Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

divica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2023, 16:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2023, 16:23🚨 BREAKING: Chelsea are preparing to give Enzo Fernandez his medical in Portugal ⏳🔵 @SkySportNews
o turco postou isto...
O kokcu?

brazio

O que devia ser trancado era este tópico até fumo branco seja qual for o desfecho.

Jogo fundamental hoje e só se fala nisto este Chelsea ridículo ainda nos vai custar seis pontos.

Vidito

Vocês não imaginam a lição que dávamos aos clubes endinheirados se não cedêssemos até ao final da noite.

Sá das Violas30

Citação de: wicked em 31 de Janeiro de 2023, 16:24
Basicamente...
Se houver acordo, não vai ser os exames médicos que travam...

OHLA QUE DESCOBERTA

Camisola_20

Citação de: LuisPortugal em 31 de Janeiro de 2023, 16:26
Citação de: Camisola_20 em 31 de Janeiro de 2023, 16:23Muito respeito tenho eu por gajos como Alexis Mac Allister.

Os Enzos dessta vida que se fodam.

E tens dúvidas se o Chelsea fosse la bater na porta ele também não ia querer sair?

Olha o Caicedo que fez tudo para sair para o Arsenal.
Form clubes grandes bater a porta dele e ele disse que no verão podia sair mas que neste momento mantinha se no Brighton.

Ele mesmo acabou com as noticias da sua saida deixanto bem claro que não ia fazer isso ao Brighton neste mercado.

AR11

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2023, 16:23🚨 BREAKING: Chelsea are preparing to give Enzo Fernandez his medical in Portugal ⏳🔵 @SkySportNews
o turco postou isto...
Do que percebi isso já andou nas últimas páginas e é o Chelsea a ter a equipa médica em Lisboa pronta para fazer os exames se houver a acordo entre os clubes. Não significa que haja acordo, estão só de prevenção.
Está é na hora de voltar ao trabalho. Espero que quando voltar daqui a hora e meia o Enzo não tenha ido com o caralho lol

Bertolucci Kasparov

Bertolucci das Transferências
@BTransferencias
·
8 min
O Enzo pode ir ainda hoje para o Chelsea ou pode ficar até Junho no Benfica consoante a última oferta que o clube inglês coloque na mesa. Posso avançar-vos em primeira mão que não sei nada deste negócio mas tenho a certeza daquilo que eu escrevi em primeira mão.

.:VMPT:.

Citação de: keivy em 31 de Janeiro de 2023, 16:12
Citação de: Parasol em 31 de Janeiro de 2023, 16:11não há activações de cláusulas em Janeiro. Há acordo entre clubes.
Em Janeiro e qualquer mês. Só o Neymar e mais alguém é que activaram a cláusula.

o Aymeric Laporte acionou a dele em janeiro....

vasco13

o turco postou isto...
O mesmo turco que disse que o Benfica estava atento à situação do Fábio Silva?
Ya, no dia que esse gajo tiver credibilidade, o Génio vai ser o Fabrizio Romano 2.0...

Kurt Cobain 10

vou ficar fodido é se ele saí e o Benfica não vai buscar ninguém para o substituir.

Lost_88

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Janeiro de 2023, 16:28Jorginho oficial no Arsenal... devem estar mesmo convencidos que ainda levam o Enzo.

neste momento se fosse o Rui Costa só lhes oferecia um dildo a apontar para a porta de saída.
era mesmo para lhes enfiar no traseiro.

bruno cardoso

Citação de: Redady2 em 31 de Janeiro de 2023, 16:23Se a coisa não se der, até o Mendes corta os pulsos. Fica sem a Ronaldete, fica sem o jato e agora fica sem 12M de comissão.  :2funny:  :2funny:
Porque 12 milhoes ????

Redady2

Citação de: wicked em 31 de Janeiro de 2023, 16:24
Continua tudo igual. Os Chelskys querem, mas não há negócio, está tudo pronto para fazer os exames ao moço, mas eles pagam os 120M mas até 2028 e o Benfica quer tudo duma vez.

_Huji_Slb

Vou falar pronto nao consigo guardar mais a informação.
O Chelsea esta mesmo a dar 120 M , mas está apenas a dar 60M + 60M em objetivos, e direção recusou disse que até pode ser em tranches mas 120 M sem objetivos.

Adrian31

mas agora o gajo mesmo sem acordo vai fazer exames médicos? surreal!