Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

" Parece começar a ficar óbvio " :rir: as pessoas nem lêem o que escrevem.

Esta novela Enzo no SB servia para estudar a humanidade.

Nem quero imaginar estas pessoas se algum dia tiverem de esperar por um resultado de um exame de saúde ou assim

ABenficaC

Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2023, 16:44Essa do Benfica impor as 20h como hora limite é genial  ;D o mercado fecha 3 horas depois disso em Inglaterra, portanto qualquer acordo a acontecer não pode falhar muito dessa hora.

É jornalismo para encher  :buck2:
por acaso não é. 3 horas são muito tempo nestes processos.

Notguilty

O Negociador do Chelsea deve ser surdo.

Aaa.1994

Zezozero diz que o jogador está a fazer exames médicos com o chelsea e segue para londres depois

S-Line

Citação de: mackinne em 31 de Janeiro de 2023, 16:39Em exames médicos no Hospital da Luz com dirigentes do Chelsea, avança SIC Noticias.
A mim não me apareceu nada no sistema.
Portanto não será no HLuz

Flirt4ever

Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 16:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2023, 16:40
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2023, 16:37Benfica impõe ao Chelsea como hora limite as 20 horas para o negócio de Enzo, informa @cnnportugal

Águias querem pagamento em dois anos. Blues querem pagar em quatro anos.
Pelos menos que isso signifique que vão apresentar o substituo nessas 4 horas que restam !
Não vem ninguém...nem um rumor com algum crédito existe a meras horas do mercado fechar.

Vão fazer como no tempo do vigarista...
https://abola3d.abola.pt/detalhe/1887/974588

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/argentinos-colocam-alan-varela-na-rota-da-luz-como-substituto-do-enzo

glorioso41

Não aceito menos dos 127 acordados antes.

rcoelho

até estar confirmado..... continua jogador do Benfica.....

quero é ganhar ao Arouca

Faroleiro

Citação de: diogoalves em 31 de Janeiro de 2023, 16:45Mudem lá a foto do gajo a bater no símbolo...
Mas não podem meter a foto do gajo com o cabelo branco falso.

Vidito

Citação de: fpie em 31 de Janeiro de 2023, 16:43no final, nem dinheiro, nem Enzo, nem substituto, volta Vieira estás perdoado

dasse

Caso esteja mesmo a ser negociado, é tudo isso que disseste. Esta porcaria teria que ser mesmo os 120 + impostos, a pronto. Façam factoring, paguem os juros e vão para a puta que os pariu. Mais nadinha.

odistraido

O Chelsea já vai em mais de 600M investidos. Alô UEFA?

Adrian31

esse Fabricio romano de certeza que vai pingar qualquer coisinha pro lado dele.

Spinola39

Calma que está o Sangaré em pulgas...

JUST4FUN

Os jornais são uma comédia.

Não sabem um caralho do Enzo. Se está a fazer exames ou a bater uma no quarto.

GonPat90

Toda esta situação é a cara do jogador e do seu empresário. Que baze e que falhe no Chelsea. Muito sinceramente lol