Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JPSilva

Citação de: MuchoG em 31 de Janeiro de 2023, 16:07Não há muito a fazer se o Chelsea paga os 120 a pronto. Nem sei porque é que não o fizeram antes, como é óbvio as regras não se aplicam a estes clubes, logo podem fazer e gastar o que quiserem.

Veremos se ainda há tempo para um reforço mas duvido muito.

Futebol moderno está podre.

Não o fazem porque obviamente só em desespero o podem fazer

piwo

Citação de: mike22 em 31 de Janeiro de 2023, 16:03Devemos ser o clube do mundo com mais novelas mexicanas nos mercados de transferência... é cavani, horta, enzo... fdx, espero que esta nivela tenha o mesmo final das mais recentes!!!

Maxi Lopez Rushfeldt Robinho Falcao e tantos outros ahah

vermelhoftw

se for pela cláusula nada a dizer

Smashin

Citação de: Castro_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 16:05
Citação de: watt338 em 31 de Janeiro de 2023, 16:01
Citação de: KunAguero16 em 31 de Janeiro de 2023, 16:00BOMBA:
Chelsea vai pagar a cláusula de 120M do Enzo! Depois de terem sido rejeitados várias vezes por Rui Costa, os ingleses "fartaram-se" de brincar e vão avançar com os 120M. Benfica não tinha hipótese.

JT

Não foi esse o mesmo boneco que há 4 horas disse que o Enzo ficava no Benfica?  :clap1:

E que no início de janeiro dizia que o Enzo iria sair com 95% de certeza.
Esse gajo é tão credivel quanto a ultima parte do tweet. "Benfica não tinha hipótese"

JUST4FUN

Esse Fabrizio ainda vai aparecer a boiar num lago

Sá das Violas30

Todos os lugares dizem em "chegaram a acordo pelo valor da cláusula" e não que acionaram a cláusula.

zefo

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 16:07O Romano continua a parecer uma cassete estragada a dizer a mesma merda que há dois dias lol.
More to follow o caralho.
Se a chaputa que lhe venderam foi essa...

The_Riggs

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Janeiro de 2023, 16:05https://www.abola.pt/nnh/2023-01-31/benfica-enzo-falha-jogo-em-arouca/974618

Nem vai a jogo!

Esta mais do que vendido

isso já se sabia e na minha opinião muito bem decidido, saia ou fique. Se não tem condições psicológicas,não joga , como se viu em Braga.

Se ficar estará ao máximo no próximo jogo, não tenho dúvidas.

Quelasse

Citação de: Castro_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 16:01
Citação de: cacetadas em 31 de Janeiro de 2023, 15:59Fds com estas temperaturas até eu quero sair de cá pqp

Em Londres está pior (ou melhor, consoante a preferência de cada um )

Por acaso hoje não se está mal.

Pedro Nunes 28

Citação de: fabioLupi em 31 de Janeiro de 2023, 16:08
Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 16:07Passam de 85M em prestações, para 120M em 6 prestações e logo de seguida 120M a pronto?

Grandes negociadores
Eles a pronto não dão.
Claro que dão, façam a operação como fez o AM....eles não o querem é fazer !

SLusoB

Se for pela clausula, nada a fazer nem a dizer.

Diogo20

Aos adeptos do Chelshit não pode acontecer um daqueles dias de fim de mercado em que estão à espera da truta e depois vão buscar um cepo para a equipa B como acontece connosco?

Jayson Tatum

Isto é cá uma brincadeira.

O atleta tem contrato com o Clube e não hoje não é utilizado no desempenho das funções para que foi contratado, jogar à bola?

samarras

Resumo do que se passa, por favor.

Vim fumar um cigarro.