

MasteRed

Isto é notícia mastigada.
Naturalmente se o Benfica desse o SIM agora, ele sempre fazia os exames em Portugal.

Trapattoni

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 15:57
Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 15:56Eles até dizem que o negócio tá próximo ou seja, não há acordo.

Dizem que está próximo desde ontem a noite  :rir:
Parece conversa de velhos.
"Mas calma que agora é que foram lá os ciganos todos montar uma tenda ali em Lisboa para o Enzo fazer os exames médicos no santa Maria."