Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Faroleiro

Citação de: Yoann Peeters em 31 de Janeiro de 2023, 17:09Temos a epoca fodida com esta saida, nao temos substituto a altura.
Que triste.
Se há quem consiga fazer omeletes sem ovos será o Rogério. Mas que não o culpem por qualquer fracasso relacionado com uma saída do €nzo sem substituto...

Mas sim, a saída do €nzo sem haver substituto complica as coisas.

brunoai

Paguem e xau...chega desta palhaçada e de aturar este palhaço!

raymanzarek

A minha preocupação nem é tanto se ele vai, porque já se viu que sim.

O gordo dono da bola nova cismou que queria o loiro platinado na equipa dele e até dá o cu para assim ser.

Nós é que já deviamos ter tudo assegurado com uma ou duas alternativas de qualidade para assegurar pelo menos um nível de competitividade interno importante (no que diz respeito ao meio campo).

Se o Tino se lesiona quero ver como é o nosso meio campo. O Tino ou o Aursnes.

redeagle7

Mas qual hospital da Luz?
O Chelsea trouxe um hospital para Lisboa.
Actualizem-se!

JUST4FUN

Ódio eterno ao Chelsea.

Espero um dia ver a extinção desse clube de corruptos/oligarcas.

Nem que seja quando tiver 98 anos.

poliban

Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Janeiro de 2023, 17:09
Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2023, 17:08
Citação de: dhunter em 31 de Janeiro de 2023, 17:06https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1620462678157451266?cxt=HHwWhIDT9YuOhf0sAAAA

Tudo na mesma 🤷🏻�♂️

Chorar por um Argentino mercenario fds.

Já devemos ter a saída dele acautelada, se não tivermos é mais do mesmo, mas temos equipa mais do suficiente para ser campeões e passar o Brugge.

Já vai em 40 e tal postas sobre o Enzo esse paneleiro.
O poliban já não está a conseguir lidar  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Consigo lidar na boa, já foi o tempo onde ficava agarrado a jogadores.
Não temos um grande treinador? Tem de arranjar soluções, se se confirmar a saída.

mojo_j0jo

Citação de: Jangada em 31 de Janeiro de 2023, 17:10
Citação de: eagle1983 em 31 de Janeiro de 2023, 17:07Actualização da TSF:
Benfica autorizou Enzo a realizar exames médicos, acompanhado por responsáveis do Chelsea, para que o acordo possa ficar selado a tempo. Contudo, as negociações ainda decorrem. Nada está fechado.

Isto já parece o corno que deixa a mulher sair com outro. Chega desta merda.

Isso foi é uma má tradução do que tem saído de Inglaterra, isso sim

Zak

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 17:09
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 17:06
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 17:03
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 17:02Bem tinhamos uma pequena esperança mas obviamente sabiamos que era inevitavel.

O RC bem tentou e aguentou nestas ultimas 24 horas mas se pagarem a clausula a pronto ja nao ha nada que possa fazer. O futebol actual é isto.

O fdd é que a esta hora ja nao ha muito tempo pra ir buscar alguem de grande qualidade e sem estar supermega inflacionado.

Ninguém pagou cláusula nenhuma.

Uns dizem que pagaram, agora ja nao pagaram.

Mas pronto, se tu dizes é porque lá sabes tambem. Todos sabem

Sou sincero, eu não sei.

Mas se o Benfica o venderia por 120M a pronto, e provavelmente o vendeu por 120M a vários anos...se nenhum clube do mundo empresta dinheiro ao jogador para acionar cláusulas, se eles não têm 120M achas que teriam 160M, diz-me:

Achas que tem alguma espécie de probabilidade?

Epah eu neste momento ja nao sei nada. Este forum deixa-me doente.

CLX

Parece é claro que se a cláusula fosse acionada o Enzo já era jogador do chelsea , não havendo cláusula cabe ao Rui Costa ser O presidente do Benfica ou ser um discípulo do Vieira .
Tem a palavra o Rui.

odistraido

Faroleiro

Benfica autorizou Enzo a realizar exames médicos, acompanhado por responsáveis do Chelsea, para que o acordo possa ficar selado a tempo. Contudo, as negociações ainda decorrem. Nada está fechado.

Se for verdade, como é que um gajo que será vendido consegue uma consulta de última hora ainda por cima no hospital que presta serviços ao Benfica?

Fosse na pocilga e não facilitariam a este ponto...

_Huji_Slb

O Chelsea vai bater os 120 M a pronto.

Nada a dizer.

Aaa.1994

Camisola_20

Citação de: Jangada em 31 de Janeiro de 2023, 17:10

Isto já parece o corno que deixa a mulher sair com outro. Chega desta merda.

Absurdo. Se não ha acordo não ha testes medicos para ninguem.

Se o Benfica quer manter o jogador nunca podia autorizar isto porque não é o Benfica que tem que ceder. O Chelsea se vai ativar a clausula que o faça o quanto antes e dpeois fazia os testes.

ruio1999

O que vejo nisto, é que também há muita malta que nem ler inglês sabe.

O grave é os jornalista também não saberem. :estrelas: